Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Li recentemente na CAR, mas outras publicações afirmam o mesmo.
Só falta mesmo alguém confirmar a nivel oficial. Umas medições independentes, né?

Temos um caso semelhante na Porsche, as diferenças de performance/tempos em circuito entre o novo 911 GT2 e o Carrera GT são minimas

Li na Top Gear, parece ser geral então:rolleyes:

Também andaste por aí? Andava algum carro em testes na pista?

Não me digas que tb estavas lá?
Sim estavam vários 430 um deles com um roncar que não era do 430 mt diferente do trabalhar dum normal 430 e tb do fiorano:
DSC00367.jpg

o Scuderia em preto é absolutamente fabuloso

finalmente vejo o carro numa cor que me agrada

cumprimentos

Última edição:
A Ferrari a colocar a todo o vapor, num modelo de raça muito apurada, a melhor tecnologia que vai desenvolvendo em competição: chapeau!

Penso que o Enzo tem vantagem em pistas rápidas, mas em pistas médias e medio-lentas começa a ter desvantagens de maneabilidade e de redução do uso do seu potencial downforce.

Se o 360 CS já era considerado um bisturi que se atirava aos Supercars, este vai mesmo causar cortes profundos...

ei li (EVO,acho) que o 430Scuderia era mais rápido que o enzo em fiorano.

mas a Ferrari optou por falar em "tão rapido como o enzo" em vez de "mais rápido que o enzo"

questões de marketing presumo

cumprimentos

...

"No other car on sale can come close to this level of driveline sophistication; at last we're seeing some real crossover from the F1 programme."

Última edição:
Não me digas que tb estavas lá?
Sim estavam vários 430 um deles com um roncar que não era do 430 mt diferente do trabalhar dum normal 430 e tb do fiorano:

Quem sabe um motor do Scuderia (ou as alterações necesárias ao de origem) montado num normal...?
Estive lá mas já foi em Maio.[;)]

Voltar
Superior