Tópico Peugeot

Caro,ricardohdi

Existe 2 versoes

207 cc
207 cc sport

as diferencas que agora me lembre é, a versao sport, vem com jantes 17, esp,sensores de chuva e acendimento aut dos farois, cruise control, retrovisores rebativeis, espelho anti encadeamento, ac automatico bizone....

a versao "normal" vem com jantes 16, ac manual....embora no caso da que se encontra esposta ja venha com esp..

abraço

:eek::eek::eek::eek: era melhor esperar até maio [:D], e alias o calor só vem a partir de maio [:p]

Caro Peugeot_Sales,

na peugeot, deram ou melhor ainda nao deram, mas disseram que davam:

11.500 euros, para a versao 1.4hdi exclusive 01/2004 com 53000km

na seat deram a xorar 9800 euros..

abraço

Caro Peugeot_Sales,

na peugeot, deram ou melhor ainda nao deram, mas disseram que davam:

11.500 euros, para a versao 1.4hdi exclusive 01/2004 com 53000km

na seat deram a xorar 9800 euros..

abraço

Mas olha que o valor que te estão a dar na Seat é o valor correcto de comercio....eu não dava mais....

11 500 é valor de venda dele....se dão esse valor, nem penses duas vezes...[:D]

Isso era negocio para dar prejuizo....se eles querem fazer [;)]

oi,Peugeot_Sales

Realmente vc em razao..O preço que me deram no c3 foi factor importante na escolha..

Dai ponderamos e posso dizer que contando com o desconto e valor da retoma, conseguimos poupar 4000 euros..

abraço

Como é k pode existir tantos ignorantes juntos à face da terra???

Como é k pode existir tantos ignorantes juntos à face da terra???

Eu não tenho nenhum peugeot mas só ken não tem olhos é k não vê!!!!!!!!Se é das marcas k mais vende todos os anos será porque os carros são feios esteticamente e não valem nada?????????????????????????????????????

Em casa dos meus pais mora um 309 GRD suiço à 21anos... tem kuase 300mil kms...anda todos os dias... e nunca deixou ninguem ficar mal!!! Vão-lhe cair as portas antes do motor pifar...

Alguma vez o meu Passat 2002 ou o Laguna 2003 do meu irmão, irão aguentar tanto??????????????????????????????????????????????????
Não kero com isto dizer k agora os novos peugeot tb vão durar tanto, mas k é uma exelente marca aí isso ninguém lhe pode tirar o mérito!!!!

Eu não tenho nenhum peugeot mas só ken não tem olhos é k não vê!!!!!!!!Se é das marcas k mais vende todos os anos será porque os carros são feios esteticamente e não valem nada?????????????????????????????????????

Em casa dos meus pais mora um 309 GRD suiço à 21anos... tem kuase 300mil kms...anda todos os dias... e nunca deixou ninguem ficar mal!!! Vão-lhe cair as portas antes do motor pifar...

Alguma vez o meu Passat 2002 ou o Laguna 2003 do meu irmão, irão aguentar tanto??????????????????????????????????????????????????
Não kero com isto dizer k agora os novos peugeot tb vão durar tanto, mas k é uma exelente marca aí isso ninguém lhe pode tirar o mérito!!!!

e Isto veio da onde?[:D]

Li na concorrencia (Autofoco) que foi produzida recentemente a unidade 3.000.000 do 307 desde 2001. Foi um modelo saido da fábrica de Palomar perto de Buenos Aires.

e Isto veio da onde?[:D]

acho que era um comentário positivo à Peugeot

Já agora alguém sabe que preços e que versões existem para um 207 5 portas com o 1.6 VTi com 120cv?
Ainda não existe nada no configurador da Peugeot.

Por exemplo o preço base para um Sport 5 portas.

Obrigado. Cumprimentos

PS: Peugeot_Sales chamado à base. [;)]

:sh) Isso não existe:sh)

Viva.

Num outro tópico (do 207 cc salvo erro) fiquei com a ideia que tinhas dito que o motor já se encontrava disponível para o 207 3 e 5 portas.
Devo ter feito confusão então.

Existir existe, não chegou ainda foi a Portugal. E pela tua resposta estou a ver que não é tão cedo. Em França e Espanha já está à venda.

De qualquer forma Obrigado.

Cumprimentos

Interessante como num tópico Peugeot não se liga a uma noticia importante como o facto do 307 ter atingido as 3.000.000 de unidades construidas. :sh) E não pensem que digo isto por ter sido eu a colocar a noticia.

Voltar
Superior