Alguém tem opinião? Fui ver o novo focus SW stline e active e gostei bastante. São bons carros?
São como os outros. Bons em que sentido?
Mas para quem tenha receio, penso que eles possuem uma garantia de 7 anos. Não sei qual o limite de kms.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém tem opinião? Fui ver o novo focus SW stline e active e gostei bastante. São bons carros?
Super fiável, agradável de conduzir, revisões baratas, consumos bons, boa garantia, boa assistência, bom preço, anda bem.Boas pessoal,
Ja tenho orçamento para um Focus St Line 1.0 125CV - 20.875€ com vidros escurecidos, pack driver e pack confort.
O que me esta a deixar reticente é o facto de ser um 1.0. Varias pessoas já me disseram que podia dar problemas por causa do turbo, mas como tambem nao percebo muito, vinha pedir a vossa opinião e experiências.
Boas pessoal,
Ja tenho orçamento para um Focus St Line 1.0 125CV - 20.875€ com vidros escurecidos, pack driver e pack confort.
O que me esta a deixar reticente é o facto de ser um 1.0. Varias pessoas já me disseram que podia dar problemas por causa do turbo, mas como tambem nao percebo muito, vinha pedir a vossa opinião e experiências.
Boas, não se é o tópico indicado ou deva criar um à parte, mas estou inclinado para comprar um Ford focus st line novo (1.0 ecoboost 125cv) e uma das propostas que recebi vem com alguns extras (blue metallic, pack estilo plus stline/active (led, vidros escurecidos e jantes de 18''), pack conforto, câmara traseira e pack interior st line), 7 anos de garantia, por 23500 €. Duas questões: Primeiro se está a um bom preço ou acham que faço melhor negócio noutro stand. Segundo se estas jantes serão as mais indicadas para este veículo. Ou seja, terão mais desgaste comparando com as 17'' e se no futuro ao querer trocar possa sair consideravelmente prejudicado ao ter de procurar pneus dessa dimensão.Cumprimentos !
Alguém pode dar feedback sobre os Kuga de 2012-2016?
Motor diesel, 2.0, 163 HP, caixa automática (não sei se a Powershift ou a normal).
Os diesel 2.0 têm todos essa caixa ou há também a "normal"? Não consigo encontrar nada que confirme.Caixa dct a seco powershift ,se o carro não é teu, foge dele!
[h=1]Ford rappelle 322'000 voitures pour un risque d'incendie[/h]