Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

citação:Originalmente colocada por toze1

bébem-na ,mas não é por tirar gordura isso é com os fatburners,mas sim para tirarem todos os liquidos possiveis junto á pele para ficarem ainda mais defenidos, a água destilada faz menos retenção de liqidos.
é isso mesmo. de resto, a ausência d eminerais não manda ninguém para o hospital, como disse o Alex.

um Terrano II porreiro para o verão:

h-mistral.gif

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por highlander

Essas jantes são à maneira para um jipe assim pintado de uma cor só

Epa o xunning chegou as jiposes[8][8][8], epa acho a pintura muito abixanada ainda porcima o arcoirs e o simbolo das bichezas [:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por Trusted

Essas jantes são à maneira para um jipe assim pintado de uma cor só

Epa o xunning chegou as jiposes[8][8][8], epa acho a pintura muito abixanada ainda porcima o arcoirs e o simbolo das bichezas [:o)][:o)][:o)][:o)]

a côr é altamente e as jantes também quanto ao resto nem digo nada. [8]

Terrano II, lembras-te daqueles alargamentos que eu perguntei há uns tempos atrás? deste-me a dica da Delta 4X4 mas os gajos não respondem a e-mails...

entretanto, encontrei a foto dos que eu quero, e por acaso até é "oficial"...
:
3d_1_b.JPG

a meu ver, muda totalmente o aspecto ao jipe; retira-lhe a magreza.
porra, onde é que eu posso comprar isso?!...

[8][8]

Terrano II, lembras-te daqueles alargamentos que eu perguntei há uns tempos atrás? deste-me a dica da Delta 4X4 mas os gajos não respondem a e-mails...

entretanto, encontrei a foto dos que eu quero, e por acaso até é "oficial"...
:
3d_1_b.JPG

a meu ver, muda totalmente o aspecto ao jipe; retira-lhe a magreza.
porra, onde é que eu posso comprar isso?!...

[8][8]

já vi terranos com isso cá em Portugal.

citação:Originalmente colocada por Nekas

os alargamentos e uns espelhos cromados...

272.jpg

[:p][B)]

nota: não sou adepto do tunning ;)

Estes tipo têm de certeza. http://www.megastore4x4.com/

Com espelhos cromados de origem e alargadores de vias adquiridos recentemente ( de 30mm para ficar dentro da lei ) ;) :)

Arranja-se uma foto mais esclarecedora da colocação das "bolachas" nas rodas?

Boas a todos epa fui mudar as lampadas dos minimos do Maverick/Terrano, e deparei-me com os meus casquilhos todos estalados e em muito más condiçoes ja so com os ferros de suporte das lampadas acham isto normal?? Eu comprendo, pois ja sao 13 aninhos em cima do pêlo, sera que os casquilhos serao assim carotes ?? [xx(][xx(][xx(][xx(]

bem, genial, genial mesmo para evitar as chapas de matrícula partidas atrás é esta solução: a chapa de matrícula no portão traseiro:

NISSAN%20MISTRAL%20KR20%20Type-R%20Short%20SALE%20JAPAN%2002.JPG

e estético também [^][^]

vou fazer uma data de upgrades ao meu... isto é só ideias...

bem, genial, genial mesmo para evitar as chapas de matrícula partidas atrás é esta solução: a chapa de matrícula no portão traseiro:

e estético também [^][^]

vou fazer uma data de upgrades ao meu... isto é só ideias...

Exacto essa cena da matricula no xoques não tem razão de ser. O angulo de saida do T2 3p já é bom mas sem a matricula melhora a olhos vistos.:)

Essa chapa de matricula em portugal será ilegal..

os monterey tinham aquele catrapazio atras do pneu suplente mesmo tendo lugar para a matricula do lado direito

isto porque em portugal a matricula tem que estar ao meio ou à esquerda do veiculo...

nekas, eu expliquei-me mal; os "alargadores" que eu quero são os "alargadores" mas dos guarda-lamas ;) ... as minhas jantes já tem um off set porreiro e eu só pretendo "matar" a imagem de "fininho" do T-II. Daí ter visto as fotos que postei acima do Mistral ( que é o Terrano II Japonês)...

ora vê lá:

3d_1_b.JPG

;):):D

Voltar
Superior