Tópico Lexus

citação:Originalmente colocada por PR10

Carlos Andrade que tal este????
Sabes aonde está este bichinho?Em Viena!!!
Pois é lá o poder de compra é outra loiça até um S 55 AMG há como Taxi!![:p]
amgtaxi1po0uv.jpg

Na Madeira a um S320 CDI Taxi Pois aqui o poder de compra é outra loiça :D:D

Viva a todos, desde ja acho o lexus... principalmente o is. Agora quanto a questao levantada por um colega do forum em relaçao a mercedes estar muito nas praças de taxis... isso nao se deve so a qualidade dos automoveis. Como deve ja deve ter reparado nunca viu um Audi novo ou Passat novo (e nao importado) isso deve-se ao facto de essas marcas nao estarem omolgadas para taxis e por isso nao iriam ter o desconto normal para taxis, que é uma reduçao de 70% no I.A. Porque se outras marcas fossem omolgadas pode ter a certesa que se iriam ver muitas mais marcas nas praça de taxis... alem da Mercedes. Cumprimentos

Lol... nao acabei a fraze... muito bem construido o lexus is.
Agora um aparte... alguem me pode dizer como se faz para responder a outro user do forum... como voces fazem????? Obrigados[:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por Benny

Lol... nao acabei a fraze... muito bem construido o lexus is.
Agora um aparte... alguem me pode dizer como se faz para responder a outro user do forum... como voces fazem????? Obrigados[:X][:X][:X]

Carregas na imagem que tem a setinha verde que se encontra
em cima de cada resposta.

Acho que o anúncio do IS20d está muito bom.

A Lexus é marca de luxo mais vendida nos States há alguns anos.

Se podesse comprava já hoje um RX400h e um SC. :D

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mas olha que o pessoal dos Taxis considera estas novas gerações de CDI uma autêntica porcaria e preferem importados sei lá de onde, reclamando para esses o tal nível de fiabilidade. :)

Temos cá em casa um E270CDI com 3 anos e não estou muito convencido dos seus níveis de fiabilidade. O meu pai está satisfeito, o nível de exigência dele é diferente do meu, e isso é o que conta. Claro que é ajudado pela excelente assistência Mercedes em Portugal. :)
Pura e simplesmente não inventam quando há uma notificação ou recall.

Eu tive um Golf durante quase 3 anos e 0 (zero) problemas. Nem um parafuso por apertar.
Claro que a assistência é do pior que Deus deitou ao mundo. A haver um problema, estava perfeitamente feito ao bife... ;)

se os carros nao dão problemas para que é que a vw precisa de dar assistencia???[}:)][}:)][}:)]

Como as marcas de luxo vivem muito da exclusividade, ter por aí uns carros pintados de beige ou preto e verde não é nada positivo. Pelo menos para mim não seria.

citação:Originalmente colocada por Lsk

citação:Originalmente colocada por AkkiLLeS

Já alguem viu a publicidade ao novo IS220D?

Passou na RTP1.

Ja começou a passar faz algumas semanas. Por acaso chamou-me à atenção, por ser a primeira vez que vi uma publicidade da Lexus num canal Português.

Para quem quiser ver... http://www.lexus.co.uk/lexus_cars/is_new/is220d/index.asp

Depois cliquem mesmo por baixo onde diz "Watch the comercial online"

ainda não tinha visto, obrigado LSK;)

vfl.jpg

Voltar
Superior