Tópico Peugeot

Ainda não tive tempo... ia lá ontem mas tive que andar a tratar do carro do meu pai, logo andei noutro concessionário/oficina. Tenho que ir lá mesmo antes que a garantia acabe, pois também tenho problemas no vidro do condutor (às vezes encrava na subida e começa a descer) e no regulador em altura do banco do condutor...

Isso do vidro também é "normal" no 307 tem a ver com o sistema anti-entalamento. O que eles costumam fazer na Peugeot é lubrificar as calhas mas o correcto é trocar o motor.

Passa em www.clube307.pt.vu para teres mais informações sobre o carro. [;)]

Aonde elas estão? Na garagem? :confused:

Eu gostei daquilo que vi, mas gostava de o ver mais perto.

Era desta côr:

15822pix1hires.jpg
Sim , na garagem [;)]

Isso do vidro também é "normal" no 307 tem a ver com o sistema anti-entalamento. O que eles costumam fazer na Peugeot é lubrificar as calhas mas o correcto é trocar o motor.

Passa em www.clube307.pt.vu para teres mais informações sobre o carro. [;)]

Obrigado! Desconhecia o site!

O problema do vidro é muito irritante. Já vi vidros que não fecham a mais de 140 por causa do vento, mas neste caso, até parado! Uma vez, numa rotunda em Albufeira, a rega estava apontada para a estrada (coisa rara e nunca vista...[8b]) e cliquei no botão para fechar... o vidro subiu 1cm e abriu todo! Aquilo é que foi um banho que levei! O que também me acontece com alguma frequência é fechar no comando sem largar para fechar os vidros e, se não ficar a ver se fecha, corro o risco de deixar o carro com o vidro do condutor todo aberto! Espero que a garantia cubra isto!

Se eles sabem como é a traseira e tal da f ase 2 é porque é verdade que ja ha 407 fase 2 em lisboa a uns tempos...e ter difusor afinal é verdade.

Isto dito por alguem que esta dentro da PSA...a mesma pessoa costuma dar dicas de como serao e que futuros modelos havera na PSA no futuro. "Le restyling de la 407 sera le meme que la 206 a l'epoque ..."

Pelos vistos a serie W2 (408) nao tera nenhum coupe passando este a ser o C5 coupe. Provavelmente Peugeot 608 coupe e havera um carro acima do 608! ou eu percebi mal.

Alguem perguntou no tal forum se o nariz do 308 vai passar para todos os modelos e pelos vistos nao.
"Non le nez de la 308 n'a plus d'avenir"

Acho que o carro precisa mais de uma actualizaçao de detalhe qualitativo interior que propriamente exterior e mais equipamento disponivel como Afil e farois direccionais, tecto panoramico tb no carro e de abrir... , basta mudarem as jantes, pintar todos os frisos e mudar o recheio dos farois para dar logo um aspecto diferente.

Essas imagens podem ter sido um estudo interno (devem haver imensos para cada modelo) ou mesmo montagens apenas dos gajos das revistas!

Parece que o restyling do 407 vai ser mesmo mt ténue, pq o projecto do 408 foi acelerado para estar pronto já em finais de 2009, de modo a que a Peugeot nao perca parte de mercado nesse segmento.

O carro "acima" do 608 que referes, deve ser referente ao 6008, uma espécie de Mercedes R da Peugeot, ou seja, um monovolume/carrinha do 608. O coupe ficará algures entre o 408 e o 608, senao tb ficaria demasiado inacessivel. O C5 Coupe que referes, vai ter outro nome, C-"xxx" lol e vai ser algo distinto do C5II. Referir ainda que o C-Sportlounge é bem capaz de aparecer já em medados de 2008[br:)] e a produçao do C5-Airscape vai ser decidida agora em Dezembro.
PSA está em forma [kiss] Ou assim espero que os productos correspondam[:D]

Parece que o restyling do 407 vai ser mesmo mt ténue, pq o projecto do 408 foi acelerado para estar pronto já em finais de 2009, de modo a que a Peugeot nao perca parte de mercado nesse segmento.

O carro "acima" do 608 que referes, deve ser referente ao 6008, uma espécie de Mercedes R da Peugeot, ou seja, um monovolume/carrinha do 608. O coupe ficará algures entre o 408 e o 608, senao tb ficaria demasiado inacessivel. O C5 Coupe que referes, vai ter outro nome, C-"xxx" lol e vai ser algo distinto do C5II. Referir ainda que o C-Sportlounge é bem capaz de aparecer já em medados de 2008[br:)] e a produçao do C5-Airscape vai ser decidida agora em Dezembro.
PSA está em forma [kiss] Ou assim espero que os productos correspondam[:D]

Impressionante, conseguem saber das coisas mais rápido que os vendedores da peugeot [:D][:D][:D][:D]

Rui, até prova em contrario ( pelo menos em relação á Peugeot ) muito do que dizes, não passa de especulação....

Não me admira que o 408 possa surgir no final de 2009/ inicio de 2010 já que o 407 já saiu em 2004...e 6 anos é um prazo normal dentro da marca.

Em relação ao 407, o restyling é muito subtil, nota-se sim na traseira....como alías eu e o wildchild vimos ao vivo...

Agora 6008, 608 e outras coisas do genero que falaste acima....são e de muito mais conversas de bastidores e de foruns estrangeiros do que dados oficiais... [;)]

Rui, até prova em contrario ( pelo menos em relação á Peugeot ) muito do que dizes, não passa de especulação....

Não me admira que o 408 possa surgir no final de 2009/ inicio de 2010 já que o 407 já saiu em 2004...e 6 anos é um prazo normal dentro da marca.

Em relação ao 407, o restyling é muito subtil, nota-se sim na traseira....como alías eu e o wildchild vimos ao vivo...

Agora 6008, 608 e outras coisas do genero que falaste acima....são e de muito mais conversas de bastidores e de foruns estrangeiros do que dados oficiais... [;)]

Compreendo o que dizes, no entanto quem deu essas informaçoes, até hoje nunca se enganou! Mt antes de se saber o que quer que fosse da C4 Picasso, ja ele tinha dito que haveria 2 carroçarias distintas entre a de 5 e 7 lugares. Ou ainda mt antes de se saber o que quer que fosse do C5II, já em finais de 2006 fez este desenho do mesmo, de sua autoria, que apesar de n ser bem igual, é mt parecido
c5dessinnombs3.jpg

Curiosamente, sao informaçoes que coincidem com o que o Cagi disse!
Alguns projectos poderam n vir a ver a luz do dia, ate pq muitos vao para a gaveta ja bem desenvolvidos....mas sao informaçoes que vao muito além de rumores e(para mim), com credibilidade.

Boa noite!

Comprei há 2 semanas uma 307 sw de serviço, vieram cá po-la a casa na 2ª passada mas só hoje é que a vi (quem a recebeu foram os meus pais).

O que interessa é que estou aqui com 2 duvidas que gostava que me esclarecessem: a sw executive de 06 trás rede para segurar objectos no porta bagagens? A break que tinha antes trazia e nesta não a encontro em lado nenhum...
Outra coisa q acho estranho é o manual que só fala no 307 5 portas e break não fazendo referencia ao tecto em vidro nem aos bancos traseiros da sw. O livro da sw é especifico?

Amanhã vou falar com o vendedor, mas gostava de ter a certeza destas coisas para não fazer figura de parvo se ele disser que é mesmo assim como está...

Ps: comprei a carrinha num stand Peugeot

Última edição:
Boa noite!

Comprei há 2 semanas uma 307 sw de serviço, vieram cá po-la a casa na 2ª passada mas só hoje é que a vi (quem a recebeu foram os meus pais).

O que interessa é que estou aqui com 2 duvidas que gostava que me esclarecessem: a sw executive de 06 trás rede para segurar objectos no porta bagagens? A break que tinha antes trazia e nesta não a encontro em lado nenhum...
Outra coisa q acho estranho é o manual que só fala no 307 5 portas e break não fazendo referencia ao tecto em vidro nem aos bancos traseiros da sw. O livro da sw é especifico?

Amanhã vou falar com o vendedor, mas gostava de ter a certeza destas coisas para não fazer figura de parvo se ele disser que é mesmo assim como está...

Ps: comprei a carrinha num stand Peugeot
Pede isso ao vendedor.

A 307 penso que não tem um manual especifico para a SW...agora tambem ja me estas a baralhar...:sh)

Quanto á rede trás na mesma.

Pois, a rede sei que actualmente pelo menos trás de série portanto não fazia sentido esta não trazer.
O manual só acho estranho por não falar nada do mecanismo dos bancos da sw, falando em detalhe da break, pois de resto deve ser exactamente igual

De qualquer forma obrigado pela ajuda.
A ver se aparece algum proprietário que confirme o manual

Última edição:
Voltar
Superior