Tópico Jeep - Wrangler - Novo Wagoneer e Commander

Por cá no verão não é impossivel, sei quem ande mas sem tejadilho...as portas mantém. Andava...era de 2008 tinha mais extras que o IPO permitia e ainda rendeu 40mil euros...

Eu cá então não consigo entender o interesse de circular sem capota, ainda mais no verão, mas o pessoal deve gostar de apanhar sol na mona e comer pó com fartura [:D]

Um Wrangler na sua terra custa novo menos de 25mil euros, e um Rubi menos de 37mil euros.
Atendendo que é um produto barato e o seu fabricante é americano não será possível ter a mesma qualidade que outros tipos de viatura.

Eu cá então não consigo entender o interesse de circular sem capota, ainda mais no verão, mas o pessoal deve gostar de apanhar sol na mona e comer pó com fartura [:D]

Sim...realmente...

31VcPa.jpg

h9Rzwn.jpg

ciHs4R.jpg

t1d35dfg.bmp

OTWpYu.jpg

QbVon7.jpg

xkR185

Eu tenho saudades do soft top do meu. Era fixe num dia de pouco calor andar sem nada. Ou fazer uns trilhos num dia de sol após uma chuvada. Tive umas experiências fixes com ele asim.
Agora com o o tupperwere montado, tiro só o freedom top (há nome mais americano que isto?) dado que tirar tudo é muito pouco pratico, e são precisos 3 manos, que aquilo pesa muito.

Mas o esquema de capota de lona do JK já era bem pratico para um TT.

Óbvio que andar com 40 graus de capota aberta é parvo num jipe ou num ligeiro.

BTW, para mim era uma Gladiator faxavor, cor de laranja e rubicon.

Eu gostava de experimentar um cabrio, ando com essa panca.
Mas imagino que em dias de calor seja muito chato, idem para circular em grupos por causa do pó. Consigo ter uma ideia de quando ando de tractor com 40º, que mesmo sendo mais aberto, já me valeu uns escaldões até em voltas de 30 minutos :sh)

Acho que até conseguia conviver com um sempre aberto no dia-a-dia, isto claro, tendo onde o deixar seguro. Cruzo-me muitas vezes com um Samurai que anda assim todos os dias, o dono vai trabalhar e deixa o carro aberto o dia todo [:cool:]

Já alguma vez fizeste um tipo de percussão destes?

Nem perto disso, no entanto e como descrevi noutro subtópico aqui dos TT, fiz uma zona de muitos empedrados e no qual também tinha que andar a calcular bem por onde circulava com as rodas. E confirmou aquilo que eu achava, é coisa que não me interesse. Já o amigo que foi comigo, adorou aquilo e já está em vias de comprar um TT para esse tipo de situações.
A minha onda é mais passeios turísticos e não trails e obstáculos.
Mas lá está, há que haver gostos para tudo [;)]

Nem perto disso, no entanto e como descrevi noutro subtópico aqui dos TT, fiz uma zona de muitos empedrados e no qual também tinha que andar a calcular bem por onde circulava com as rodas. E confirmou aquilo que eu achava, é coisa que não me interesse. Já o amigo que foi comigo, adorou aquilo e já está em vias de comprar um TT para esse tipo de situações.
A minha onda é mais passeios turísticos e não trails e obstáculos.
Mas lá está, há que haver gostos para tudo [;)]

Eu gosto de tudo um pouco.

Acho divertidas esse tipo de zonas mais técnicas. Tentar fazer tudo na calma em partir material é desafiante.

Eu gosto de tudo um pouco.

Acho divertidas esse tipo de zonas mais técnicas. Tentar fazer tudo na calma em partir material é desafiante.

Lá está, é tudo uma questão de gosto. Esse tipo de situações de se perder um tempão para fazer 100m, a mim não me cativa. [;)]

Sendo um país de pick ups, mesmo não chegando ao topo das vendas a Jeep vai ter muita "demanda" desta pickup
Será que veremos esta pick up chegar a Portugal ?
Isso é uma boa base para Overland

Back