Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

citação:Originalmente colocada por madseat

Nao se esqueçem que os topicos só suportam 100 paginas! Depois disso sao irradicados!

Se quiserem abrir outro topico força com isso! Nessa altura bloqueia-se este!

Ate podiam fazer como se fez no topico dos ensaios, um indice com links directos para o assunto em questao!

não sabia essa das 100 paginas...

citação:madseat Posted - 08/09/2006 : 08:44:42
--------------------------------------------------------------------------------
Nao se esqueçem que os topicos só suportam 100 paginas! Depois disso sao irradicados!
Vai dai tambem se irradica os membros quando atingirem os 10.000 posts :D:D:D:D

Isto resolvia-se se o formato do forum fosse de outra maneira... tenho dito isso mas ao que parece em vão... é pena um forum que anda a 100 à hora e com informação muito boa se perca no meio de tantas páginas e paginetas... eu sou sincero que quando venho aqui 3 dias depois tenho dificuldade em tentar acompanhar... mas prontus... foi mais um desabafo a tentar melhorar o que já é bom...
icon_smile_big.gif

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Test drive á seria ao Terrano!!

http://www.youtube.com/watch?v=1Wst300Zgm4&mode=related&search=terrano
Eu só não comprei o TII por causa da buzina, o som ñ é mt forte!!! [}:)][}:)][}:)]
Ai está o tanque japuna, eheheh (joke);)

Era só trocar como eu fiz [:p]

Flávio também já andas com Land Rovite aguda aí pá !!!!!

Tu não te desgraces.... :D
:D:D:D era mesmo só pa picar eheheh ;)

Caros companheiro,
O meu T2 tem folga na caixa de direcção, a caixa tem um parafuso que me dá a entender que seja para a ajustar, sabem me dizer se estou certo? se sim como o fazer e se tenho que ter alguma precaução.

olá ,sim estás certo ,alivias a porca de segurança e vias apertando ,mas tens que ter alguem no volante a mexer para perceber o que está a acontecer ,ou vais apertando e vais vendo tu. atenção que o volante rem que fazer retorno, no meu caso melhorou mas ñão retirou toda a folga.
abraço a todos

Pessoal,

botem fotos de terranos 2 com pneu 33, e se possivel, com a info do que é realmente necessário alterar para os mesmo caberem! ;)
é queos 31 já roçam...Tem que ir ao barbeiro aparar uns pelitos.
Mas 33...:(
E já não é o primeiro T2 que vejo com 33...

Voltar
Superior