Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Primeiro "meca" e depois os meus avistamentos na costa:
DSC00267.jpg

DSC00176.jpg

DSC00175.jpg

DSC00184.jpg

DSC00182.jpg

DSC00205.jpg

DSC00220.jpg

Isto só mostra que conduzir um Ferrari não é para todos, no caso da Aston Martin eles foram obrigados a introduzir caixas manuais nos modelos mesmo no Vanquish S, isto porque os clientes habituais da marca tinham mais de 40 anos e tinham alguma dificuldade em se adaptar a caixa automatica, recorde-se tambem que o Vanquish foi o 1º modelo a usar caixa automatica que por sua vez teve varios defeitos, e quando o Aston DB9 saiu este mostrou-se muito mais rápido, se quiserem vejam o video que o Top Gear fez de Inglaterra ao Monaco num DB9....

Ferrari Sbarro Alcador

Este carro é baseado na paltaforma do Testarrosa, foi desenahdo e produzido pela Sbarro em 1995. Tem 400 cavalos e podes ser conduzido como qualquer outro ferrari, ou seja a dar ferro [:D] Existem alguns exemplares [kiss]

Isto só mostra que conduzir um Ferrari não é para todos, no caso da Aston Martin eles foram obrigados a introduzir caixas manuais nos modelos mesmo no Vanquish S, isto porque os clientes habituais da marca tinham mais de 40 anos e tinham alguma dificuldade em se adaptar a caixa automatica, recorde-se tambem que o Vanquish foi o 1º modelo a usar caixa automatica que por sua vez teve varios defeitos, e quando o Aston DB9 saiu este mostrou-se muito mais rápido, se quiserem vejam o video que o Top Gear fez de Inglaterra ao Monaco num DB9....

a Ferrari sempre teve caixas manuais, como é óbvio.

mas, falando das automáticas, não te esqueças que são, actualmente, as melhores do mundo.

Bem a Formula 1 tá a porta kual as vossas apostas p este ano???Lol quantos Gp é k o hamilton fikará sem se pegar cm o seu colega de ekipa???

Última edição:
Tens dúvidas que é o Schumacher??? não me venhas dzer que era o Senna o melhor? ou que o Hamilton ´vai ser... o Hamilton vai ser uma desilusão este ano... assim espero... jovem promissor mas com muita garganta mas como sabemos quando as coisas correm mal plo lado da mclaren.... quer dzer no ano passado o mclaren te se podia xamar mclaren mercedes mp... f2006??? hahahaha

este carro n é o Maranello... é o 575 GTC.. ve-se bem o que percebes de Ferrari.... este carro vem assim pk serviu de homolgação para as provas FIA GT...

penso que não.

esse 575 serviu como muleto de testes para o motor do superamérica (ou do 612, não tenho certeza), foi recentemente vendido num leilão do aniversario da ferrari em maranello

cumprimentos

Tens dúvidas que é o Schumacher??? não me venhas dzer que era o Senna o melhor? ou que o Hamilton ´vai ser... o Hamilton vai ser uma desilusão este ano... assim espero... jovem promissor mas com muita garganta mas como sabemos quando as coisas correm mal plo lado da mclaren.... quer dzer no ano passado o mclaren te se podia xamar mclaren mercedes mp... f2006??? hahahaha

por falar em muita garganta...

Primeiro "meca" e depois os meus avistamentos na costa:

DSC00176.jpg

DSC00175.jpg

fdx, que merdas tão feias puseram no capot desse maranello!! o cumulo do mau gosto, estragar um carro de milhares de euros

Este 550 Maranello, sim 550M fotografei-o em Outubro do ano passado no Monaco.
Trata-se de um 550 M com o Kit da Prodrive.
Já tinha visto fotos deste ou de um parecido com este Kit e odiei.
Porém quando o vi pessoalmente adorei, se tivesse um 550M, não pensaria 2 vezes em pô-lo igualzinho a este.
Só mais um promenor, a condutora(dona)?? era uma cota aparentando ter os seus 70 aninhos.

Voltar
Superior