Tópico Peugeot

Peço desculpa por me intrometer neste tópico, mas de facto vai haver um facelift no Peugeot 407 ainda este ano 2008 e não será apenas na traseira.
Apesar de haver já algumas fotos a circularem na net, foi da imprensa inglesa que retirei estas e que partilho aqui com os interessados.
Na minha opinião pessoal, e se realmente for este o facelift, não trás nada de vantajoso ao 407, muito pelo contrário torna-o mais "amaricado", mais parecido com o 308 e perder-se-á muito das linhas agressivas que este modelo trouxe e que o destinguia dos demais. Enfim...mais do mesmo, mas é a minha opinião e conta o que conta.

1 abraço.

[;)]

Mas esse não é o 407 Restyle

As diferenças vao ser muito poucas, nada como esse das fotos, os mais distraidos nem vão notar

Essas imagens montagem ja sao conhecidas a algum tempo, a traseira ate achava que ficava porreira so n acho é que tenha a ver c a frente mt gorda.

Essa frente n é propriamente simpatica, eles so vai fazer uns retoques cm é habitual. Recheio dos farois, parachoques, pintura integral, jantes, materiais e cores no interior, secalhar farois direccionais e bi-xenon.

Estamos a quase 1 ano da apresentaçao do 408 por isso nesse é que vamos ver uma coisa diferente.

Essas imagens montagem ja sao conhecidas a algum tempo, a traseira ate achava que ficava porreira so n acho é que tenha a ver c a frente mt gorda.

Essa frente n é propriamente simpatica, eles so vai fazer uns retoques cm é habitual. Recheio dos farois, parachoques, pintura integral, jantes, materiais e cores no interior, secalhar farois direccionais e bi-xenon.

Estamos a quase 1 ano da apresentaçao do 408 por isso nesse é que vamos ver uma coisa diferente.

E sensores de estacionamento à frente

207 Rallye 1.6 THP 150

Bruno Magalhães conquistou o título de Campeão Nacional de Ralis 2007. Para comemorar, a Peugeot decidiu lançar uma série especial numerada tendo como inspiração o 207 S2000. O lançamento está previsto para o mês de Julho com um preço de 22.315 euros.

Esta série exclusiva, limitada a 100 unidades, apresenta elementos estéticos de carácter desportivo. Disponível nas cores pretas ou branco, o 207 Rally distingue-se pela lista vermelha que percorre a viatura.

Tendo na sua base a versão 207 RC, o 207 Rally, surge montado em jantes de liga leve 17 polegadas ‘Pitlane' e recorre a um pára-choques dianteiro com grelha em alumínio.

No interior, o mundo dos ralis está presente através de um volante desportivo em couro e punho da alavanca de velocidades e pedaleira em alumínio.
O motor escolhido para animar os ânimos é o 1.6 THP de 150 CV, associado a uma caixa mecânica de 5 velocidades. Este motor é um 4 cilindros (110 kW) a 5.800 rpm, permite atingir 156 Nm a partir de 1.000 rpm. O binário máximo de 240 Nm é atingido ás 1.400 rpm.

imagedownload.jpg

Sem as riscas até era uma boa opção face ao RC pois é baseada no mesmo, perde 25cv é certo mas custa cerca de 3000 euros menos.

207 Rallye 1.6 THP 150

Ver anexo 36457

Sem as riscas até era uma boa opção face ao RC pois é baseada no mesmo, perde 25cv é certo mas custa cerca de 3000 euros menos.

Pena a faixa estar um bocado mal feita, nos 207 Spider e RCup resultava muito mais interessante. Ou então vendiam-no só em branco [br:)]

196164680_ac384d096a.jpg

Há uns dias vi uma versão especial para o UK, q tinha o novo leão estilizado em grande nas laterais e também estava muito engraçado, podiam ter seguido a tendência.

Um outro pormenor para tornar a série mesmo especial era se tivessem ido buscar alguns elementos dos RC Line franceses, como a grelha dianteira :

553.jpg

Última edição:
Não vejo onde está a surpresa :rolleyes:
O projecto conjunto PSA/Fiat, q derivou nos 807/C8/Phedra/Ulisses, sempre teve interiores semelhantes, q só diferiam nos revestimentos dos bancos e algumas zonas do tablier e outros pequenos pormenores.

06.jpg

03.jpg

14.jpg

Pena não terem tirado o "bigode" na frente do 807, q é a q tem a traseira mais elegante. A Citroen continua a ser o mais equilibrado esteticamente.

Falta aí a mais equilibrada estéticamente, a Lancia Phedra, embora seja uma opinião pessoal

Explica lá isso? Um carro que saiu em 2004 vai ter um facelift agora e o novo é apresentado daqui a um ano?? Nunca vi tal coisa, muito menos na Pug...

Por acaso era mesmo, com o tablier todo forrado a alcantara ficava mt porreiro.

A 807 também tem o tablier forrado a alcantara. A foto que foi colocada é da versão mais baixa da gama e das primeiras que saíram.

Eis o interior da versão Navteq:

03062007002bd3.jpg

A 807 e a Phedra são as mais equipadas e com alguns melhores pormenores. A Ullysse e a C8 têm versões mais "despidas". Podem confirmar isso com a diferença de preços e as motorizações de cada uma.

Última edição:
A 807 também tem o tablier forrado a alcantara. A foto que foi colocada é da versão mais baixa da gama e das primeiras que saíram.

Eis o interior da versão Navteq:

03062007002bd3.jpg

A 807 e a Phedra são as mais equipadas e com alguns melhores pormenores. A Ullysse e a C8 têm versões mais "despidas". Podem confirmar isso com a diferença de preços e as motorizações de cada uma.

A C8 também tem versões bastante equipadas com a Captain Chairs e também tem versões com alcantara (essa é uma delas)

100.jpg

A Fiat é das 4 a que optava mais por um baixo preço. Em Portugal foi a única a não ter o 2.2 HDI.

Sim, essa versão, a Captain Chairs, é a mais equipada da C8, mas nem sempre foi assim. [;)]

Até a pouco tempo ainda se vendia a Ullysse com o 2.0HDI de 110cv.

Agora fui ver no site da Fiat, e reparei que eles já não vendem a Ullysse... desconhecia este facto. :confused:

207 Rallye 1.6 THP 150

Ver anexo 36457

Está de facto com muitas semelhanças face ao RC... bacquets e outras semelhanças de interior.
Se bem que no RC têm-se 175cv/260 Nm.

22.315€ não é um preço mau para o que oferece. Mesmo assim voltava a comprar o RC... nem que seja por ser muito mais discreto.
Creio que o Rally tambem não tem todo o equipamento (Sensores de chuva, luz, farois direccionais, etc) e o AC é manual (!)... quanto a afinamento de suspensão/caixa também não sei se está igual ao GT ou RC.

Mas pelo preço talvez alguns compradores do GT acabem por o preferir exactamente por isso... mais vistoso de exterior e provavelmente muito semelhante em divertimento. Não sei se vão vender os 100... (aliás, gostava de saber quantos RC já se venderam mas nenhum vendedor me soube dizer)

Pelo que ouvi dizer só se venderá em Portugal... não sei se é verdade.

Última edição:
Está de facto com muitas semelhanças face ao RC... bacquets e outras semelhanças de interior.
Se bem que no RC têm-se 175cv/260 Nm.

22.315€ não é um preço mau para o que oferece. Mesmo assim voltava a comprar o RC... nem que seja por ser muito mais discreto.
Creio que o Rally tambem não tem todo o equipamento (Sensores de chuva, luz, farois direccionais, etc) e o AC é manual (!)... quanto a afinamento de suspensão/caixa também não sei se está igual ao GT ou RC.

Mas pelo preço talvez alguns compradores do GT acabem por o preferir exactamente por isso... mais vistoso de exterior e provavelmente muito semelhante em divertimento. Não sei se vão vender os 100... (aliás, gostava de saber quantos RC já se venderam mas nenhum vendedor me soube dizer)

Pelo que ouvi dizer só se venderá em Portugal... não sei se é verdade.

No comunicado falam que este rallye é feito sobre a base do RC. A ser assim é de esperar que seja mais desportivo que o GT e que tenha uma coisa muito importante: O ESP desligável, coisa que no GT só dá para fazer até aos 50km/h, ou seja de nada serve. Se isto se confirmar, este Rallye é interessante.

Epa.. chamassem lhe XS ou XSi...

Agora usarem a mitica sigla Rallye nesse carro é uma coisa inconcebível.

Rallye mas com isto e aquilo e mais aquilo... baah...

Rallye é com jantes de chapa e o minimo equipamento possivel...

No comunicado falam que este rallye é feito sobre a base do RC. A ser assim é de esperar que seja mais desportivo que o GT e que tenha uma coisa muito importante: O ESP desligável, coisa que no GT só dá para fazer até aos 50km/h, ou seja de nada serve. Se isto se confirmar, este Rallye é interessante.

Se a base for de facto o RC então é desligável.. mas não creio que seja. Nao faz sentido dizer-se que a base é o RC quando não usam o motor THP175 do dito.

Para mim este modelo é algo estranho... só para Portugal (para aproveitar a fama da sigla?) e apesar de "exclusivo" é mais barato que o GT. Visualmente também nao me agrada.. é uma espécie de GT xuning de origem.

Mas depois do furioso 107 RC (1.0 67cv ou HDI 58cv) já não há surpresas... :P

2007_Peugeot_107_Sport_XS.jpg

Última edição:
Voltar
Superior