Tópico Lexus

asseguir posto aqui varias fotos do LS600H, hoje não tenho tempo:(

vfl.jpg

Esse interior traseiro do LS600h envergonha qq hotel que se preze![B)]:(

Muito sinceramente esta marca está a marcar pontos na minha consideração muito rapidamente...[8D]

citação:Originalmente colocada por S-type

Um GRANDE tópico para uma GRANDE marca[^][:X][^][B)][B)][B)][B)]

Parabéns Carlos Andrade[:I]:);)

thank´s:);)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Mas então não eram os mercedes os melhores do mundo?
http://www.whatcar.com/news-special-report.aspx?NA=214562&EL=3121181#
http://www.whatcar.com/NonCar/134555622.jpg

J/K;)

ò rapaz queres pegar fogo a isto:D:D:D...

;)

AMGFAN, não sei se era isto que te referias à dias mas:

Lexus revela «alinhamento» para o Salão de Lisboa

A marca de luxo da Toyota vai apresentar-se no certame português com cinco propostas distintas. Saiba quais são.
A Lexus deu a conhecer os veículos que irá exibir no Salão Internacional Automóvel de Portugal, que irá decorrer em Lisboa.
Uma das propostas em destaque será o GS 450h, o primeiro híbrido de luxo do mundo, o qual conta com um motor 3.5 V6 acoplado a um motor eléctrico permanente. A potência combinada de ambos os blocos excede os 340 cv. A sua chegada ao mercado português está agendada para Maio próximo.
O primeiro Diesel da Lexus, o IS 220d, também marcará presença na mostra portuguesa, na sua versão Sport. Ainda dentro desta gama, estará em evidência o IS 250 com o novo motor V6 com injecção directa a gasolina de 208 cv, com sistema VVT-i Duplo e transmissão automática opcional de 6 velocidades, com patilhas para passagem sequencial.
O SUV híbrido RX 400h com 272 cv de potência também constará do expositor da Lexus, bem como, o coupé-cabrio SC 430 que recebeu alguns retoques estéticos.

inAHO</u>

;)

vfl.jpg

Testemunhos relativos aos consumos do Lexus IS:
1milha = 1,6090km
galões em litros = 4.5360

"I'm getting very good results 29mpg city urban and trips down and up the coasts getting 42mpg according to my trip computer"

"31 MPG here and we aint nice to it! Seriously the wife gives it heaps and I'm amazed by the economy. I traded a Subaru H6 that used 19-23mpg so I'm stoked.
The fuel economy was how I sold the idea to the wife- so I'm glad it lives up to its re****tion. Drove an Is300 the other day and boy do they like a drink! Nice car though"

"romaro, I have done about 4800Ks (about 3000Miles) and I am averaging about 27-28MPG. It's about the same around town, 27MPG. Have only done a couple of long trips and Tank meter tells me I am getting around 35-36MPG."

"My Auto gives 27mpg around town & 31 on long trips but is not yet fully run-in as I have only done 1500miles.
Tel"

"now got 2500+ miles on my car...haven't got close to 50mpg. I completed a 270 mile round trip last weekend on a mix of A roads, dual carriageway and motorway and averaged 41mpg. 6th gear still nuseless under 80mph."

"My car now has just over 3k miles and I have averaged between 38 and 42 mpg per tank. Is anyone bettering the quoted combined figure of 44.3mpg? Has anyone seen 50mpg+ on a reasonable length single journey?"

"got 49mpg one week when i drove fairly carefully, while there was virtually no town driving, the longest journey was only 30 miles, standard though I'm getting mid 40's. does AC really make a difference?"

"Just been to Bath and back for the weekend, went on the A43 and A34 averaging 45.2 mpg"

GS450h

Berline moyenne de la gamme Lexus, la GS se voit dotée après le SUV RX400h et juste avant la limousine LS600hl du système hybride initialement introduit et popularisé par la Toyota Prius. Elle prend alors la dénomination GS450h (année modèle 2007). L'objectif n'est pas chez Lexus d'obtenir des consommations les plus basses possibles, mais plutôt de procurer de hautes performances avec des émissions et consommations 'raisonnables'. Ainsi avec une puissance totale de 340 chevaux, la GS450h est-elle plus puissante que la sportive IS350. Et les accélérations au moyen du variateur continu en sont très proches tout en offrant des émissions de CO² bien inférieures à celle de l'IS250 (214 g/km) et même meilleures que l'IS220d Pack Sport (193 g/km). Les consommations normalisées ainsi que le prix de vente ne sont pas encore connues à ce jour.

Como proprietário de um Lexus IS 250 Auto, venho relatar os consumos que tenho
tido com este motor, porque considero relevante a economia deste Lexus.

Sendo um motor V6, de 2500cc, com 24v, na minha opnião consegue fazer médias
muito baixas, não tive outra viatura com as mesmas caracteristicas, mas comparando com o 1.6 16v, que tive, este Lexus poupa 3L cada 100Km em relação ao 1.6.

Deixo aqui o registo da minha ultima deslocação:

SJM - Figueira Foz - SJM

Atestado até à rolha.
TRIP A colocado em 0.
IDA: Auto Estrada - Velocidade em cruise control a 120KM.
REGRESSO. Estrada nacional - Auto estrada "Aveiro a Feira" (120KMH)- Média
declarada pelo CB 80KMH.

NHAC NHAC... 220cv no motor D-4D 2.2 D-CAT???... NHAC NHAC... hummmm... NHAC NHAC... Corolla Verso Voadora... NHAC NHAC... estou interessado... NHAC NHAC...

Voltar
Superior