Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

Também me limparam o Pre-filtro do meu na PROTT... estava todo cheio de porcaria. O carro nem andava em condiçoes, melhorou um pouco. O pre-filtro fica no topo da bomba injectora e tens acesso por cima, no capot, tens é que ser habilidoso e tem que ser com paciencia. Vi tirarem o meu e limparem.

Abraços

Camaleao, obrigado.
Já agora, podes (se tiveres) indicar-me qual o aspecto desses batentes? Não são tipo esferas que estão junto às rodas?

Obrigado
BlackDog

citação:Originalmente colocada por BlackDog

Também me limparam o Pre-filtro do meu na PROTT... estava todo cheio de porcaria. O carro nem andava em condiçoes, melhorou um pouco. O pre-filtro fica no topo da bomba injectora e tens acesso por cima, no capot, tens é que ser habilidoso e tem que ser com paciencia. Vi tirarem o meu e limparem.

Abraços

Não arranjas ai uma foto?! ;)

:( Quando conseguir por o V3x da motorola a passar pro portatil mesmo com o cabo eu passo logo isso...
a ver se entre hoje e amanha tenho tempo pra por isso a funceminar tah descansado.

Abraços

Camaleao, obrigado.
Já agora, podes (se tiveres) indicar-me qual o aspecto desses batentes? Não são tipo esferas que estão junto às rodas?

Obrigado
BlackDog

É isso mesmo, sempre com massa caso contrario qd viras tudo faz barulho. Tem 2 batentes em cada roda, a ft e atras.

Nos vossos T2 o travão de mão desafina com facilidade?

O meu tem que ser afinado todos os 4/5 meses... o mecanico da ultima já lhe substituiu uma peça que segundo ele era a causadora da desafinação mas afinal esta outra vez desafinado.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

O meu tem que ser afinado todos os 4/5 meses... o mecanico da ultima já lhe substituiu uma peça que segundo ele era a causadora da desafinação mas afinal esta outra vez desafinado.
Não no meu não tenho esse problema , isso parece-me é que esses cabos estarão a ficar algo velhotes .

No mínimo estranho... [8)]

Noto isso em passeios/aventuras fora-de-estrada com (muita) lama e água ... de resto, não me apercebo de nada de anormal.

Caríssimos bom dia
Estou aqui com mais uma questãozita de menor...
Ontem deixei o t2 paradinho na rua como de costume... tudo certo. Hoje pego de manha e... EMBRAIAGEM no galheiro... sim eu sei, ele desde que o comprei que andava a tremer ao arrancar, já me queria preparar para algo que sabia ser embraiagem, mas hoje... FOI_SE!!!

Uma questãozita, qual o preço duma embraiagem de um T2 de 1994, o 2.7Td? Disseram-me andar na volta dos 200 e picos EUROS.. confirmam?
Já agora, qual a duração média que as vossas têm feito? O carro (de um so dono, sem passar por stand e vendido por particular) mostram agora 187.000kms... na oficina confirmam por alto tal kilometragem pelo aspecto e desgaste das mais diversas peças mecânicas...

Cumprimentos e obrigado antes do mais
BlackDog

Caríssimos bom dia
Estou aqui com mais uma questãozita de menor...
Ontem deixei o t2 paradinho na rua como de costume... tudo certo. Hoje pego de manha e... EMBRAIAGEM no galheiro... sim eu sei, ele desde que o comprei que andava a tremer ao arrancar, já me queria preparar para algo que sabia ser embraiagem, mas hoje... FOI_SE!!!

Uma questãozita, qual o preço duma embraiagem de um T2 de 1994, o 2.7Td? Disseram-me andar na volta dos 200 e picos EUROS.. confirmam?
Já agora, qual a duração média que as vossas têm feito? O carro (de um so dono, sem passar por stand e vendido por particular) mostram agora 187.000kms... na oficina confirmam por alto tal kilometragem pelo aspecto e desgaste das mais diversas peças mecânicas...

Cumprimentos e obrigado antes do mais
BlackDog

Boas , os valores andarão por ai mas talvez mais baixos .
A duração da embriagem depende alguns factores , desde a sua constituição até á utilização da mesma pelo que se numa viatura pode durar até aos 200.000 noutra pode ficar-se pelos 50.000 especialmente em viaturas deste tipo , TT .
O meu , TII 2.7 TD de 11-94 , levou uma há pouco tempo e ficou-me por cerca de 150€ .
Abraços

citação:Originalmente colocada por salprata

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

pessoal,

Preciso de fotos de terranos II sem os xoques... Frente e trás.
Se tiverem fotos de xoques alterados, tb gostava de ver.
Obrigado,

Os do bikept, está muito fixe,

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92074&whichpage=5

Mas o do Armindo já tem os xoques...
Eu queria um mesmo sem xoques...pra fazer aqui uns estudos.Se calhar o melhor é desmontar o meu...:D

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

pessoal,

Preciso de fotos de terranos II sem os xoques... Frente e trás.
Se tiverem fotos de xoques alterados, tb gostava de ver.
Obrigado,

eheheh andam aí ideias maléficas, Bruno [:p]

Maléficas...NAh...
Benéficas. Temos que melhorar sempre...
Então desaparecido?!
Já viste o presente que dei a minha Etta?!;)

Pois naqueles xoques do Armindo tenho alguma curiosidade onde andam o radiador do ar condicionado, se é que o tem...
Qualquer dia arranjo um assim para o meu, mas sem guincho... ;)

Pepelento, obrigado
Se não é indiscrição, onde compras-te a embraiagem?

Obrigado

penso que a embraiagem do nissan sunny gti-r dá para aplicar do terrano. é uma questão de te informares, caso queiras algo penso eu +reenforce.

Voltar
Superior