PeugeotSales
Well-known member
Em principio, nãoAlguém sabe se a peugeot vai lançar farois de xenon no 207?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em principio, nãoAlguém sabe se a peugeot vai lançar farois de xenon no 207?
porra,210cv num 1.6?????!!!!!
porra,210cv num 1.6?????!!!!!
Nada de outro mundo...
O Cooper S tb é 1.6 []
com 175 cv, não são 210
Em principio, não
E não há nenhuma maneira de os colocar após a compra? É que estou para mudar de carro, e o 207 a par do astra estão no topo da lista. Assim sendo o 207 começa a ficar um pouco para trás na corrida. Outro problema que tb ja detectei no 207 é o 1.6 Hdi de 110 cv não vir com caixa de 6 velocidades. Já é um motor minimamente potente que pedia uma caixa melhorzinha.
com 175 cv, não são 210
tem 208, não tem 210 []
Não, não disponibiliza essa hipotese.E não há nenhuma maneira de os colocar após a compra? É que estou para mudar de carro, e o 207 a par do astra estão no topo da lista. Assim sendo o 207 começa a ficar um pouco para trás na corrida. Outro problema que tb ja detectei no 207 é o 1.6 Hdi de 110 cv não vir com caixa de 6 velocidades. Já é um motor minimamente potente que pedia uma caixa melhorzinha.
Mas essa versão GP ainda usa os motores antigos da parceria com a chrysler.
Como não consigo que a pesquisa funcione, aqui fica o dado que já tenho o Peugeot 207 CC em exposição....quem me quizer vir fazer uma visita, já sabe![]()
xuta os preços []