Tópico para falar de todo o tipo de barcos e do que a eles diga respeito.

sei.. eu tenh noção disso... é preciso bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

1 gajo a 20 25 nós na água parece que vai a 200kms/h LOL

eles anunciam 28! de max

se for a descer [:D] aka a favor da corrente deve dar uns 30 32 nao + que isso

acho os 28 optimistas tens de ter muito bom estado do mar

Já tive um barquito em vilamoura, aliás era do meu velhote ainda o tivemos durante quase 10 anos, foi todo restauradado por nós, todos os anos ia para doca seca para limpezas e actualizaçoes os elevados custos de manutençao aliados ao pouco uso que lhe dava-mos levou-nos a vende-lo hoje sei que a mesma embarcaçao esta numa empresa que efectua o aluguer a 1200 euros dia

Deixo aqui as especificaçoes que me lembro era um Ocean Alexander Mk1 tinha 17,5 Metros de Comprimento e 4,5 Metros de Boca, O ultimo upgade tinha sido 2 anos antes de o vender-mos 2 penta de 900hp's a diesel

Posso dizer que foi vendido em 2002 por +/-500 mil euros porque estava a precisar de uma intervençao bem grande ao nivel do casco devido as ultimas ferias que tinhamos feito a bordo onde apanhamos tempo extremamente mau a passar o estreito de gibraltar

O bichinho está cá ainda mas neste momento e completamente impensavél volta a ter nao so devido ao preço mas tambem devido a manutençao, posso dizer que tinhamos um custo medio mensal so em aluguer e manutençao na casa dos 800 a 1000 euros

Neste momento sou Patrao de Costa mas ainda nao subi ao ultimo patamar por desleixo e falta de barco próprio talvez daqui a uns anos volte a este fantastico mundo

Não percebo nada de barcos, mas gostava de aprender e de um dia ter um barco à vela (nem precisava ser muito grande[kiss])...

Já agora, é um nó em km/h?

se algum dia vier a ter possibilidades (ou de maneira mais simplista, me sair o euromilhoes) a primeira coisa a comprar nao vai ser um Porsche, nao vai ser uma casa... tem que ser um yate!!apr:) nao percebo nadinha deles, mas é o meu maior sonho, em termos de bens materiais!!

Sempre adorei este barco...

Fearless 28 Luxury Sport
fearless_yacht.jpg

gear_fearless_yachts.jpg

image_1.jpg

By PorscheDesign

se algum dia vier a ter possibilidades (ou de maneira mais simplista, me sair o euromilhoes) a primeira coisa a comprar nao vai ser um Porsche, nao vai ser uma casa... tem que ser um yate!!apr:) nao percebo nadinha deles, mas é o meu maior sonho, em termos de bens materiais!!

eu é +- isso...

cayanne
casa
iate

Gostava de um destes...e sim tb de um desses de milhoões.....mas nem vale a pena sonhar!!!

Bayliner

Bayliner265.jpg

Ferreti

sy195_01.jpg

Última edição:
Voltar
Superior