Tópico Peugeot

Finalmente foi entregue o 107...uns problemas burocráticos fizeram com que o carro apenas fosse entregue dois meses depois do sorteio [8b]

O automovel é excelente, muito bom para pequenas deslocações casa/trabalho, segundo a minha irma, é uma condução agradavel [:D]

Para a semana coloco mais umas fotos que penso fazer...[;)]

Finalmente foi entregue o 107...uns problemas burocráticos fizeram com que o carro apenas fosse entregue dois meses depois do sorteio [8b]

O automovel é excelente, muito bom para pequenas deslocações casa/trabalho, segundo a minha irma, é uma condução agradavel [:D]

Para a semana coloco mais umas fotos que penso fazer...[;)]

Parabéns pelo carro. [;)]

Ainda não trocaste de avatar? [:D] [;)]

PEUGEOT 307 CC SBARRO

sbarro01.jpg

sbarro02.jpg

sbarro03.jpg

sbarro04.jpg

sbarro05.jpg

sbarro06.jpg

Boas a todos! Peço desculpa se isto já tiver sido aqui falado mas o tópico é muito extenso!

O meu carro é um Mini 1000, mas acabo por fazer muito mais quilómetros num 307 1.6 hdi 110 de 12/05, o qual é da minha mãe, mas como ela só faz casa-escola, e tem mais um carro, acabo por ser o principal utilizador.
Até há 1 mês atrás o carro era do meu pai, por isso veio para as minhas mãos com quase 50000km. Como a garantia acaba no próximo mês, gostava de saber se alguém daqui que tenha um (ou o peugeot_sales) me sabe dizer se o que vou explicar é normal:
Em pisos irregulares, quando carrego no acelerador, sinto a direcção a querer fugir para todos os lados, especialmente quando apanho um buraco mais fundo. A suspensão também não parece ajudar e, das vezes que guiei o carro quando era mais recente, já notava isto! O ESP acende muito facilmente por causa disto, enquanto que posso fazer uma curva um pouco depressa e aí ele só actua mesmo quando é preciso... O que me parece é que a direcção/suspensão poderá ser defeituosa. Nunca guiei outro 307 pós-restyling (apenas o antigo 1.4 hdi cá de casa mas com aquele motor não havia torque-steering suficiente para me aperceber disto!) e por isso tenho esta dúvida! Por vezes guio um Golf V e já guiei uma Astra 1.7cdti 125cv e a direcção de ambos era muito mais precisa e segura.

Se puderem ajudar, agradeço!

Abraço

Voltar
Superior