Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
André, então achas que a Station W203 também podia estar melhor conseguida? Eu não acho []
Espetacularmente dirigidos a chulos e traficantes de droga []
[Era nestas alturas em que não me importava de ser chulo ou traficante... depois redimia-me []
Sabes bem.Espetacularmente dirigidos a chulos e traficantes de droga []
A Mercedes até é, de facto, mais feliz no design dos sedan do que nas carrinhas.Essa é uma das fotos onde parece menos má, na minha opinião []
Mas de certos ângulos chego mesmo a odiá-la []
Agora claro que não era tão feia como a W202 [] [
]
Para mim, a Audi tem conseguido fazer carrinhas do A4 muito mais bonitas.
A A4 Avant de 96 era simplesmente uma beleza quando saiu. Linda, linda, linda! E a A4 Avant de 2002 era também muito agradável, não tão bonita como a 1ª tinha sido à sua época mas muito bem conseguida. Diga-se que se estragou muito com o restyling de 2004 (aqueles faróis não lembram ao diabo...).
E a BMW também, à excepção desta última geração que não é particularmente bonita mas que podia (e deverá) ser melhorada com um preenchimento dos faróis diferente.
A Mercedes, na minha opinião, nunca conseguiu fazer uma carrinha quer do Classe C quer do Classe E, que eu olhe e ache bonita. Existe ali sempre uma desproporção qualquer, uma falta de harmonia.
Jorge, o cinzento parece de um carro Coreano? Bem, não percebo porque…mas a configuração cinzento claro/ preto no topo é das configurações que mais gosto.
Enfim, opiniões…
Cumprimentos.
Desculpa lá Carlos...não sei porque é que te fui chamar Jorge![Esse Jorge penso que seja eu[]
Eu acho que parece inssosso, prefiro algo como beige[]
Próximo SL: um reencontro com a história?...
![]()
![]()