Tópico Metal - Helloween + Angra em junho PT

PeugeotPower

New member
ora visto que a comunidade metaleira ainda vai pairando aqui pelo fórum, aquui fica um tópico pra falarmos das nossas bandas preferidas, novidades, lançamentos, as nossas aquisições recentes, etc :D

ora começo eu... queria perguntar se alguém já ouviu falar na banda Lost Horizon... saquei umas músicas pra ver (ouvir;)) como era e fiquei simplesmente [B)] é power metal, mas que foge um pouco à receita do power metal tradicional... alguém já viu à venda este cd?

B00009IB57.01.LZZZZZZZ.jpg

Eu já me fartei de procurar na fnac de gaia e matosinhos e nada :( queria mesmo arranjar este cd, está de facto 5 estrelas.

EMule -> Ligar -> Procura -> Nome: Lost Horizon :)))

tou a sacar "World through my fateless eyes" e "Pure", recomendam-se? Quais recomendas? :P

EDIT: Fui ver o teu nick ao msn, tb tou a sacar essa [:p]

Metal...Metal...
Ando a ouvir muito os killswitch Engage, o ultimo album é muito bom.
Static-X, uma das minhas bandas preferidas, e tb (falando em bandas portuguesas)
os Icon & Black Roses.
Uma banda com apenas um album e já tem mais sucesso lá fora que os Madredeus.
Pena que ja tenham acabado com o projecto.

Deixo aqui aqueles que considero terem sido os melhores albuns de 2004:

Angra - Temple Of Shadows

Black Label Society - Hangover Music Vol. VI

Derek Sherinian - Mythology

Edguy - Hellfire Club

The End - Within Dividia

Iced Earth - The Glorious Burden

Into Eternity - Buried In Oblivion

Isis - Panopticon

Jordan Rudess - Rhythm Of Time

Nightwish - Once

Rhapsody - Symphony Of Enchanted Lands II - The Dark Secret

Within Temptation - The Silent Force

Alguém ouviu algum deles?

ou seja, o álbum dos rhapsody que comprei foi este, comprei a semana passada, gostei bastante

rhapsody_symphony_of_enchanted_lands_2_the_dark_secret_cover.jpg

Rasec, os Edguy lançaram há pouco um cd que é edição limitada, não lançaram? penso que seja um cd duplo ao vivo... emprestaram-me o king of fools e não gostei lá muito, prefiro o theater of salvation.

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

ou seja, o álbum dos rhapsody que comprei foi este, comprei a semana passada, gostei bastante

rhapsody_symphony_of_enchanted_lands_2_the_dark_secret_cover.jpg

Rasec, os Edguy lançaram há pouco um cd que é edição limitada, não lançaram? penso que seja um cd duplo ao vivo... emprestaram-me o king of fools e não gostei lá muito, prefiro o theater of salvation.

Por acaso, já mo tinham aranjado há algum tempo. Gostei bastante, mas ainda não consegui ter tempo para o ouvir com a calma que ele merece.

Quanto ao Once de Nightwsh, comprei a vrsão platine e, em certa medida, fiquei surpreendido e desiludido. Há uma tonica mais "metaleira" no album, especialmente na faixa "Wish I had an angel" (a melhor do álbum), mas, ao mesmo tempo, falta algo - aquele clima incrivelmente trite de músicas tao fantasticas como "Swanheart" (do Oceanborn) ou "Two For Tragedy" (do Wishmaster).

citação:Originalmente colocada por Rasec

Angra - Temple Of Shadows

Ainda não ouvi este album de Angra mas os outros
são muito bons! Holy Land e Fireworks estão lá [^].

Quanto a este último, é tão bom quanto os outros?
Segundo me parece André Matos já saiu da banda, certo? :(

Quanto ao tópico, é um belo tópico [^].
Estou à espera (€) do dvd Some Kind of Monster dos Metallica.

Na páscoa vou tentar arranjar todos os albuns de Dream Theater.

Um aparte: ontem vi Slipknot no C.o.n.a.n o´brien o que me deixou
pasmado! Gostaria de ver isso acontecer por cá, até com bandas nacionais.
Por falar em bandas nacionais, há novidades de Moonspell?

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por VLopes
mas, ao mesmo tempo, falta algo - aquele clima incrivelmente trite de músicas tao fantasticas como "Swanheart" (do Oceanborn) ou "Two For Tragedy" (do Wishmaster).

concordo, digamos que em parte este novo álbum segue uma tendência mais... comercial.

citação:Originalmente colocada por Enter_Sandman
Estou à espera (€) do dvd Some Kind of Monster dos Metallica.

Na páscoa vou tentar arranjar todos os albuns de Dream Theater.

Um aparte: ontem vi Slipknot no C.o.n.a.n o´brien o que me deixou
pasmado! Gostaria de ver isso acontecer por cá, até com bandas nacionais.
Por falar em bandas nacionais, há novidades de Moonspell?

os Metallica acho que acabaram de lançar outro DVD, não sei bem qual. Os Iron Maiden neste último ano lançaram não sei quantos DVD`s e uns packs especiais... sinceramente sou contra este tipo de lançamentos por tudo e por nada só com o objectivo de vender [xx(]

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

vejam só este cartaz na alemanha... por 55 euros vê-se essas bandas todas, tudo bandas conceituadas... 55 euros paguei eu pra ver 4 bandas no rock in rio... :(

http://www.earthshaker-fest.com/index.cgi?p=64653a417274697374732032303035

Ou então sensivelmente pelo mesmo preço, U2!

Pessoalmente acho um abuso de todo o tamanho e gosto de U2!
Agora dar esse valor e ver apenas U2.

Pelo menos no Rock in Rio
foram 53 € de Metallica, Slipknot (que potente!), Sepultura e
Moonspell. (Incubus defraudou-me completamente!)

Sou apreciador de metal, mas não um grande fã, não so ude comprar alguns nem nada, mas à medida que vou descobrindo novas bandas, vou gostando mais :). Nã sou grande apreciador de "berreiro", quando começam as gritar com as vozes todas esganiçadas e quês, passo à frente. O unico album que tenho completo é o Master Of Puppets [8D] muito bom. Quanto a bandas, gosto de Megadeth, Metallica, Nightwish, Iced Earth, In Flames, Ensiferum, Dream Theater, Moonspell, System of a down, falando das musicas que tenho no pc. Gostei do que ouvi dos Lost Horizon :)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Sou apreciador de metal, mas não um grande fã, não so ude comprar alguns nem nada, mas à medida que vou descobrindo novas bandas, vou gostando mais :). Nã sou grande apreciador de "berreiro", quando começam as gritar com as vozes todas esganiçadas e quês, passo à frente. O unico album que tenho completo é o Master Of Puppets [8D] muito bom. Quanto a bandas, gosto de Megadeth, Metallica, Nightwish, Iced Earth, In Flames, Ensiferum, Dream Theater, Moonspell, System of a down, falando das musicas que tenho no pc. Gostei do que ouvi dos Lost Horizon :)

Os que destaquei [^][^], os restantes não posso afirmar
nada pois nunca ouvi [8)]. Boas escolhas ;).

As minhas escolhas são: Metallica, Pantera, Slipknot,
Angra, Moonspell, Sepultura (gosto muito dos albuns anteriores),
SOAD, Korn, Dream Theater, Ramp e mais algumas que de momento
não me recordo.

Quais as vossas?

Voltar
Superior