PauloOliveira
New member
O meu sogro comprou-a na sexta-feira passada.
Para já parece-me OK.
Para já parece-me OK.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não digo que não.citação:Originalmente colocada por Bolide
Tenho uma televisão que era a de exposição. Não tinha qualquer marca visível por fora, e passado 16 anos continua a funcionar como no 1º dia... cá em casa pelo menos [citação:Originalmente colocada por SilverArrow
assim á primeira vista parece fixe. Se só houver o de exposição esquece...]
Hmm... talvez queiras dizer 1080p.citação:Originalmente colocada por Gugul
Vi na Worton um LCD 1080i 1900*1080 de umas 42" por 5000#8364;.
Imagem 6* !!!
Deixa-os baixar de preço, deixa. Os Filmes em 1080i já há bastantes na megastoreMula !!!
Isso para já é muita fruta.citação:Originalmente colocada por Gugul
Vi na Worton um LCD 1080i 1900*1080 de umas 42" por 5000€.
Imagem 6* !!!
Deixa-os baixar de preço, deixa. Os Filmes em 1080i já há bastantes na megastoreMula !!!
Podes explicar melhor?citação:Originalmente colocada por eL niNo
atençao que esses niveis de contraste "dinamicos" sao mt enganadores!
Eu tenho um Lcd de 42" com essas caracteristicas e custou-me menos de metade! E de uma boa marca: Toshiba.citação:Originalmente colocada por Gugul
Vi na Worton um LCD 1080i 1900*1080 de umas 42" por 5000€.
Imagem 6* !!!
Não quero gastar mais de 1000 Euros numa televisão.citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Se querem um LCD todo cheio de pinta, a Worten tem lá o Samsung de 46", qualquer coisa F. E 'só' custa 3,800€ e a pagar a 36 meses sem juros.
Se tiverem $$$ para pagar a pronto, há umas lojas em Valongo a vendê-las a 3,200€.
Pois, eu acredito que haja melhores, mas daquele tamanho e com aquelas características, parece-me um bom negócio. Já agora, pbserra, nota-se muita diferênça a ver TV para uma CRT?citação:Originalmente colocada por pbserra
Eu comprei uma, é aceitavel tendo em conta o preço que custa.
Não esperem grande coisa dela, pelo menos pelo sintonizador, não a liguei a HDMI uma vez que está no quarto e o dvd está na sala.
Tem algumas limitações que na minha tv que está da sala não tem que é por ex quando se vê programas para 4:3 as pessoas ficam "esborrachadas" o que não acontece na outra porque apenas "esborracha" nos lados da imagem e corte ligeiramente em cima e em baixo (mas pouco suficiente para se ver as legentas e os logos dos canais) e deixa das pessoas ficarem "esborrachadas".
A da LG tem uma imagem pior que era pelo menos deu-me a sensação disso.
Boa pergunta!citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Então, uma pergunta aos mais entendidos destas áreas:
Até 1200€´s, qual é o melhor LCD de 32 polegadas que se pode comprar?
Melhor ainda,neste momento qual é o melhor 32 polegas do mercado que se pode comprar, numa relação preço/qualidade?