Tópico dos Track Days

Sem dúvida, mesmo o Carina GTI e um Seat Ibiza vermelho tinham muito andamentos para nós, juntamente com os Hyundai que devem rodar em 2,1x por volta. Mas pronto para a próxima havemos de lhe dar mais. [:D]

Tenho um video onboard atrás de ti, depois mando-te por PM

Eu enviei email á organização a informar este detalhe. O ibiza tinha um andmento fenomenal! Eu a puxar ao máximo numa recta e ele passa por mim como uma bala :)

No próximo se fores combinamos

Estoril Experience day para Março, Maio e Julho ao que parece.

Março deve ser curto para ter o meu carro pronto, mas gostava de lá ir em Maio.

Nao se queixem da falta dos cv's que eu devo la ir com algo mais morto que isso [:D]

Não acharam que estava gente a mais em pista?

Na manga de iniciados até achei "normal", claro que preferia com menos carros mas andava-s relativamente bem. Só não gostei foi mesmo de haver claramente malta muito experimente na classe de iniciados.

Na manga de iniciados até achei "normal", claro que preferia com menos carros mas andava-s relativamente bem. Só não gostei foi mesmo de haver claramente malta muito experimente na classe de iniciados.

Pois..

A vantagem dos Trackdays no AIA é que a pista é quase nossa. Poucos carros e muito muito espaço...

Pena em 2018 não organizarem quase nenhum trackday :sh)

Lá terei de ir para Espanha.

Pois..

A vantagem dos Trackdays no AIA é que a pista é quase nossa. Poucos carros e muito muito espaço...

Onde cotumas ir a Espanha?

A Motorsponsor, que costuma organizar no Estoril, vai fazer um trackday em Jerez no dia 18 de Março

Em formato open pitlane, pena é ser muito em cima da hora e ainda tinha de arranjar transporte para Lisboa senão equacionava ir

A Motorsponsor, que costuma organizar no Estoril, vai fazer um trackday em Jerez no dia 18 de Março

Em formato open pitlane, pena é ser muito em cima da hora e ainda tinha de arranjar transporte para Lisboa senão equacionava ir

Eh lá! Não sabia.

Obrigado

Pois..

O meu objectivo para este ano é, se nao conseguir antes, pelo menos ir ao TrackDay da drivers Legion no AIA la para finais do ano.

Já la vao uns anos que lá conduzi pela ultima vez e o Puma foi comprado para isso.

O meu objectivo para este ano é, se nao conseguir antes, pelo menos ir ao TrackDay da drivers Legion no AIA la para finais do ano.

Já la vao uns anos que lá conduzi pela ultima vez e o Puma foi comprado para isso.

Vale muito a pena ;)

Eu gosto muito do AIA. Tenho lá ido assistir aos Track Days da Drivers Legion quando posso. É malta amiga. Este ano espero voltar à pista.

27751710_869311629914809_6701613711757118025_n.jpg

Vi hoje no facebook esse trackday em Braga.

Não está fácil gerir a agenda.

Temos Estoril, Braga, Ascari.. [:D] tudo em datas muito próximas.

Amanhã alguém vai ao Estoril?
Nível 1 e 2 estão esgotados mas há vagas para nível 3 e 4 (obedecem é a critérios de peso/potencia mais complicados)

• Nível 1: para iniciantes em track-days e participantes com viaturas cuja relação peso/potência seja igual ou superior a 7,5 kg por cv;
  • Nível 2: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 7,5 kg e 6,0 kg por cv;
  • Nível 3: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 6,0 kg e 4,5 kg por cv;
  • Nível 4: para participantes com viaturas com relação peso/potência igual ou inferior a 4,5 kg por cv;
  • Exclusive: para detentores de GT's (Gran Turismo), ou automóveis exclusivos, com interesse histórico ou comercialmente relevantes, com relação peso/potência inferior a 4,0 kg por cv e que privilegiam uma maior qualidade do tempo em pista e do serviço prestado;
  • Ladies First: desfile EXCLUSIVO a senhoras, numa sessão única de 15 minutos de tempo em pista e limitada a 40 participantes;

Amanhã alguém vai ao Estoril?
Nível 1 e 2 estão esgotados mas há vagas para nível 3 e 4 (obedecem é a critérios de peso/potencia mais complicados)

• Nível 1: para iniciantes em track-days e participantes com viaturas cuja relação peso/potência seja igual ou superior a 7,5 kg por cv;
  • Nível 2: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 7,5 kg e 6,0 kg por cv;
  • Nível 3: para participantes com viaturas com relação peso/potência entre 6,0 kg e 4,5 kg por cv;
  • Nível 4: para participantes com viaturas com relação peso/potência igual ou inferior a 4,5 kg por cv;
  • Exclusive: para detentores de GT's (Gran Turismo), ou automóveis exclusivos, com interesse histórico ou comercialmente relevantes, com relação peso/potência inferior a 4,0 kg por cv e que privilegiam uma maior qualidade do tempo em pista e do serviço prestado;
  • Ladies First: desfile EXCLUSIVO a senhoras, numa sessão única de 15 minutos de tempo em pista e limitada a 40 participantes;

Chegaste a ir? Foi fixe?

Estou a pensar ir ao AIA agora em Agosto..

Cheguei.
Fiz 2 sessões matinais (última entrada com pista molhada que é como eu gosto)
Foi porreiro (levei pela 1ª vez na vida o carro 100% stock e principalmente nas travagens, ia sempre com cautelas redobradas mas, sem exagerar, correu tudo bem).
Ponto menos positivo: levei com umas "pedritas" e rachei ligeiramente o vidro...mas já esta resolvido.

Também vou tentar ir AIA.

Back