Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Estas unidades irao logo ser entregues clientes sortudos, mas vira um carro para ser apresentado á imprensa, e em abril vira um para expor no salao automovel de Lisboa. A lista de espera de um 599 GTB é e ano e meio...

Última edição:
Cada um escreve como quer e se me apetecer escrever.... assim .... eu faço.... mas e quando cresceres queres ser como eu tens bom remedio cresce e aparece.... e knd contribuires para a marca aí podes falar.... [:)] ...

c214748364824022008171548_2.jpg

Este F430 Scuderia tira-me do sério... ai euromilhões!!! [:D]

P.S: Estava para aqui a imaginar o que seria entrar na minha garagem e deparar-me com este cenário... !!!

Última edição:
Até hoje eu estava na duvida se a Ferrari iria estar ou nao na Fil mas hoje por fim tive essa noticia de que a Ferrari e a Maserati iriam estar na Fil, é sinal que a Ferrari também quer ajudar a que o evento tenha amior projecção internacional, sabemos como ja foram os antigos saloes, recordo-me o de 1999 quando tinham Rolls Royce, Ferrari, Porsche, Jaguar entre outros, o Scuderia já é um suceso sabes que a santogal tambem representa a Ferrari em Madrid e lá tambem ja foram vendidas varias unidades estando aind algumas para seren entregues, soube hoje que o meu modena era um dos 5 em Portugal com caixa manual, mas vou trocar por um automatico. Amanha terei novidades pois estou a espera de correspondencia da pesada vinda de Maranello.

já imaginste o barulho do Scuderia??? Sabemos que quando o motor da o ar da sua graça é aquele som caracteristico agora imagina este carro em plena velocidade ou a entrar num tunel hehehe

Até hoje eu estava na duvida se a Ferrari iria estar ou nao na Fil mas hoje por fim tive essa noticia de que a Ferrari e a Maserati iriam estar na Fil, é sinal que a Ferrari também quer ajudar a que o evento tenha amior projecção internacional, sabemos como ja foram os antigos saloes, recordo-me o de 1999 quando tinham Rolls Royce, Ferrari, Porsche, Jaguar entre outros, o Scuderia já é um suceso sabes que a santogal tambem representa a Ferrari em Madrid e lá tambem ja foram vendidas varias unidades estando aind algumas para seren entregues, soube hoje que o meu modena era um dos 5 em Portugal com caixa manual, mas vou trocar por um automatico. Amanha terei novidades pois estou a espera de correspondencia da pesada vinda de Maranello.

de facto modenas com cx manual são bastante raros.

mas vais trocar por um novo ou por um 360 F1?

cumprimentos

já imaginste o barulho do Scuderia??? Sabemos que quando o motor da o ar da sua graça é aquele som caracteristico agora imagina este carro em plena velocidade ou a entrar num tunel hehehe

pelos videos parece muito bom, mas não tão gutural como o 360CS.

para o scuderia a Ferrari têve uma equipa so a trabalhar o som.

de maneira que é possivel distinguir os varios tons que o motor produz, consoante a rotação.

cumprimentos

É bom sonhar:

http://br.youtube.com/watch?v=A12_sIup1nY (autocar test)

Mas por enquanto tenho que me contentar com o que tenho, não é que me importe, mas para o resto ficam os sonhos... [:D]

P.S: E lá me vem a cabeça:

Eles não sabem que o sonho
É uma constante da vida
Tão concreta e definida
Como outra coisa qualquer

Cumprimentos [:D]

Última edição:

e que tal umas fotos ?

Voltar
Superior