citação:Originalmente colocada por cmax
Epa... isto anda muito morto...
Hoje finalmente fui buscar a mondeo à oficina, foi a arranjar a traseirada que me deram... à 3 meses [:0] atrás quando a carrinha tinha apenas 5 dias, após algumas peripécias, típicas da oficina de Setúbal, lá parece que tudo se resolveu bem.
Aproveitei a "estadia" para falar dos pormenores que me estavam a intrigar desde inicio, os parafusos que fixam os guarda lamas da frente e algumas abraçadeiras com inicio de ferrugem (tudo no compartimento do motor), o que é que eles fizeram... tiraram as ditas peças pintaram e colocaram novamente, alegando que o problema dessas peças era, não terem vindo pintadas de origem... acham que foi um procedimento correcto? O que é que me dizem a isto? Não fiquei lá muito convencido... mas enfim... desde que não volte a acontecer, principalemte as abraçadeiras que com a ferrugem poderão danificar os tubos...
Quanto ao fole da alavanca da caixa de velocidades... já descobri porque é que fez buraco em tão pouco tempo... é que exactamente por baixo existe uma peça "aguçada", ou seja, vão colocar um fole novo, mas já sei que vai acontecer o mesmo daqui a uns tempos [|)] ... tenho que "inventar" ali qualquer coisa...