rodriguezzz
New member
Final de 2008, um SUV...
Vamos esperar pra ver.
Novo sorento???Ha fotos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Final de 2008, um SUV...
Vamos esperar pra ver.
Li por aí algures algo de interessante relativamente à Kia Motors: há duas Kia, uma antes e outra após o Cee'd.
Não posso estar mais de acordo.
No entanto acho que a marca não deveria de adormecer sobre os louros e deveria, seriamente, pensar em "atacar" agora o segmento "B" (e não é com o Rio que o conseguirá.
Estou certo que a introdução de um produto com o mesmo rigor e os mesmo argumentos do Cee'd ao nível do segmento B poderia ser um sucesso num mercado como o português.
As versões eco Cee'd de produção, estarão equipadas com uma nova caixa manual de seis velocidades, ao invés da caixa manual de cinco utilizadas actualmente. O escalonamento longo da quarta, quinta e sexta velocidades vai permitir reduzir o regime de funcionamento em percursos de auto-estrada e consequentemente os consumos. No painel de instrumentos um indicador de relação de caixa mais adequada, aconselha o condutor para uma condução mais eficiente, enquanto que o sistema Stop&Go, que inclui ainda uma bateria auxiliar capaz de armazenar a energia cinética do sistema de travagem regenerativo, reduz emissões e consumos a zero sempre que o automóvel fique imobilizado, como por exemplo, nos semáforos ou filas de transito.
Tao bom 6 mudanças botao star and go, e a gastar menos
2009[Para quando?
Ainda a minha irma foi dar 11000€(usado) por uma m*rda xamada peugeut 107..:sh) :sh)
O 1.0 tem 4 cilindros e o 1.1 tem 3 cilindros.Não fazia muito barulho o motor 3 cilindros?
Picanto 1.0 EX
Picanto 1.1 CRDi 75cv EX
Picanto 1.1 CRDi 75cv EX Sport
Picanto Van 1.1 CRDi 75cv EX
Fonte: The Korean Car BlogEn Kia no descansan y parece que tiene previsto lanzar otro coche a la producción. El vehículo de las fotos espía parece un pequeño “keicar” japones que podría ubicarse por debajo del actual Soul, siendo mas pequeño que este y que el Scion xB. El coche contaría con un diseño tipo “caja”, algo ya visto en el recientemente presentado KV7 concept.