Tópico dos ténis(ou sapatilhas)/sapatos/sandálias!

Na própria La Redoute há duas praticamente iguais:

As Suede Classic PUMA
Suede Classic PUMA - PUMA - Calçado - Homem

324293023-04ad174e-8313-4a02-b8d6-e7795f7e617d_1200.jpg

E as Glyde Lo PUMA

Glyde Lo - PUMA - Calçado Mulher - Calçado, acessórios

324356930-09d813aa-3aae-466f-9adc-0b9d56be8237_1200.jpg

São as Air Jordan certo?

È para desporto sim...

Certo. As XIV Retro. Uma variação dass pretas que o Jordan usou no último jogo.
PVP: 164,99 euros. Comprei-as na Footlocker em saldos por 69,99.
As pretas custavam 99,99 e são mais apagadas. E como isto é mesmo só para jogar...

Certo. As XIV Retro. Uma variação dass pretas que o Jordan usou no último jogo.
PVP: 164,99 euros. Comprei-as na Footlocker em saldos por 69,99.
As pretas custavam 99,99 e são mais apagadas. E como isto é mesmo só para jogar...

Adoro saldos [:D] todos os ténis que tenho foram comprados em saldo( Adidas, Nike etc)
Por acaso até engraço com as Air Jordan mas jamais compraria, acho carissimas e só servem basicamente para desporto.
Já agora, são confortaveis ?

Para os pésinhos só uso disto:

Asics%20Onitsuka%20Tiger%20Rotation%2077%20Shoes%20Black%20White_3.jpg

Onitsuka Tiger/ Asics

Muito boa qualidade, tenho uns 4 pares desta marca e todos eles mostram-se resistentes. Prefiro dar mais um bocado e ter uma sapatilha que dura mais. Agora existe a loja no Outlet de Vila do Conde e encontram-se sapatilhas destas a bom preço [;)]

Adoro saldos [:D] todos os ténis que tenho foram comprados em saldo( Adidas, Nike etc)
Por acaso até engraço com as Air Jordan mas jamais compraria, acho carissimas e só servem basicamente para desporto.
Já agora, são confortaveis ?

Sempre tive a mania das Jordan, ou de algumas Jordan, não gosto de todas. Em adolescente tive 2 ou 3 pares, e andei alguns anos a ver qual seria a melhor oportunidade para não dar quase 200 euros por aquilo.
Hoje estreei-as no playground, e ainda estão a 'acamar'. Mas parecem ter imenso potencial.
E sim, são só mesmo para jogar (não uso chapéu ao lado e calções gigantes e largos). [:D]

Sempre tive a mania das Jordan, ou de algumas Jordan, não gosto de todas. Em adolescente tive 2 ou 3 pares, e andei alguns anos a ver qual seria a melhor oportunidade para não dar quase 200 euros por aquilo.
Hoje estreei-as no playground, e ainda estão a 'acamar'. Mas parecem ter imenso potencial.
E sim, são só mesmo para jogar (não uso chapéu ao lado e calções gigantes e largos). [:D]

Hà jordans que gosto, outras nem por isso.
Mas só se tiver bastante dinheiro é que gastaria, porque custa-me gastar quase o valor do meu carro nuns ténis [:D] Tenho um Fiat Uno [;)]
Pois nos estados unidos os africanos usam muito chapéus e calções largos, faz parte da cultura americana/africana[:D]

Estranho. As minhas têm mais de 2 com o mesmo tipo de uso e estão óptimas. Nota-se que não são novinhas, mas valem cada cêntimo!

Atenção que não estou a por em causa a qualidade deles. Apenas passaram pra sapatos para andar de bicicleta porque já não estão com boa apresentação.
Aliás, estes são os meus 2ºs Merrell e outros virão. Sou adepto destes sapatos. [;)]

Back