Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Se querem continuar com a guerra estúpida :

Ainda a Porsche não existia, e já aquela marca da qual a Ferrari nasceria, andava a ganhar corridas a torto e a direito...[:cool:]

a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tás a falar da auto unian não é
onde o ferdinad porsche andava a ganhar corridas a torto e a direito
aos coitados dos italianos[:)]

Olha carsol, perguntaste quantas vitórias tem a Ferrari em Lemans ? E agora eu pergunto : Quantas vitórias tem a Porsche na F1 ??

Ah, pois....

Fazias um F40 á pedrada ? epá, parte o meu panda todo, para ver se ele fica como o F40....

E depois os ferraristas é que são o porque sim.....

Olha lá ó carsol, e agora eu digo : O que é que a Porsche tem além do 911 ? Vive á base do 911 quase desde que nasceu em 1950.

E onde é que nos anos 80 havia porsche para o F40 ? e onde é que existiu um Porsche tão hardcore como o F40 ?

na década de 90 havia o quê para o F50 ? o 911 não ?

E se acham o Enzo feio, imagino o que acham deste :

pors0210.jpg

(foi a este que eu chamei 917 :sh) )

A Porsche não tem F40 nem F50 nem enzo nem 288 GTO nem FXX nem testarossa, mas tem CGT , 911 GT1, 959 , o mobidick...

Ou seja, uma não é superior á outra, simplesmente têm filosofias diferentes, mas os porschistas têm a mania que a porsche é superior , enfim.

Esse não é lá muito bonito, mas tinha um grande chassi que é o que realmente interessa.

agora só quero ver comoé que vão combater esse discurso
á já sei
porque sim
ou então
epa os ferraris são os melhores e prontos
[8b]
a porsche está um degrau abaixo da ferrari que queres que diga?
tem uma gama inferior no geral, o unico que se destaca é o carrera gt!

A nivel de imagem quer queiram quer não, estão muito abaixo da ferrari, n gostam da verdade?Azar, mas tem que por isso na cabeça[;)]

Estou morto que voces tenham um diesel porque ai é que me vai dar gozo[:D]

Para quem ja tem jipes, espero tudo[:cool:]

Olha carsol, perguntaste quantas vitórias tem a Ferrari em Lemans ? E agora eu pergunto : Quantas vitórias tem a Porsche na F1 ??

Ah, pois....

Fazias um F40 á pedrada ? epá, parte o meu panda todo, para ver se ele fica como o F40....

Duas, foi chegar ver e vencer e depois partir para outra que aquilo deixou de ter interesse, a vida é feita de novos desafios, Ferrari sempre podia tentar ganhar qualquer coisa nos rallies ou no Dakar.

O F40 é sem duvida um excelente automovel é uma das grandes referencias a nivel de comportamento, mas é um carro basico não passa de um kart grande que só é utilizavel em pista enquanto o 959 podia ser usado no dia a dia mesmo que estivesse a chover.

Ah, pois....

era o que eu tava a dizer
a ferrari tá lá na formula não é por merito proprio
é pelo dinheirinho da fiat
achas que ferrari a vender meia duzia de carros chegava lá
e só para dizer que a porsche teve grande sucesso na formula com a tag
que teve pilotos que a ferrari gostava de ter como o lauda e o prost
ganhou 2 ou 3 seguidos mas por merito proprio
o problema é os panascas não queriam dar mais dinheiro pelos motores
queriam serviço 6 estrelas a pagar 4estrelas

Duas, foi chegar ver e vencer e depois partir para outra que aquilo deixou de ter interesse, a vida é feita de novos desafios, Ferrari sempre podia tentar ganhar qualquer coisa nos rallies ou no Dakar.

O F40 é sem duvida um excelente automovel é uma das grandes referencias a nivel de comportamento, mas é um carro basico não passa de um kart grande que só é utilizavel em pista enquanto o 959 podia ser usado no dia a dia mesmo que estivesse a chover.
mas num post anterior, disseste que o que interessa é ter um bom chassi!e é o caso[:cool:][:cool:][:cool:][:cool:]

Voltar
Superior