Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK

2060412.007.mini12L.jpg

hail-almighty.gif
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

;)

vol4life.gif

É possivel que tenha... mas para quem queira um minimo conforto o mercedes é de longe a melhor opção ;)

Além de que em termos de valores absolutos de potencia/acelerações os AMG sempre</u> foram superiores aos M (com o "handicap" de os AMG terem caixa auto, que teoricamente seria mais lenta...), com muita pena minha :D

Já agora, em termos de numeros:
bmw M5 507 cv... 4,7 seg 0-100
mercedes E 63 AMG 514 cv... 4,5 seg 0-100 ;)

citação:Originalmente colocada por fernas

É possivel que tenha... mas para quem queira um minimo conforto o mercedes é de longe a melhor opção ;)

Além de que em termos de valores absolutos de potencia/acelerações os AMG sempre</u> foram superiores aos M (com o "handicap" de os AMG terem caixa auto, que teoricamente seria mais lenta...), com muita pena minha :D

Já agora, em termos de numeros:
bmw M5 507 cv... 4,7 seg 0-100
mercedes E 63 AMG 514 cv... 4,5 seg 0-100 ;)

Não sei, mas 4.5s parece muito optimista.

Penso que para bater o M5 tem que ser o CLS 63 AMG. No Top Gear, o CLS 55 AMG com menos 31 cv que o M5 fez mais 0,6 s que o M5 no circuito. Com o motor de 514 cv deve batê-lo ou igualá-lo de certeza. O E pode lá chegar se lhe tirarem algum conforto, mas a Mercedes quer suavidade para usar o carro no dia-a-dia e isso é válido também para os AMG. Tenho um vizinho com um M5 e aquilo de suave não tem nada : a caixa é brusca, ao ralenti parece estar todo desafinado, arrumar o carro é complicado devido ao acelerador muito sensível, etc. Mas é um autêntico desportivo.

Já agora, o E restilizado está fabuloso. As versões Avantgarde e AMG estão soberbas.

Hoje vi um W210 em Telheiras e pela fumarada que fazia devia vir com o bloco estalado.
O carro no semaforo deixou-se de ver ao fim de alguns segundos.

Ainda bem que não levei com ele á minha frente.

Mesmo assim o gajo vinha a acelarar com aquilo.

Vai ser um duelo muito interessante entre o CLS 63 AMG e BMW M5. Em eficácia pura o BMW pode ganhar, mas no geral o MB tem fortes hipóteses de ser melhor. Atenção que este é o 1º motor feito de origem pela AMG...
As jantes são realmente muito bonitas;)
Quanto ao restyling do Classe E não gostei do que vi. Gosto mais do A6 e do Série 5.
Mal posso esperar para ver o Jeremy Clarkson a testar o CLK 63 AMG...

Cumps.

Voltar
Superior