Tópico Geral de Jogos para PC

Pedrocas

Banido
Abri este tópico para postarmos tudo o que tenha que ver com jogos para PC, novidades, criticas, soluções, retrogaming, etc...

Neste momento, ando a jogar ao Sims 2 - Glamour Life, uma nova expansão para este simulador da vida real, comprei na passada sexta-feira... traz algumas coisas novas, mobilia, roupa, etc... mas acho que a EA podia esforçar-se um pouco mais com o Sims 2, as expansões não são tão excitantes como no primeiro, nem trazem assim tanta coisa nova para o preço que custam...

Também adquiri recentemente o Panzer Dragoon para PC, um clássico da Sega Saturn, sempre gostei deste jogo e finalmente consegui comprá-lo... custou-me 2,99€, novo no Jumbo.

Que mais? Ah, Silent Hill! Para quem ainda não jogou... do que estão à espera?! É, na minha opinião, o melhor survival horror para PC!!! Já joguei o 2 e o 3, ando à procura do 4, mas ainda não o consegui encontrar à venda... o primeiro penso que não existe para PC, apenas para PSOne...

Outro clássico que não me farto de jogar: Final Fantasy 7 e 8!!! São dos melhores RPG's que alguma vez experimentei!!!

Halo, um FPS com gráficos maravilhosos e uma das mais cativantes histórias dentro do género.

Syberia, para quem gosta de aventuras gráficas, é do melhor.

E pronto, não posso ser só eu a escrever coisas aqui, agora é a vossa vez...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Será que ninguém gosta de jogos de computador neste fórum? [xx(]
Acho que jà hà uns quantos tòpicos acerca disto,talvez seija essa a razäo;)

battlefield 2, jogo pa i uma hora completa por fim de semana. lol sou muito newbie ainda mas cá vou dando um toques a sniper e em outras categorias militares. counter strike source parou completamente, lol tenho de o instalar a ver se ainda domino isso.

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Acho que jà hà uns quantos tòpicos acerca disto,talvez seija essa a razäo;)

Eu fiz uma pesquisa antes de abrir este tópico, mas não encontrei nada sobre jogos... [xx(]

Eu neste momento ando a jogar Battlefield2 onde passo bastantes horas e vou começar a jogar Gtr2.
Fui durante bastantes anos jogador assiduo de medal of honor spearhead online (ainda o tenho instalado).

Calma rapaz, ninguém tem os mesmos hábitos que tu, mas eu gosto de jogos para PC. Nem penso em comprar uma PS2.[}:)] Tenho jogos que cheguem para o meu quarto.[}:)]

Eu gosto do Live For Speed e acho este um dos melhores simuladores para PC, mas o problema são sempre os rooms cheios de pessoal que se descuida nas curvas e nas travagens.

Alguem já jogou Driver3 para pc?E já completou as missoes?É que há lá uma que me está a dar cabo da cabeça...[8)]

;)

Neste momento, ando a jogar ao Sims 2 - Glamour Life, uma nova expansão para este simulador da vida real, comprei na passada sexta-feira... traz algumas coisas novas, mobilia, roupa, etc... mas acho que a EA podia esforçar-se um pouco mais com o Sims 2, as expansões não são tão excitantes como no primeiro, nem trazem assim tanta coisa nova para o preço que custam...
Permite-me explicar-te....
A EA tem lá gente inteligente, como tal, conseguiram perfeitamente perceber que o pessoal gosta da série "Sims", e eu sou suspeito, porque também gosto. Às tantas fico farto porque evolui pouco, mas mesmo assim é um jogo engraçado. Voltando à EA; eles perceberam que as pessoas gostam mesmo do jogo e que o compram, como eles o lançarem. Também sabem que há sites dedicados só a MODS e que portanto fazem muito do trabalho por eles. Também sabem que como eu acabo por me fartar de ser sempre igual, também milhões de outras pessoas se fartam, e então a solução são as expansões que acrescentam coisas que eles estão fartinhos de saber que deviam vir logo com o original, mas assim conseguem lucrar o triplo ou o quadruplo. Senão vejamos, assim de cabeça, lembro-me dos Sims, com a expansão Living Large, House Party, Unleashed, Vacations, Superstars, Hot Date. devo estar a esquecer-me de alguns, mas para o caso não interessa. Ora, se a ideia era ter bonecos a simular pessoas, desde o início que se sabe que as pessoas crescem, vão para a escola, têm animais de estimação, namoram, casam, tiram cursos, trabalham, quer por conta própria quer por conta de outrém, etc. Então logo no primeirissimo "Sims" deveria ter isso tudo. Podem defender-se dizendo que certas coisas não eram previsiveis de agradar ao publico. Pode ser verdade, mas então, porque é que no primeiro "Sims 2", não se tem animais de estimação, não se vai de férias, etc? Esqueceram-se do que o público gostava? Claro que entretanto já lançaram mais 3 ou 4 expansões....E custam caro, muito caro. Quase tão caro como o jogo em si. É uma tristeza e uma falta de respeito para os jogadores. E é pena, porque como disse, é um jogo muito engraçado. Depois admiram-se da pirataria.

Respondendo ao tópico directamente, fui buscar o velhinho X-Com Apocalypse, e é isso que tenho jogado no pouco tempo que tenho para jogar seja o que for. Tirando o "Enemy Unknown", é para mim, o melhor UFO (X-Com) de todos.

citação:Originalmente colocada por Lippe

Alguem já jogou Driver3 para pc?E já completou as missoes?É que há lá uma que me está a dar cabo da cabeça...[8)]

;)

Pa nao consegui gostar minimamente do driver 3, é como quem diz: nao gostei nada! Gostei mt mais do primeiro driver

citação:Originalmente colocada por Suarez

;)

Pa nao consegui gostar minimamente do driver 3, é como quem diz: nao gostei nada! Gostei mt mais do primeiro driver

Sim, já vi muitas criticas, o meu interesse no jogo é mais andar pelas cidades e fazer umas maluquices com os carros, motas etc...mas para isso preciso de completar as missoes...já agora se alguem conhecer um site onde fale das missoes agradeço...eu já procurei e nada de especial;)

citação:Originalmente colocada por Suarez

;)

Sim, já vi muitas criticas, o meu interesse no jogo é mais andar pelas cidades e fazer umas maluquices com os carros, motas etc...mas para isso preciso de completar as missoes...já agora se alguem conhecer um site onde fale das missoes agradeço...eu já procurei e nada de especial;)

Experimenta ir ao www.gamefaqs.com lá devem ter o que procuras. Já tive para comprar o Driver 3 por 8 euros novo, mas não sei porquê não o fiz... O jogo vale a pena ou nem por isso? Quais são os objectivos do jogo?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Eu continuo viciado no Civ3, preciso de arranjar o 4 urgentemente... Também ando a acabar o NFSU.

Com que carro jogas no NFSU? Eu adorava o MX-5, tem um handling muito bom, mas depois de tanto jogar, fartei-me, parece que depois de 100 corridas o jogo tende a ficar repetitivo...

O meu problema no Driv3r é em saber qual é a tecla que tenho que premir para o gajo saltar do carro...já carreguei em todas e nada...[8)]...se não saltar...adeus missao:D

;)

Jogos bons... 1nsane (corridas), pirates! (aventura), Maxpayne 2 (First person shooter), the sims2 (simulação), Stunt GP (corridas), Heart of darkness (plantaformas), Half life 2 (terror) e Abe's exxodus (plataformas), rise of nations (estratégia), sim city 4 (estratégia), worms 4 (???)

São os que me lembro mas há muito mais... :)

Agora jogo um jogo GRÁTIS e também muito bom xamado trackmania nations.

Back