Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Sim sim, claro, os ferraris nas curvas são quase tão maus como um dodge charger.... epá, não usem argumentos parvos.....

Cada carro dá emoção á sua maneira, isto tudo não passa de discussão estéril já que estamos a falar de marcas distintas.

Agora dizer que os Ferraris só andam a direito... epá..........enfim......

Os ferraris Modernos sao verdadeiras maquinas seja em recta seja em curvas...ate a chuva....assim como a maioria dos desportivos actuais...
isso sao birrinhas....[:blush:]

Sim sim, claro, os ferraris nas curvas são quase tão maus como um dodge charger.... epá, não usem argumentos parvos.....

Cada carro dá emoção á sua maneira, isto tudo não passa de discussão estéril já que estamos a falar de marcas distintas.

Agora dizer que os Ferraris só andam a direito... epá..........enfim......

Não é que os Ferraris sejam maus, os Porsche é que são melhores.

Pois tá claro que nem pareçe um Porsche, com motor V10 e sem equipamento nenhum, então ? não digo isto para o denegrir, nada disso...

Bom mas nurbgururing, os porsches até lá podem vencer, mas não é isso que os faz melhores ou piores carros que os ferrari, porque se formos a ver, ninguém vai andar a testar tempos enquanto tem um carro destes, e não é por o porsche ser mais rápido um segundo que vai ser melhor no resto.

E volto a dizer, metam lá os porsches 911 antigos, que vergonha de comportamento, comparem lá com um Miura ou um F40.....bem, acho que não são comparáveis, mas enfim.

O que me pareçe é que os porsches até meio da década de 90 não tinham comportamento exemplar, mas posso estar errado.

Em termos de emoção, bem, acho que basta ver este vídeo, para perceber que basta o som.....

http://www.youtube.com/watch?v=aeA2-xywUCI

Pois tá claro que nem pareçe um Porsche, com motor V10 e sem equipamento nenhum, então ? não digo isto para o denegrir, nada disso...

Bom mas nurbgururing, os porsches até lá podem vencer, mas não é isso que os faz melhores ou piores carros que os ferrari, porque se formos a ver, ninguém vai andar a testar tempos enquanto tem um carro destes, e não é por o porsche ser mais rápido um segundo que vai ser melhor no resto.

E volto a dizer, metam lá os porsches 911 antigos, que vergonha de comportamento, comparem lá com um Miura ou um F40.....bem, acho que não são comparáveis, mas enfim.

O que me pareçe é que os porsches até meio da década de 90 não tinham comportamento exemplar, mas posso estar errado.

Em termos de emoção, bem, acho que basta ver este vídeo, para perceber que basta o som.....

http://www.youtube.com/watch?v=aeA2-xywUCI

O CGT tem um fantástico V10 para com um excelente som.
Sem equipamento nenhum? [:D] Tás a falar de quê?
Ja viste o cockpit dum suponho..

Espero k tenhas ouvido o somzinho do vídeo que te pus [:p]

E eu falei do Gt3 ? eu por acaso até tinha considerado 911 turbo vs 360 modena, mas já que queres, vais dizer que um 911 gt3 tem melhor som e RPM que um .355 ou 360 não ? [:)]

1º o 911 turbo fuzila o 360.
2º Não disse que tinha melhor som, o 996 GT3 salvo erro tem redline às 8200rpm , impressionante para um 6 cilindros de 3,6 cc ou nem por isso? [;)]

Não é que os Ferraris sejam maus, os Porsche é que são melhores.

Os porsches são melhores e é porque tu queres, e vice-versa.

Estas 2 marcas nem são melhores nem piores, cada uma tem a sua filosofia e pronto.

Voçês só se defendem com os numeros de nurngurngging, falem masé dos concorrentes do F40 e F50 na época... isso sim.

Nem sequer falam de um dos maiores trunfos da Porsche : a embraiagem de cerâmica que é extremamente resistente.

É que o único porsche que aguenta fazer vários arranques de 0-100 em 3s é o CGT, porque os outros, nem porsche nem ferrari, visto que rebentam logo com a embraiagem...

1º o 911 turbo fuzila o 360.
2º Não disse que tinha melhor som, o 996 GT3 salvo erro tem redline às 8200rpm , impressionante para um 6 cilindros de 3,6 cc ou nem por isso? [;)]

muhahahahahah

fuzila ? fuzila e é porque tu queres.....

um 911 turbo é natural que seja mais rápido já que tem 2 turbos e mais 20cv alem da AWD.

O porsche é melhor sim, mas daí a fuzilar......

E porque não comparas 997 turbo VS F430 ? também fuzila queres ver ? [:)]

muhahahahahah

fuzila ? fuzila e é porque tu queres.....

um 911 turbo é natural que seja mais rápido já que tem 2 turbos e mais 20cv alem da AWD.

O porsche é melhor sim, mas daí a fuzilar......

E porque não comparas 997 turbo VS F430 ? também fuzila queres ver ? [:)]

O 997 ta ao mesmo nível do Ferrari , ou está abaixo?
Pois agora o 911 tinha qque ganhar pq tem mais cavalos e afins.

Compara lá o GT3 996 com o F360 e vê lá [;)]

Estas 2 marcas nem são melhores nem piores, cada uma tem a sua filosofia e pronto.

Voçês só se defendem com os numeros de nurngurngging, falem masé dos concorrentes do F40 e F50 na época... isso sim.

Nem sequer falam de um dos maiores trunfos da Porsche : a embraiagem de cerâmica que é extremamente resistente.

É que o único porsche que aguenta fazer vários arranques de 0-100 em 3s é o CGT, porque os outros, nem porsche nem ferrari, visto que rebentam logo com a embraiagem...

Nem num porsche ? [:)][:)]
Já li e cito " 1 ferrari que a embraiagem durou mais de 30 minutos" [:)]

Daqui a pouco tb dizes que em meia duzia de travadelas o porsche fica sem travões [:D]

Vi na TV, que os superdesportivos , basta fazerem 5 ou 6 arranques daqueles de 0-100 em menos de 5s, para fikarem logo marados de embraiagem. E o CGT veio mudar isso.

o 997 turbo não é inferior ao F430 nem precisa de ganhar CV coisa nenhuma, lá por não bater o Ferrari em performance, tem LCD's, airbags, e afins que o Ferrari nao tem.

Mais uma vez digo, mundos distintos e quem compra um, não se preocupa se é melhor ou pior que o outro...

Não comparem 911's GT's com F360/430 normais, comparem com os CS , mas nem sei se isso já existe no F430.

Seja como for, o F430 é mais pesado, e ainda assim é mais rápido que o GT3 RS , agora não me admira é que não seja tão bom nas curvas.

Faz falta o F430 CS [:cool:]

Ah, o 430 tem mais CV.

Vi na TV, que os superdesportivos , basta fazerem 5 ou 6 arranques daqueles de 0-100 em menos de 5s, para fikarem logo marados de embraiagem. E o CGT veio mudar isso.

o 997 turbo não é inferior ao F430 nem precisa de ganhar CV coisa nenhuma, lá por não bater o Ferrari em performance, tem LCD's, airbags, e afins que o Ferrari nao tem.

Mais uma vez digo, mundos distintos e quem compra um, não se preocupa se é melhor ou pior que o outro...

Um 997 turbo fica atrás de um F430 em performances? Meio cagagésimo de milésimo de segundo? Se ficar não é? [;)]

O CGT fez muita gente engolir aquela de que a Porsche não sabia fazer carros com "sons exóticos" [;)]

O supercarro da Porsche é mais puro e duro do que o da Ferrari [;)]

Um 997 turbo fica atrás de um F430 em performances? Meio cagagésimo de milésimo de segundo? Se ficar não é? [;)]

O CGT fez muita gente engolir aquela de que a Porsche não sabia fazer carros com "sons exóticos" [;)]

O supercarro da Porsche é mais puro e duro do que o da Ferrari [;)]

É natural que não seja muita diferença, dado que tem 2 turbos e potência disponível mais cedo. Acho que no arranque até é mais rápido os tais cagagésimos.

É mais puro e duro ? pois, depende é do Ferrari [:p]

Não conheces mesmo os carros Porsche.
Que eu saiba a Lamborghini é que nasceu por causa das embraiagens queimadas dos Ferraris.

Concorrentes do F40, tinha o 959, embora fosse mais lento em pista seca (porque em molhado 959 era melhor) que o F40, tinha a vantagem de dar para usar todos os dias enquanto F40 não. A nivel tecnologico o 959 envergonha o F40 e qualquer concorrente da epoca.

Voltar
Superior