Tópico Peugeot

pessoal, o que dizer do 207 1.4 hdi ????

hj fui vê-lo a Alfragide, gostei do carro, e o atendimento foi 6*'s, não foram tipo lapa [:)]

pelo menos aí têm um ponto a favor.

só tenho pena que nao haja com estofos em pele :sh)

estou aí à espera de criticas ... a sério .... problemas conhecidos, bla bla bla [;)]

Se optares pelo modelo 207 Premium 1.4HDi 5p tens a opção estofos em couro.

pessoal, o que dizer do 207 1.4 hdi ????

hj fui vê-lo a Alfragide, gostei do carro, e o atendimento foi 6*'s, não foram tipo lapa [:)]

pelo menos aí têm um ponto a favor.

só tenho pena que nao haja com estofos em pele :sh)

estou aí à espera de criticas ... a sério .... problemas conhecidos, bla bla bla [;)]

Com que colega meu estiveste em Alfragide ? [;)]

sim. esta bastante atraente. aqueles interiores estao muito bons a meu ver. mas tbm acho que fizeram um modelo muito proximo do 307. acho que podiam fugir um bocado as linhas do 307. mas e a minha opiniao e acho que assim tbm ta muito fixe. parabens peugeot!

Peugeot 207 SW RC:

peugeot207swrcqo0.jpg

Novidades na gama 207 a partir de Julho:

- Chegada do motor 1.4 16v VTI 95cv apr:), que substitui o 1.4 16v 90cv (ET3).
- FAP obrigatoriamente em todos os 1.6 HDi 110cv. (Uma nova gestão electrónica que compensasse a perda de potência com FAP era bem vinda)
- Outras alterações a nível de versões, que o Peugeot_Sales não hesitará em esclarecer. [;)]

Cumprimentos

- FAP obrigatoriamente em todos os 1.6 HDi 110cv. (Uma nova gestão electrónica que compensasse a perda de potência com FAP era bem vinda)
- Outras alterações a nível de versões, que o Peugeot_Sales não hesitará em esclarecer. [;)]

Cumprimentos
tchiiii,voltou o vti!!!!desta vez com o bloco 1.4.[:)]

Amanhã vai ser o meu adeus à Peugeot.
307 XSI hdi por BMW LCI 118d.
Concessionário Peugeot em Évora, 5*.

Cumprimentos
Tás a ber o que eu falava no outro topico ? [;)]

Mas olhem la, porque raio é voces so falam desse tal 1.4? Apenas tem mais 5cv que o da PSA! Na percebo esta euforia a volta desse motor. Acho que nao vao sentir grande diferença a nivel de vendas.

Mas olhem la, porque raio é voces so falam desse tal 1.4? Apenas tem mais 5cv que o da PSA! Na percebo esta euforia a volta desse motor. Acho que nao vao sentir grande diferença a nivel de vendas.

Quem é que falou em vendas?
Claro que os 1400cc de cilindrada não perdoam principalmente face ao clio 1.2 TC.

Basta ver as especificações (potência, binário, etc) para constactar que é melhor que o anterior de 90cv.

Cumprimentos

Voltar
Superior