Tópico Peugeot RCZ

CarlosAndrade

Well-known member
308rczhi001cu6.jpg

308rczhi003hy5.jpg

308rczhi005hs9.jpg

308rczhi012lu8.jpg

308rczhi013ve0.jpg

tem um 1.6 de 216cv[:cool:]

(7 segundos dos 0 aos 100Km/h)

Last edited:
Estava a ficar deliciado com o carro até ver a frente...a mesma dose do costume, já enjoa [:vm)]

Fluch!! [br:)]

Espero que o exterior não saia assim, que mais parece um 207 esticado. Já os interiores estão muito bons, apesar de estarem um bocado "Audish" com mistela de "Mercedish"

Isto deve antecipar algumas formas do 308CC não?

Quer dizer, na verdade já havia uma foto espia do 308CC em versão definitiva...era engraçado compara-la com estas imagens.

Não me pareça a traseira do 308 CC...mas posso estar enganado.

Já encontrei...

DSCN0504.JPG

Realmente é bastante diferente.

O que eu posso deduzir é que a Peugeot estará, eventualmente, a pensar criar 2 tipos de carroçarias: a CC e a Coupé. Uma mais virada para o conforto, e outra assumidamente desportiva.

Mas isto sou eu a conjecturar. [:D] Tu saberás melhor do que eu o que se vai passando naquelas cabeças.

Já encontrei...

DSCN0504.JPG

Realmente é bastante diferente.

O que eu posso deduzir é que a Peugeot estará, eventualmente, a pensar criar 2 tipos de carroçarias: a CC e a Coupé. Uma mais virada para o conforto, e outra assumidamente desportiva.

Mas isto sou eu a conjecturar. [:D] Tu saberás melhor do que eu o que se vai passando naquelas cabeças.

Não sei não...desconheço completamente este concept...

Mas amanhã já me vou informar [kiss]

nao gosto e nada , de lado ainda escapa a nao ser a aproximaçao a um tt , de frente uma frente de qualquer um da ultima geracao , e de tras e demasiado comprido !!:sh)

Back