As francesas tinham uma certa classe... Hoje em dia devem estar todas pançudas e sem emoção... (quem perceber o que eu escrevi... [])
![]()
Essa parece ser alemã... Aliás parece mais um ele de saia [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As francesas tinham uma certa classe... Hoje em dia devem estar todas pançudas e sem emoção... (quem perceber o que eu escrevi... [])
![]()
Andam gordas como andam as alemãs, as italianas, as japonesas and so on...
Tenta lá perceber o que eu disse... []
![]()
Um dos Pug mais bonitos.
Belíssimo, e também no ligeiro restyling (adoro as jantes [br]):
![]()
A versão com os pára-choques integrados é q perdeu um pouco, a meu ver:
![]()
Não é por nada, mas as jantes a mim parecem-me iguais...Também prefiro o primeiro. Com as jantes do segundo![]()
Não é por nada, mas as jantes a mim parecem-me iguais...![]()
Para mim a Peugeot tem a melhor gama da actualidade nas marcas ditas normais. Muito boa relação preço/qualidade/segurança. Então o 508[br]
O Peugeot consegue oferecer o melhor do Segmento, ou pelo menos actualmente é um dos melhores, a preço de "entrada", preços da SuperB (por exemplo)![]()
O que é SuperB?
Skoda Superb.
Bom carro mas o 508 é mais bonito.
Sem querer entrar em discussões, mas o SuperB oferece o melhor espaço do segmento![]()
Para mim a Peugeot tem a melhor gama da actualidade nas marcas ditas normais. Muito boa relação preço/qualidade/segurança. Então o 508[br]
Cpmp possuidor de um 3008, essa da qualidade anda ao nível da assistência: por baixo. N gostava da estética exterior do carro, mas, tudo junto, comprei-o. Gosto bastante, sobretudo em estrada em dias sem sol, mas só espero n me vir mesmo a arrepender.