Nakamishi
New member
Por acaso tenho esse Samsung R86, já com o DVB...
E, dependendo da exigência da pessoa, penso que tem uma boa imagem...
Embora não seja o ponto forte.
Qual o preço do philips?
Samsung 549€
Philips 599€
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso tenho esse Samsung R86, já com o DVB...
E, dependendo da exigência da pessoa, penso que tem uma boa imagem...
Embora não seja o ponto forte.
Qual o preço do philips?
Realmente é cada teoria [O melhor é mesmo analisar tudo e não te preocupes com factos nao prováveis de em 2 avaria 1.
Ninguém chega a lider com 1 taxa de satisfação dessas.
Philips, nem penses duas vezes.
O produto Samsung tem vindo a ter uma aceitação enorme, porque tem 2 dos 3 'B's que os Portugueses gostam:
É bonito, é barato... ...e ficamos por aqui.
Em termos de qualidade de imagem o samsung é fraquinho, e em conversa com alguns revendedores da marca, soube que em cada 2 aparelhos, avaria 1 !!!
Os Philips também costumam ter uma imagem superior com tv analógica (que é onde acaba por ser mais utilizado).
A justificação para isto está numa maior qualidade do sintonizador de TV, que é onde a maior parte dos equipamentos se espalham.
Quando fores comparar, não os compares só em DVD, porque aí eles costumam ser mais parecidos.
Compara-os com um sinal em directo.
nem mais .. o LCD da Philips é fabricado concerteza pela samsung ...![]()
rca33, não vás atrás do que este ou aquele diz. Se calhar, o painel LCD do philips até pode ter sido fabricado pela Samsung!
Foi Prémio EISA no ano passado, é muito bom!!!
No ano passado andava a 3.000€. Vê bem lá esse preço...
Mas melhor, é ver modelos e comparar.
Obrigado.
O que eu mais queria saber era isto:
- É verdade ou ficção que o sinal vulgar de televisão (por ex. tvcabo) fica melhor num LCD que não faça FullHD, uma vez que "disfarça melhor" a pouca qualidade de sinal???
Alguém sabe?
No entanto, para além de ser um ecrã pequeno para a resolução, não dispõe de sintonizador DVB-T. Fica-se pelo analógico. De momento é irrelevante, mas deixará de ser em breve (espero).[]
Não deixa de ser um grande preço (duvido é que ainda o encontre à venda).