Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É dos meus Ferrari preferidos, tenho um igualzinho a esse, cor e tudo, 1:18 obviamente![]
1º O Video nao da loool 2º Melhor k o Solber conheço epa conheço o Loeb, o Sordo, aquele que ganhou agora o rally da Suécia mais.. olha o piloto de testes da subaru que desenvolveu este WRC de 2008, que possivelmente ira ocupar o lugar do solber para 2009 queres mais...www.swrt.com?
O Senna foi.... já não é... alias gostava dele mas a vida continua e o SCHUMACHER nc se dixou intimidar por ninguem os outros sairam e ele goza como ker e da uma liçao de conduçaõ a kem vier... mas tu se axas k o senna e o melhor de 1994 para 2008 ja la vao 14 anos....
Se disseres que o shumaker (não SHUMACHER), é o melhor piloto apenas de f1....talvez de dê razão....não sei. Hámuitos melhores pilotos na formula 1, mas poucos com os melhores carros.
E só para acabar com esta peixeirada que até empobrece o nome da minha sgunda mãe, amanha começa a entrega de 3 Ferrari 430 scuderia para Portugal, mas uma entrega será feita pelo próprio Dário Benuzzi.
Um é lá que é o que vai ser entregue pelo Dario Benuzzi, costuma ser por norma um habitué de quem vai á fabrica levantar os carros. Os outros tambem devem chegar esta semana, um deve ser frenquente ve-lo nas garagens do predio da SAD do Sporting
![]()
Sempre que andas no raio do carro tens toda a gente a olhar!
[] É preciso ter muito cuidado com carros a travar e a despistarem-se!
[]