Ment0r
New member
Estás a brincar não?porque é que esta é tao cara?
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...roducts=&template=Template TvLcdPlasma&comp=1
nao consigo encontrar caracteristicas do outro mundo
Isso é tipo Aston Martin.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás a brincar não?porque é que esta é tao cara?
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...roducts=&template=Template TvLcdPlasma&comp=1
nao consigo encontrar caracteristicas do outro mundo
é bonita e tal, mas nao é demasiado cara e tem o mesmo que outras bem mais baratas?Estás a brincar não?
Isso é tipo Aston Martin.
é bonita e tal, mas nao é demasiado cara e tem o mesmo que outras bem mais baratas?
isto so olhando para numeros claro
Qual a diferença entre o LE26R81B e o LE26R86BD ???
Visto que o primeiro é o que encontro nas lojas, e o 2ª na pix por exemplo......
Tou para escolher um deles para o PC e não sei qual... para ligar de dvi para hdmi.. deve ficar fixolas.
Qual seria melhor a de 26 polegadas ou de 32 ?? É para ligar ao pc também... por dvi para hdmi. Série R... LE26R86BD ou LE32R86BD
jugo que seram semelhantes a nivel de qualidade , poderas notar menos possiveis defeitos na 26 , mas falando como se fosse para minha casa a grande questao seria a que distancia iria estar a visualizar o monitor eu por exemplo na sala uso um pc ligado a um sam 40 n73 a cerca de 3 metros
Tem PM...
Aí é que está... a de 32 tem mais brilho e mais contraste... e melhor som salvo erro... mas como vou ficar perto tenho medo que seja mt grande.. a diferença são uns 100€... um dia mais tarde serve de tv no quarto.
Queria ligar ao PC por cabo DVI para HDMI...
boas se optar pela sam s 86 tenho neste momento um preço fantastico ... 579 €
(stock limitado)
PM
----
ps: mjm a sua sony esta a caminho dei ordem ao vendedor para o informar que so chegara para a semana
( mas em todo caso nao sei bem se ficara melhor servido eu pessoalmente tenho boas referencias na sam r86 )
Viva moinante,
já me ligaram a informar sobre a sony...
Vou aguardar calmamente.
Em relação à troca, é como já disse tenho que tirar as dúvidas, não quer dizer que a samsung não seja boa, simplesmente tenho a ideia(e referências de outras pessoas) que a nível de sinal de tv a sony parece ser melhor.
Agora uma dúvida, a R86 de 26' custa 579€?
E quanto custa a de 23'?
Cumps.
Philips, nem penses duas vezes.
O produto Samsung tem vindo a ter uma aceitação enorme, porque tem 2 dos 3 'B's que os Portugueses gostam:
É bonito, é barato... ...e ficamos por aqui.
Em termos de qualidade de imagem o samsung é fraquinho, e em conversa com alguns revendedores da marca, soube que em cada 2 aparelhos, avaria 1 !!!
Os Philips também costumam ter uma imagem superior com tv analógica (que é onde acaba por ser mais utilizado).
A justificação para isto está numa maior qualidade do sintonizador de TV, que é onde a maior parte dos equipamentos se espalham.
Quando fores comparar, não os compares só em DVD, porque aí eles costumam ser mais parecidos.
Compara-os com um sinal em directo.