Tópico Metal II

Parece que os promotores do Evil Live 2025, estão a ''replicar'' o cartaz do Ressurection Fest 2025.

​​

Comprei o passe ainda não se sabia do cartaz português para além dos 3 cabeças, mas precisamente por se saber que era uma joint venture com o ressurection comprei sem medo.[kiss]

Acabei de chegar do concerto dos Within Tempation.

Surpresa, ou talvez não, porque já sabia que ela tinha aparecido nos concertos em Espanha, a presença da Tarja.

Valeu sem dúvida a noite, e felizmente foi na Sala Tejo e não na sala principal.

Estive lá também. Primeira vez que os vi, gostei muito, não desiludiu. Claro que estou sempre à espera de ouvir mais reportório dos primórdios, mas não foi mau também nesse aspeto. Sim a presença da vocalista dos Nightwish acrescentou ainda mais qualidade.

a5eb7e71a9d00283e9a234774cba01a8.jpg

a964545f03b64bf46e028c2ac7547f39.jpg

Last edited:
Ontem foi noite de ver mais uns dinossauros do metal.

Nunca tinha ido ao LAV, achei o espaço muito pequeno para uma banda como os Accept.

O espaço é metade, ou menos, da Sala Tejo do Atlântico.

Não desgostei da acústica.

Ao contrário de outras bandas, parece-me que os Accpet ainda se encontram em forma, principalmente o guitarrista Wolf.

Não consigo colocar aqui o meu vídeo do Metal Heart, mas ficam aqui alguns do Youtube de ontem.

Eu apareço neste último.[:D]

Last edited:
Defetones no primavera:

image.png

Foi simplesmente brutal.

Uma constatação positiva, um encontro de gerações, muta, muita malta jovem com a tshirt dos deftones visivelmente a disfrutar. O metal ainda não morreu. ​

Defetones no primavera:

Foi simplesmente brutal.

Uma constatação positiva, um encontro de gerações, muta, muita malta jovem com a tshirt dos deftones visivelmente a disfrutar. O metal ainda não morreu. ​

Foi o segundo concerto a que fui deles, o primeiro já há muitos anos.

E diria que fiquei de novo espantado como da primeira vez. São sem duvida uma das melhores bandas de sempre.

Foi o segundo concerto a que fui deles, o primeiro já há muitos anos.

E diria que fiquei de novo espantado como da primeira vez. São sem duvida uma das melhores bandas de sempre.

Já vi muitos concertos, mas estes tipos têm algo de diferente, nem sei bem apontar o quê. Sente-se no ambiente que se vive, nas pessoas à nossa volta. Até lhes desculpo o facto de terem ali uma ou duas passagens de guitarra gravada no concerto...
Para mim foi brutal porque gosto deles desde 1995 e nunca tinha tido a oportunidade de os ver ao vivo.

O setlist da da Run for your lives Tour dos Maiden, está excelente.

Sou suspeito, mas falta o Afraid to Shoot Strangers.

Back