Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Ferrari-456-Gt.jpg

456_IMG_2662.jpg

456_IMG_2675.jpg

456_IMG_2684.jpg

Acho que é o facto de ser um 2+2 V12 com uma postura mais soft que outros ferrari que me deixa apaixonado [:D] Era mesmo nesta côr! [br:)]

1º O Video nao da loool 2º Melhor k o Solber conheço epa conheço o Loeb, o Sordo, aquele que ganhou agora o rally da Suécia mais.. olha o piloto de testes da subaru que desenvolveu este WRC de 2008, que possivelmente ira ocupar o lugar do solber para 2009 queres mais...www.swrt.com?

O video não dá....no teu pc.

E o que tem isso tudo? Dei-te o nome do "Solberg", porque é um piloto conhecido e é uma excelente amostra do que te estava a dizer. Da superioridade da condução de um piloto de rally a um piloto de formula 1.

O Senna foi.... já não é... alias gostava dele mas a vida continua e o SCHUMACHER nc se dixou intimidar por ninguem os outros sairam e ele goza como ker e da uma liçao de conduçaõ a kem vier... mas tu se axas k o senna e o melhor de 1994 para 2008 ja la vao 14 anos....

Se disseres que o shumaker (não SHUMACHER), é o melhor piloto apenas de f1....talvez de dê razão....não sei. Hámuitos melhores pilotos na formula 1, mas poucos com os melhores carros.

Se disseres que o shumaker (não SHUMACHER), é o melhor piloto apenas de f1....talvez de dê razão....não sei. Hámuitos melhores pilotos na formula 1, mas poucos com os melhores carros.

Estás bem?![8b] Pelo menos corrige bem: é Schumacher! Além disso ele tinha bem escrito, tu é que nem escreveste como ele tinha...

Última edição:
Michael Schumacher, schumaker so se for na tua sport Tv,, ja vi o video e vi o ncrae a fzer coisas melhores... sim sim desclpas, o schumacher com o jordan e beneton fez akilo k ninguem fez alias em 1994 knd em maio o senna teve a ultima corrida a vitoria d schumacher foi a 3 consecutiva... e os williams eram os melhores... olha mete mas e fotos de ferrari e guarda os comentarios p kem os keira ler

E só para acabar com esta peixeirada que até empobrece o nome da minha sgunda mãe, amanha começa a entrega de 3 Ferrari 430 scuderia para Portugal, mas uma entrega será feita pelo próprio Dário Benuzzi.

Faz parte quando se recolhe os automoveis na fabrica sei que quando o Ferrari 599 GTB saiu ele entregava-os e tinham direito a umas voltas no circuito Fiorano, como este é mais um carro de pista é provavel que as pessoas que compraram os carros querem umas aulas de como dominar este belo carro. mas amanha sei mais pormenores porque vou a revisao a Lisboa

Última edição:
Um é lá que é o que vai ser entregue pelo Dario Benuzzi, costuma ser por norma um habitué de quem vai á fabrica levantar os carros. Os outros tambem devem chegar esta semana, um deve ser frenquente ve-lo nas garagens do predio da SAD do Sporting

ok

já que vais lá amanhã, se puderes perguntar se algum deles vai estar esta semana do stand de cascais, agradecia.

tenho uma curiosidade elevada para ver esse carro

cumprimentos

Se olham para ti bolas quando andei no carro do pitbullforte as pessoas olham muito[;)]
Como o bg2 disse se possivel pergunta se eles vao estar no stand de cascais pelo menos um.
Cumps.

Voltar
Superior