M6
New member
Sim, mas esses costumam ser entregues na hora pelas entidades competentes!citação:Originalmente colocada por VSilva
...tambem deve haver premios para os que mais tangentes fazem aos desgraçados que passam por eles.citação:Originalmente colocada por M6
Há prémios em várias categorias, de onde se destaca o mais rápido e que melhor representa o espírio Gumball.
Há de tudo: condução perigosa, condução de "passeio", espírito de aventura, espírito de ajuda, etc..
De todos quantos ví, os mais engraçados (de que me recordo) são:
- Uma A4 que apanha uma média de 3 multas por dia! E nem por isso é das que esgalha mais.
- Duas num Carterham 7 que estão sempre a receber ajuda de uns tipos muito "samaritanos", o motor empanca imensas vezes.
- Um casal numa carrinha de gelados limitada a (se não me engano) 90kms/h, e, espantem-se, ao contrário de muitos acabou o Gumball!
- Uma num Gallardo que a meio da prova mandou tudo para o caneco e voltou para casa (era inglesa) pois estava farta de apanhar multas e estava cansada e com dores nas costas. Não é muito confortável fazer centenas e centenas de kms seguidos num desportivo deste tipo e as autoridades avisaram-na de que se apanhasse mais alguma multa ia de cana.
- Os cubanos são o máximo. [}
- Uma VW pão-de-forma com o motor de um 911 (não sei se é a mesma que aparece aqui nas fotos) mas o motor estava sempre a berrar. Ao que parece o arrefecimento não era lá grande coisa.
- Um tipo que a meio do rally ficou sem carro, sem namorada, sem corrida, numa história deveras hilariante... Por fim tudo se resolveu, acabou por ter um carro, acabar o rally e voltar para a namorada que se tinha chateado com ele porque viu num site que as farras entre as etapas acabavam sempre em sexo.
- Uns tipos que, com fita cola preta e umas cartolinas pretas conseguem iludir a polícia que estava a fazer operações stop a todos os Gumbollers.
- Uma brincadeira que uns concorrentes fizeram ao Max (o organizador) a dizer que os concorrentes iam todos ser presos caso insisticem em correr no dia seguinte.
Enfim, aquilo é engraçado mas não se pode perder a noção da realidade: muitas das coisas que ali se fazem são ilegais e se para os Gumballers aquilo é divertimento, para a polícia é (e muito bem) infracção que deve ser severamente punida. Caso especial em Marrocos, onde o Rei parece que era conhecido de uma pessoa e deixou que eles aceleracem o quanto quizessem nas estradas fora das cidades, mas não permitiu que fizessem "asneiras" nas cidades. Resultado: um (Viper, se bem me recordo) teve um enorme acidente e teve muita sorte em ninguém ter morrido...