topico off road

FrancoBaresi

New member
uma vez que o http://forum.autohojett.com está um bocado para o morto, há alguma razão de não ter havido mais tópicos sobre este tema?
Mas posso criar ou houve alguma razão para o seu encerramento?
É que até tenho duvidas dentro deste tema, e este é dos fóruns onde tenho recebido mais ajuda e respostas às minhas questões.

já tinha lido esse tópico e no meu caso nem é aquisição.. queria era discutir pneus, por exemplo agora comprei uns projectores led, era engraçado ter feedback de mais pessoal que instalou barras led e etc..

já tinha lido esse tópico e no meu caso nem é aquisição.. queria era discutir pneus, por exemplo agora comprei uns projectores led, era engraçado ter feedback de mais pessoal que instalou barras led e etc..

Visto que não existe uma secção dedicada com dinâmica pelo menos ali vais encontrando alguma informação. Outra possibilidade é abrir um Diário de Bordo da tua viatura e procurar opiniões, ajudas e mostrar a viatura.

O Forum AhTT está praticamente morto - assumindo também a minha corta parte, pois raramente lá passo.

A MPL também nunca mostrou muito empenho, faria sentido que voltasse aqui às secções, mas como é uma revista autónoma...

Seria interessante um espaço de partilha, o DB do TerranoII e o tópico do DTV vão sofrendo uns OT.

Eu opto por debater esses temas num fórum da especialidade. Mas, mais uma vez, um espaço desses aqui era porreiro.

O Forum AhTT está praticamente morto - assumindo também a minha corta parte, pois raramente lá passo.

A MPL também nunca mostrou muito empenho, faria sentido que voltasse aqui às secções, mas como é uma revista autónoma...

Pensava que o fórum já estava mesmo em baixo, visto que ainda há tempos tentei entrar, sem log in, e não consegui.

Quanto à revista, há meses que não a vejo à venda. Também pensei que tivesse acabado.

O FAHO TT está online mas não teve qualquer manutenção nos últimos anos.
O boom do TT também decaiu em Portugal e nada comparado com a década de 90 e 00.
Atualmente subsistem outras soluções nestes campos e os foruns de TT monomarcas ou multimarcas são o ideal neste aspeto.
A revista continua a existir mas é trimestral.
Já fiz parte do projeto anteiror do AHO TT, o Clube TT e já me disponibilizei para dinamizar o mesmo contudo penso que não exista grande interesse, apesar que tendo em conta as visualizações do AHO parece-me perfeitamente plausível continuar este projeto.
Mas não é pro morrer uma andorinha que acaba a primavera.

Eu acho que continua a ter interesse, só que já não tanto como há uns anos atrás..
Actualmente apenas tenho recorrido ao forum da marca mesmo, e tenho conseguido a ajuda pretendida, mas em termos de visibilidade e participação não se compara a este

Eu acho que continua a ter interesse, só que já não tanto como há uns anos atrás..
Actualmente apenas tenho recorrido ao forum da marca mesmo, e tenho conseguido a ajuda pretendida, mas em termos de visibilidade e participação não se compara a este

Por outro lado podes ter aqui mais participação e visibilidade contudo grande parte das opiniões, tirando alguns users, não passam em grande medida de conversa de café muitas vezes sem fundamento ou mal informada

Back