Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Bem, tal como pus no tópico "Hoje eu vi II", aqui deixo esta foto fantástica que consegui tirar ontem!

http://imageshack.us

Já alguém pôs aqui no tópico alguma reportagem fotográfica do museu da Ferrari? Se não, eu fiz uma bastante completa[;)]

Também tenho outras que ponho depois porque agora estou cansado.É que acabei de chegar de uma viagem de 800km num Smart[:D]

Abraços!

Carissimo g_simões, por favor vai descansar e depois quando puderes faz o favor de partilhar as fotos connosco!!!!!apr:) apr:)

Agora é que me lembrei que já li a reportagem do P 4/5 e do dono que o encomendou[br:)]!

Ora então aqui vão mais algumas da entrada onde estava o P4/5 e de um stand onde parámos a caminho de Maranelo:

Stand:

(Desculpem o reflexo!)

Entrada da Ferrari:

Aqui os 2 meninos que faziam companhia ao P4/5:

Assim como quem não quer a coisa, num só dia vi um F40, um F50, um Enzo, o P 4/5 e uns F1's! lol acho que ainda nem me tinha apercebido[:p]

Não há fotos do museu ainda? É que não queria repeir caso já haja e o tópico é muito grande para ir agora procurar... alguém me diz se as ponho ou não?

Abraços!

Agora é que me lembrei que já li a reportagem do P 4/5 e do dono que o encomendou[br:)]!

Ora então aqui vão mais algumas da entrada onde estava o P4/5 e de um stand onde parámos a caminho de Maranelo:

Stand:

(Desculpem o reflexo!)

Entrada da Ferrari:

Aqui os 2 meninos que faziam companhia ao P4/5:

Assim como quem não quer a coisa, num só dia vi um F40, um F50, um Enzo, o P 4/5 e uns F1's! lol acho que ainda nem me tinha apercebido[:p]

Não há fotos do museu ainda? É que não queria repeir caso já haja e o tópico é muito grande para ir agora procurar... alguém me diz se as ponho ou não?

Abraços!

Fotos dos museus POEM POEM apr:)

e esses ferrari's sao mesmo [br:)]

Estou só a ganhar coragem mas eu ponho! A parte mais interessante é que lá em Maranelo já passava por Ferraris e não ligava nenhuma lol! "Ah e tal lá vai mais um..." eheh

Museu Ferrari (24/04/2007)

Depois faço legenda se me for lembrando. Por enquanto levam só as fotos[;)]

F1 do Gilles Villeneuve:

400 Superamerica:

Já continuo. Espero que gostem!

Um 360 Modena na passagem para o andar de cima:

Em cima do capot está escrito "superleggera":

O belo do Enzo[;)] :

Não resisti a pôr outra destes 2:

O motor do Enzo:

Ainda nem cheguei a meio! E eu a pensar que hoje me deitava cedo depois de ter dormido a última noite num Smart![:D]

Este tinha as cavas com restos de lama:

Mais um par perfeito:

Os 599 que foram aos EUA e ao Brasil:

Uma de duas maquetes que lá estavam:

O Dino outra vez:

Eu armado em fotografo com o BB[:D]:

O belo do tablier:

Uma vista mais generalizada:

E para acabar por hoje, um belo pneu de trás de um Enzo:

A F1 fica para amanhã que estou cheio de sono!

Abraços!

Ainda bem que gostaram! Mas ainda não acabou! Aqui vai a parte dedicada à Formula 1:

Algumas maquetes das carenagens e os respectivos motores a demonstrar a evolução dos F1:

Uma grelha de partida[;)]:

Um F1 do Berger:

Niki Lauda:

Um F2004. Até tirei uma foto só à entrada de ar! Aquilo é descomunal e o carro é muito maior so que eu pensava!!

Onde se passam as emoções e mais uns "motorzitos"[;)]:

Este era do Shumi:

E para terminar, aquilo é a pista de Maranelo:

Agora sim, é tudo! Tenho mais umas mas são fotos de pormenor...

Abraços!

apr:)apr:)apr:)

... a gente gosta é do promenor !! [:D]

Que tal é ver o P4/5 ao vivo??

Mas são aqueles pormenores armado em fotógrafo! [:D]
Depois vou ver se ponho mais umas então

O P 4/5 parece uma nave espacial! Aquele tecto é esquisito mas por outro lado pareceu-me mais giro do que nas revistas! Mas aquilo estava cheio de gente à volta e só na foto que tenho no meu avatar é que não tinha ninguém à frente... Quando voltei do museu já não estava lá por isso nem deu para ouvir o ronco. Podem insultar-me à vontade mas acho o Enzo mais giro[:D]

Abraço!

Última edição:
Obrigado! Foram 10€ bem gastos no museu! Mas a parte de ver o P4/5 foi grátis! Só tive que levar com a mão do "porteiro" no peito [:D]! E ainda lá encontrei na rua a Directora de Marketing que me foi dar aulas à minha faculdade!

Voltar
Superior