Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK

A classe para dar e vender do CLS...

mercedez-benz-cls-500-91.jpg

mercedez-benz-cls-500-96.jpg

mercedez-benz-cls-500-98.jpg

mercedez-benz-cls-500-99.jpg

mercedez-benz-cls-500-100.jpg

mercedez-benz-cls-500-97.jpg

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

A propósito de CLS: eis uma forma de o estragar completamente!

E outras de o tornar ainda mais apetecível (by Brabus)

clsk8.jpg

Especialmente na versão Rocket Brabus
clsrocket.jpg

Nunca achei a Mercedes como uma marca que se destaca-se entre as outras, mas desde que comecei a viajar em alguns fiquei a perceber o porquê de ser umas das marcas com mais história e "nome".

As (últimas) versões Brabus ficam-me na retina do olho.
clsk82.jpg

clsrocket2.jpg

s600v122.jpg

slk61.jpg

slr2.jpg

E até o poderoso G, fica ainda mais poderoso
gv12.jpg

Estas jantes são lindas!!
slr6.jpg

Mas sem dúvida que o meu Brabus preferido é este
roadster.jpg

roadster6.jpg

roadster11.jpg

Reparem no pormenor das janelas laterais ventiladas "à la" F40 [B)][B)]
roadster3.jpg

Os AMG são verdadeiras bombas, e com o novo motor que aí vem, pode-se esperar muito das futuras versões

Este "novo" SLK é de se lhe tirar o chapéu [B)][B)]
slk55.jpg

Os CLK's mais radicais!!
clkgtr.jpg

clkdtmamg.jpg

O cabrio
sl653.jpg

Nunca nenhum Mercedes me cativou como este.. Magnífico!
cls55.jpg

SL 73(!!!)AMG
sl73.jpg

Grandes bombas grandes fotos![B)]

Não gosto muito dessa combinação no interior desse CLS.
Gosto mais assim

06.mb.cls55.int1.500.jpg

CLS55_int1.jpg

06.mercedesbenz.cls.int.500.jpg

05.mercedesbenz.cls500.int.500.jpg

cls_interior_zoom_still.jpg

Vejamos os 2 lugares traseiros

new_mercedes_cls_4.jpg

Johnny E. antecipaste te :D ia memo agr postar fotos deste mercedes soberbo!essas jantes ao algo de...e no CLS ainda ficam melhor!o interior ja se sabe...a mercedes nao tem nada a ganhar ao copiar a bmw :S

S65 AMG: V12, 612 cv, 1000 Nm, 0-100 km/h em 4,4s, 0-200 km/h em 13,3s, autolimitado a 250 km/h (360 km/h sem limitador).

Ui ui ui!! Ainda ontem estive no stand da Mercedes a admirar uma beleza dessas..

Bem, tive a ver as imagens do novo S65 AMG e só um aparte estilistico sobre esses paupérrimos kits AMG:
-AZZEEEEEEDO

se a base estilistica original (S) já é o que é com aquele pastiche maybachesco na traseira e aqueles arcos de rodas que mais parecem adereços desenquadrados do contexto, o kit AMG junta mais umas pérolas como aquelas saias laterais com desalinhamento visual integrado de série e um para-choques frontal e traseiro a forçar reforço, e a forçar uma agressividade completamente tótó dado o carro que é. Arriscaria dizer que os kits AMG procuram inspiração no vasto parque de Xuning português. (Será que o Domingos piedade ainda está lá?)

Já não bastava a banhada que foi o ML63 AMG com a sua profusão de linhas que não vão a lado nenhum e alargamentos nos próprios alargamentos das cavas das rodas, e agora aparece este.

Já agora. Não duvidando do poder desse motor, será que temos chassis para aguentar a Força?
Basta referir os casos CL65, SL65 e anterior S65 AMG que apesar do poderio em linha recta, no mundo real eram propostas "inferiores" aos muito mais equilibrados *55 AMG, e que faziam muito melhor uso das capacidades mecânicas e dinâmicas dos carros.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

A bela e o SLR em Londres:

Onde é que assino os papéis do casamento?? :D
Poupa a tinta da caneta... era o homem que ia a conduzir.

Não existem SLR RHD! :)

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Bem, tive a ver as imagens do novo S65 AMG e só um aparte estilistico sobre esses paupérrimos kits AMG:
-AZZEEEEEEDO

se a base estilistica original (S) já é o que é com aquele pastiche maybachesco na traseira e aqueles arcos de rodas que mais parecem adereços desenquadrados do contexto, o kit AMG junta mais umas pérolas como aquelas saias laterais com desalinhamento visual integrado de série e um para-choques frontal e traseiro a forçar reforço, e a forçar uma agressividade completamente tótó dado o carro que é. Arriscaria dizer que os kits AMG procuram inspiração no vasto parque de Xuning português. (Será que o Domingos piedade ainda está lá?)

Já não bastava a banhada que foi o ML63 AMG com a sua profusão de linhas que não vão a lado nenhum e alargamentos nos próprios alargamentos das cavas das rodas, e agora aparece este.

Já agora. Não duvidando do poder desse motor, será que temos chassis para aguentar a Força?
Basta referir os casos CL65, SL65 e anterior S65 AMG que apesar do poderio em linha recta, no mundo real eram propostas "inferiores" aos muito mais equilibrados *55 AMG, e que faziam muito melhor uso das capacidades mecânicas e dinâmicas dos carros.

Num forum a minha postura é respeitar as outras opinioes...que nao valem mais do que a minha!:)

e sim...0 65 é mt melhor do que o 55 dinamicamente...quanto a chassis...nunca ouvi essa dos mercedes S nao o terem pá força disponivel...

citação:Johnny E. Posted - 28/12/2005 : 12:52:37
--------------------------------------------------------------------------------
S65 AMG: V12, 612 cv, 1000 Nm, 0-100 km/h em 4,4s, 0-200 km/h em 13,3s, autolimitado a 250 km/h (360 km/h sem limitador).
Acho o novo S65 AMG simplesmente fabuloso, os números (esquecendo os do preço e consumos, of course :D) para uma berlina daquele tamanho são do outro mundo... [B)]

Também já o disse há algum tempo, tenho gostado bastante dos últimos modelos da Mercedes e acho que no futuro ainda vão dar mais cartas. É bom, a bem da diversidade de opções [^]

Back