DarthVader1933
New member
os porsches tambem valem muitooooooooo dinheiro[
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
os porsches tambem valem muitooooooooo dinheiro[][
]
Olha, valem o que sempre valeram e mesmo assim valem mais que os Fiat, Lancia, Alfa romeo e Maserati todos juntos, mas não é isso que interessa. Os Ferrari a meia duzia de anos valiam muito dinheiro no mercado de usados só que o pessoal começou ver o que aquilo realmente valia e os valores teem vindo a cair a pique. Capice
valem mais que os Fiat, Lancia, Alfa romeo e Maserati todos juntos
Olha, valem o que sempre valeram
Até em cor de frigorifico fica bem... [] [br
] [br
]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps,
[dio]
Maserati para muitos fãs e colecionadores (verdadeiros a nível de conhecimento e capital para os comprar e manter!) estão a um nível de de €€€ altissímo por razões históricas/desportivas/design para enumerar as prinicipais por isso não convém dizer certas afirmações que não primam pela verdade absoluta[]
Um ponto muito importante o nosso mercado a nível de colecionadores é muito residual.
Lógico.
Isso do valor sentimental é muito subjectivo há colecionadores que pagam fortunas por carros normalissimos só porque gostam muito de determinado carro, e depois quase todas as marcas teem um ou outro modelo de se destaca no mercado dos classicos é o caso dos Maserati, os carros mais vulgares da marca pouco valem no mercado de usados.
Ou talvez não seja tão logico assim, porque a Porsche tem mantido ao longo dos anos uma cotação estavel a nivel de usados, enquanto que a Ferrari já valeram muito e agora nem por isso.
Maserati para muitos fãs e colecionadores (verdadeiros a nível de conhecimento e capital para os comprar e manter!) estão a um nível de de €€€ altissímo por razões históricas/desportivas/design para enumerar as prinicipais por isso não convém dizer certas afirmações que não primam pela verdade absoluta[]
Olha, valem o que sempre valeram e mesmo assim valem mais que os Fiat, Lancia, Alfa romeo e Maserati todos juntos
Plastico??? Não me parece que seja plastico... [Epá... se os Ferraris não valem assim nada, porque é que eu não tenho €€€ para comprar um, nem sequer um F360 Modena em segunda mão? []
Epá, o FXX tá maravilhoso, mas aquele plástico por cima do motor... :sh)
Olha, valem o que sempre valeram e mesmo assim valem mais que os Fiat, Lancia, Alfa romeo e Maserati todos juntos, mas não é isso que interessa. Os Ferrari a meia duzia de anos valiam muito dinheiro no mercado de usados só que o pessoal começou ver o que aquilo realmente valia e os valores teem vindo a cair a pique. Capice
Epá... se os Ferraris não valem assim nada, porque é que eu não tenho €€€ para comprar um, nem sequer um F360 Modena em segunda mão? []
Epá, o FXX tá maravilhoso, mas aquele plástico por cima do motor... :sh)
Os valores dos Porsches tem-se mantido ao longo dos anos ? Como com carros com cotação de 3 000 €, nos 924, 944 e 20 000€ ou menos de um 911 em Portugal, é que se quiseres é só pesquisar e negociar. Tens de aprender bem mais do que pareces saber. Estás a falar da Ferrari, que simplesmente é a marca mais mítica e prestigiada do mundo que é uma referência em tecnologia e construção de obras de arte, todos desejam ter um, e tu és a prova disso, quando alguém tenta dizer mal da raínha soua sempre a dor de cotuvelo, nunca ouviste dizer que a inveja é coisa feia, nem imaginas com isso sai sempre mal. Não tentes como alguns, que vão dizendo disparates destes e tentando ao mesmo tempo puder sequer sentar ou entrar num, seja qual for. Se nunca tiveste ou tens um não te "encraves" é que comparações de qualquer outra marca com a Ferrari saem sempre desfavoráveis.
Menos de 20.000€ por um 911? É bem é bem
Aínda não procuraste pois não, senão vias entretanto que existem a menos de 20 000€ é só procurar e para tirar dúvidas perguntar.
Os valores dos Porsches tem-se mantido ao longo dos anos ? Como com carros com cotação de 3 000 €, nos 924, 944 e 20 000€ ou menos de um 911 em Portugal, é que se quiseres é só pesquisar e negociar. Tens de aprender bem mais do que pareces saber. Estás a falar da Ferrari, que simplesmente é a marca mais mítica e prestigiada do mundo que é uma referência em tecnologia e construção de obras de arte, todos desejam ter um, e tu és a prova disso, quando alguém tenta dizer mal da raínha soua sempre a dor de cotuvelo, nunca ouviste dizer que a inveja é coisa feia, nem imaginas com isso sai sempre mal. Não tentes como alguns, que vão dizendo disparates destes e tentando ao mesmo tempo puder sequer sentar ou entrar num, seja qual for. Se nunca tiveste ou tens um não te "encraves" é que comparações de qualquer outra marca com a Ferrari saem sempre desfavoráveis.
De que ano?
Anteriores a 1985, a mim à um ano vendiam-me um por 20 000 € de 1988.
Ai quando se fala mal de um Ferrari tamos com dor de cotovelo? [][
]
Com mais de 20 anos portanto, mas olha que não são todos por menos de 20.000€ [] , alguns bem bem carotes [
]
Ve la se não existem ferraris de 90/91 a 30 e poucos mil euros []