Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

ya
e em que é que tu tens razão?
a favor de uma marca que mal vende carro
e que não existia se não fosse a FIAT
contra uma que é dona da volkswagen
ainda o enzo andava a aprender a guiar nos alfa
quando o porsche ganhava corridas
até em 70 com aquela banheira( o 914)
a porsche ganhou em lemans na categoria

Verdade....

infelizmente muita gente tem ferraris so para mostrar....na verdade muitos nem lhes dao o devido uso....
é o estatuto tao prezado neste nosso cantinho...

mas ha exepçoes.....felizmente.....

Ora nem mais, um verdadeiro apaixonado por automóveis gosta de os conduzir e de os "sentir", não é para estar parado na garagem em exibição...Penso eu de quê...

Exactamente, quem compra Ferraris é só para andar a 50 km/h na marina de cascais, OK é isso tudo. Quem compra porsche não há um único dia que não atinha os 300 km/h.

Outra coisa, os porschistas dizem que os ferraris têm barulho de senhoras a serem apalpadas e etc, e depois dizem que o Carrera GT tem um som espetacular. OK[:blush:]

Olha que não olha que não....para mim a Ferrari morreu depois do 355, esse sim é para mim o ultimo verdadeiro Ferrari. A Lamborghini perdeu na agressividade das linhas mas ainda ganhou mais brutalidade na condução. A Porsche que tinha o 911 como uma fera indomavel passou a ser manso e amigo do ambiente :sh)

Em que te baseias para dizer isso?
Sempre ouvi o contrário.
Os puros lambo esses sim eram brutais na condução.

Não comparem 911's GT's com F360/430 normais, comparem com os CS , mas nem sei se isso já existe no F430.

Seja como for, o F430 é mais pesado, e ainda assim é mais rápido que o GT3 RS , agora não me admira é que não seja tão bom nas curvas.

Faz falta o F430 CS [:cool:]

Ah, o 430 tem mais CV.

Ora aqui vai um link para uma comparação entre um F430 e um 911 GT3 CS:

http://www.youtube.com/watch?v=mT73PNrKh5k

IMHO e sem entrar em "picardias", dois excelentes carros.

Cumps

Exactamente, quem compra Ferraris é só para andar a 50 km/h na marina de cascais, OK é isso tudo. Quem compra porsche não há um único dia que não atinha os 300 km/h.

Outra coisa, os porschistas dizem que os ferraris têm barulho de senhoras a serem apalpadas e etc, e depois dizem que o Carrera GT tem um som espetacular. OK[:blush:]

Vá lá não sejas chatunço e delicia-te com um GT com um ronco a serio

http://www.youtube.com/watch?v=zC7I-QaG7z4

Se bem que isso do barulho é muito subjectivo pois basta mudar o escape de serie e o carro fica logo a "cantar" de modo diferente

Voltar
Superior