Tópico Ford...

Ford IOSIS X Concept Revealed:

2060928.003.mini1S.jpg

2060928.003.Mini2S.jpg

2060928.003.Mini3S.jpg

2060928.003.Mini4S.jpg

2060928.003.Mini5S.jpg

2060928.003.Mini6S.jpg

2060928.003.Mini7S.jpg

2060928.003.Mini8S.jpg

2060928.003.Mini9S.jpg

2060928.003.Mini10S.jpg

2060928.003.Mini11S.jpg

2060928.003.Mini12S.jpg

INFO

ui[B)][B)][B)][B)][B)][B)], lembra o TOYOTA RSC[B)][B)][B)], será o tal FOCUS SUV?

Fotos no Salão de Paris:Tópico Geral do Salão Automóvel de Paris de 2006

fordftd2ek.png

Tenho uma C-Max e desde algum tempo que em baixas rpm ao acelarar ha um barulho dentro no tablier ou na consola que so desaparece quando atinge rpm mais elevadas, mas nem sempre acontece so de vez em quando.

Ja alguem teve ou tem uma situaçao identica?

Epa... isto anda muito morto...

Hoje finalmente fui buscar a mondeo à oficina, foi a arranjar a traseirada que me deram... à 3 meses [:0] atrás quando a carrinha tinha apenas 5 dias, após algumas peripécias, típicas da oficina de Setúbal, lá parece que tudo se resolveu bem.

Aproveitei a "estadia" para falar dos pormenores que me estavam a intrigar desde inicio, os parafusos que fixam os guarda lamas da frente e algumas abraçadeiras com inicio de ferrugem (tudo no compartimento do motor), o que é que eles fizeram... tiraram as ditas peças pintaram e colocaram novamente, alegando que o problema dessas peças era, não terem vindo pintadas de origem... acham que foi um procedimento correcto? O que é que me dizem a isto? Não fiquei lá muito convencido... mas enfim... desde que não volte a acontecer, principalemte as abraçadeiras que com a ferrugem poderão danificar os tubos...
Quanto ao fole da alavanca da caixa de velocidades... já descobri porque é que fez buraco em tão pouco tempo... é que exactamente por baixo existe uma peça "aguçada", ou seja, vão colocar um fole novo, mas já sei que vai acontecer o mesmo daqui a uns tempos [|)] ... tenho que "inventar" ali qualquer coisa...

citação:Originalmente colocada por cmax

Hoje finalmente fui buscar a mondeo à oficina, foi a arranjar a traseirada que me deram... à 3 meses [:0] atrás quando a carrinha tinha apenas 5 dias, após algumas peripécias, típicas da oficina de Setúbal, lá parece que tudo se resolveu bem.

Aproveitei a "estadia" para falar dos pormenores que me estavam a intrigar desde inicio, os parafusos que fixam os guarda lamas da frente e algumas abraçadeiras com inicio de ferrugem (tudo no compartimento do motor), o que é que eles fizeram... tiraram as ditas peças pintaram e colocaram novamente, alegando que o problema dessas peças era, não terem vindo pintadas de origem... acham que foi um procedimento correcto? O que é que me dizem a isto? Não fiquei lá muito convencido... mas enfim... desde que não volte a acontecer, principalemte as abraçadeiras que com a ferrugem poderão danificar os tubos...
Quanto ao fole da alavanca da caixa de velocidades... já descobri porque é que fez buraco em tão pouco tempo... é que exactamente por baixo existe uma peça "aguçada", ou seja, vão colocar um fole novo, mas já sei que vai acontecer o mesmo daqui a uns tempos [|)] ... tenho que "inventar" ali qualquer coisa...

pintaram? e por cima de ferrugem?[:0][xx(]

a peça "aguçada" não dá para resolver? acontece só à tua ou qualquer MONDEO?;)

BTW:

"

"Eu procuro sempre recrutar
talentospara esta empresa.
Se eu encontro alguém-
e pensei que Carlos [Goshn]
era um gestor com capacidades excepcionais
que poderia ajudar o grupo-irei procurá-lo"

Bill Ford, presidente da FORD, confessando ter estado interessado no
recrutamento do actual presidente da RENAULT/NISSAN, in NewsWeek

"As alianças não são novidade para nós,
mas eu não queria comentar nada sobre o futuro.
Naturalmente, quando se olha para as eventuais parcerias
que estão a ser equacionadas na indústria automóvel,
estudamos a forma como essas alianças nos podem afectar.
Posso garantir que não nos deixamos estar sentados
à margem a observar e à espera que as coisas aconteçam"

idem, sobre a possibilidade
de a FORD iniciar conversações
com a RENAULT / NISSAN sobre uma possível aliança,
in BusinessWeek

"

in AUTO MAGAZINE </u>(nº173)

fordftd2ek.png

O Iosis X parece um carro do espaço e aqueles retrovisores não ficam muito bem ali.
A Mondeo é qualquer coisa de espetacular, adoro a carrinha, tá mesmo linda.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por cmax

pintaram? e por cima de ferrugem?[:0][xx(]

a peça "aguçada" não dá para resolver? acontece só à tua ou qualquer MONDEO?;)

Pois... nao sei se é em todas as mondeo [8]

bom neste site realmente o shop`s nao sao de se fiar muito,mas este ate acredito que fique algo parecido , especialmente a vista lateral , , a frente nao acredite muito que saia assim

Voltar
Superior