Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK

citação:Originalmente colocada por AMGfan

[:p][:p][:p][:p][:p] façam melhor...

:D:D...o M5 acabou de descer de divisão:D[8D]

;)

vol4life.gif

Este carro é um dos modelos mais bonitos que andam aí actualmente,então em preto é um espectaculo.
Sempre que vejo um até me babo.
Esta 6ª feira estive perto de comprar um.......acertei em quatro numeros mais as 2 estrelas no Euromilhões e só me faltou o nº20...mas tive o azar de ter o nº19 na aposta.....isto é o que se chama acertar á barra ao poste eu sei lá mais o quê![8][8]

Sou 1 gande apreciador de Merc´s e dono de 1, mas pa variar(ironia), e c mta pena minha, tamos a falr de carros q a esmagadora maioria de nós nca conduziu, e acabamos a discutir segundos nos zero aos cem.
Já pararam para pensar o q significa 1seg no arranque, especialmente se á assim tao determinante, qdo tamos a falar de diferenças de décimos?

Eh pá a semana passada lá troquei de carro com o meu primo por um bocado, fiquei eu com o Slk dele de 2005 e ele com o meu... Opel corsa A sedan de 87 lol.
Bem se me saisse o euromilhões o Sl ou o SLK seriam uns dos eleitos, aquele carro é fantástico.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eh pá a semana passada lá troquei de carro com o meu primo por um bocado, fiquei eu com o Slk dele de 2005 e ele com o meu... Opel corsa A sedan de 87 lol.
Bem se me saisse o euromilhões o Sl ou o SLK seriam uns dos eleitos, aquele carro é fantástico.

200k?

citação:Originalmente colocada por PR10

Este carro é um dos modelos mais bonitos que andam aí actualmente,então em preto é um espectaculo.
Sempre que vejo um até me babo.
Esta 6ª feira estive perto de comprar um.......acertei em quatro numeros mais as 2 estrelas no Euromilhões e só me faltou o nº20...mas tive o azar de ter o nº19 na aposta.....isto é o que se chama acertar á barra ao poste eu sei lá mais o quê![8][8]

Pois é... estiveste quase lá... mas mesmo assim não foi nada mau, sempre ganhaste 5000 euros, eu por exemplo já joguei uma serie de vezes e NUNCA me saiu nada... desejo-te ainda melhor sorte para a proxima ;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

200k?

Muito provavelmente... estamos em portugal não te esqueças ;)
Se fosse lá fora ja podiamos pensar em slks 280, 300, 350... agora cá é quase tudo 200k muito por culpa dos impostos [xx(]

Abraço!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Sou 1 gande apreciador de Merc´s e dono de 1, mas pa variar(ironia), e c mta pena minha, tamos a falr de carros q a esmagadora maioria de nós nca conduziu, e acabamos a discutir segundos nos zero aos cem.
Já pararam para pensar o q significa 1seg no arranque, especialmente se á assim tao determinante, qdo tamos a falar de diferenças de décimos?

Tens razao, mas esses decimos de segundo servem mais para demonstrar a supremacia da mercedes em relação aos rivais e o porquê de ser a marca que mais vende no segmento superior... imagina um tipo de 30 anos que acabou de comprar um M3 e que numa AE é papado por um "velhinho" de 50 ou 60 anos num AMG que só tem de esmagar o acelerador enquanto o jovem do M3 vai, impotente, trabalhando a sua excelente caixa manual para mesmo assim ser passado sem apelo nem agrado... ridiculo não é? Ah, e tal, mas o prazer de condução não é o mesmo... mas é lixado não é? [:p]

"Portugueses dão voto de confiança à Mercedes</u>
http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=56e659fc
Os leitores das Selecções do Reader’s Digest voltaram a atribuir o título de marca automóvel de maior confiança à Mercedes.

A Mercedes recebeu o prémio «Marca Automóvel de Maior Confiança» atribuído pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest.
Cerca de 25% dos inquiridos que escolheram a marca são proprietários de veículos Mercedes, e outros 15% afirmaram gostar de ter um modelo deste construtor, devido à sua qualidade.
Este prémio foi atribuído com base no estudo «Marcas de Confiança», que em Portugal teve por base um inquérito, realizado entre Setembro e Novembro de 2005, a 12.288 lares, analisando diversas categorias de produtos e serviços.

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Os leitores das Selecções do Reader’s Digest voltaram a atribuir o título de marca automóvel de maior confiança à Mercedes.

A Mercedes recebeu o prémio «Marca Automóvel de Maior Confiança» atribuído pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest.
Cerca de 25% dos inquiridos que escolheram a marca são proprietários de veículos Mercedes, e outros 15% afirmaram gostar de ter um modelo deste construtor, devido à sua qualidade.
Este prémio foi atribuído com base no estudo «Marcas de Confiança», que em Portugal teve por base um inquérito, realizado entre Setembro e Novembro de 2005, a 12.288 lares, analisando diversas categorias de produtos e serviços.

dados manipulados concerteza...[8)]

só neste forum é que a mercedes não tem qualidade superior...mas vive-se bem com isso!;)

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

dados manipulados concerteza...[8)]

só neste forum é que a mercedes não tem qualidade superior...mas vive-se bem com isso!;)

tás a confundir as coisas;)...

vol4life.gif

Voltar
Superior