Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

White Scuderia...

2000562566028685911_rs.jpg

é ter uns amigos na DGV lool bem mas aki vao umas fotos, epá mas n tenho a certeza de nada nem fui eu k as tirei apenas so para partilhar convosco, mas se tiveresm um amigo na Bt peçam a eles que metam a matricula n computador e veem logo a origem do carro

os Enzos XJ e XV (enganaste-te nas matrículas) foram vendidos pela Viauto, novos.

Foi a que me venderam, e plo que vi numa revista nao vinha nenhum para Portugal... mas quem compra mercedes SLR a 500.000 eur melhor alguem comprava um Enzo que em 2004 custava 400.000 eur não era o preço? mas eu poso confirmar se quiserem

Última edição:
Eu disse XJ e XV, bem mas nao sei se existiu já um post ou não sobre os melhores Ferrari e Pilotos de Sempre da Ferrari, se quisrem partilhar aqueles quem vos marcaram para sempre... também tenho uma dúvida, penso que no fim do ano passado muita gente dentro da Scuderia Ferrari queria ver o Todt fora e até o Schumacher ficou de costas voltadas para o frances, mas por ocasiao do salao de Frankfurt os dois foram vistos como nos belos tempos de gloria da scuderia, alguem sabe de algo?

Última edição:
Logo que tive a confirmação de que os enzo tinham mesmo vindo de fábrica para Portugal, não podia deixar de vir aqui apresentar as minhas desculpas e entao a informação que me foi dada sobre a importação dios carros é falsa...

Foi a que me venderam, e plo que vi numa revista nao vinha nenhum para Portugal... mas quem compra mercedes SLR a 500.000 eur melhor alguem comprava um Enzo que em 2004 custava 400.000 eur não era o preço? mas eu poso confirmar se quiserem

Se custasse o dobro disso já seria bem melhor do que realmente custava! [;)]

Voltar
Superior