Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Não vai existir um Ferrari abaixo do F430, não se iludam :)

Concordo, o que se tem lido da parte dos responsáveis da Marca não indicia que a Ferrari faça um "downsizing" na gama...por isso penso que isto seja mais uma forma do pessoal se entreter do que propriamente notícias com fundamento.

Cumps

Devo discordar.

tenho quase a certeza que vai existir um ferrari abaixo da gama do actual 430.

Não se chamará DINO

deverá ter motor á frente (4.2 litros +/-400cv) e será montado na fábrica da Maserati.

cumprimentos

EDIT: poderá ter mais de 400cv pois quando sair o sucessor do 430 terá 530cv ou mais

pode também optar-se por montar o novo V8 de 4.7 litros com +/-450cv

Última edição:
Uma foto simplesmente fantástica...
3277588c.jpg

Usar e abusar sem dó nem piedade!!
3277588b.jpg

Para os aficcionados do Out Run :)
3274799g.jpg

F430 com umas alteraçõezitas...
3274797c.jpg

Um Enzo cinza, raríssimo
3272476j.jpg

Outra foto mt boa!
3274131d.jpg

O Dino será seguramente abaixo do sucessor do F430.

apesar de toda a gente dizer que é o Dino e que ficará abaixo do F430, existe uma outra teoria, bem mais credivel, que aponta para o sucessor do Maser Spyder.

Faz lembrar a altura em que se apanhavam fotos de um VW Passat longo, dando origem a um monte de teorias sobre um topo de gama na VW, e no final, obtivemos um Skoda Superb

Faz lembrar a altura em que se apanhavam fotos de um VW Passat longo, dando origem a um monte de teorias sobre um topo de gama na VW, e no final, obtivemos um Skoda Superb

Não foram só teorias, penso eu [;)]

Lembro-me que a VW cancelou o projecto e depois como já tinha desenvolvido a plataforma mais longa, a Skoda aproveitou-a e fez o Superb.

apesar de toda a gente dizer que é o Dino e que ficará abaixo do F430, existe uma outra teoria, bem mais credivel, que aponta para o sucessor do Maser Spyder.

as Spy desse Maserati tem uma carroçaria que não tem nada a ver com um Ferrari, não são mulas Ferrari como estas evidentes...

mas sempre podem ter mais de uma mula em testes:sh)

Voltar
Superior