DarthVader1933
New member
ja estou farto deste clone!:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não tou lixado
tou a dizer verdades
mas podes-me dizer ou ficas ai a gozar???verdades baseadas em factos comprovados.... [] [
] [
] [
]
depois o Expert pergunta o que é o binario......hehehehehehehehehehehehe
não pa
é que se não existisse FIAT nem tavamos a ter esta dicossão
mas não tenhas problemas que o palmares que a ferrari tem não será metade do da porsche
verdades baseadas em factos comprovados.... [] [
] [
] [
]
depois o Expert pergunta o que é o binario......hehehehehehehehehehehehe
é lixado não éOs pratos de tremoços também tem mais saída que os de caviar...
é lixado não é
quando um gajo vê que o outro é que tem razão
habitua-te
ya[] [
] [
] ...
Verdade....
infelizmente muita gente tem ferraris so para mostrar....na verdade muitos nem lhes dao o devido uso....
é o estatuto tao prezado neste nosso cantinho...
mas ha exepçoes.....felizmente.....
Olha que não olha que não....para mim a Ferrari morreu depois do 355, esse sim é para mim o ultimo verdadeiro Ferrari. A Lamborghini perdeu na agressividade das linhas mas ainda ganhou mais brutalidade na condução. A Porsche que tinha o 911 como uma fera indomavel passou a ser manso e amigo do ambiente :sh)
sim talvez o enzo e dai para a frente já sejam carros mais duraveis
Em que te baseias para dizer isso?
Sempre ouvi o contrário.
Os puros lambo esses sim eram brutais na condução.
Não comparem 911's GT's com F360/430 normais, comparem com os CS , mas nem sei se isso já existe no F430.
Seja como for, o F430 é mais pesado, e ainda assim é mais rápido que o GT3 RS , agora não me admira é que não seja tão bom nas curvas.
Faz falta o F430 CS []
Ah, o 430 tem mais CV.
Exactamente, quem compra Ferraris é só para andar a 50 km/h na marina de cascais, OK é isso tudo. Quem compra porsche não há um único dia que não atinha os 300 km/h.
Outra coisa, os porschistas dizem que os ferraris têm barulho de senhoras a serem apalpadas e etc, e depois dizem que o Carrera GT tem um som espetacular. OK[:blush:]