Tópico Peugeot

N é ter em conta, é factos. Passa pelo DB dos 3008. E nem me dou ao trabalho de contar o q outros proprietários me contam.

Mas são ruídos parasitas? Eu acho impossível algum carro nas estradas portugueses ficar imune a ruídos... Nem um Bentley:)

Há problemas muito mais graves que o simples ranger de plásticos.

Infelizmente, n são só ruidos. E o q é isto de "só" ruidos?
Estou farto de ouvir essa conversa (é essa e de q são carros grandes e oscilam e fazem ruidos e o camandro). N podemos relativizar assim as coisas.
E ele há ruidos e ruidos e então em carros praticamente novos...

Infelizmente, n são só ruidos. E o q é isto de "só" ruidos?
Estou farto de ouvir essa conversa (é essa e de q são carros grandes e oscilam e fazem ruidos e o camandro). N podemos relativizar assim as coisas.
E ele há ruidos e ruidos e então em carros praticamente novos...

Mas isso resolve-se. Se o carro estiver na garantia. Pode ser algo mal apertado. A mim deixa-me chateado é avarias que me deixem imobilizado. Por acaso nunca me aconteceu mas se acontecer aí sim ficarei chateado. Ruídos em carros feitos com milhares de peças de plástico? come on:)

N é ter em conta, é factos. Passa pelo DB dos 3008. E nem me dou ao trabalho de contar o q outros proprietários me contam.

Podias ter gasto mais 15 mil euros pelo X1 e já não tinhas ruidos (se calhar) [:p]

Cada macaco no seu galho, eu tive um colega que quis devolver um ibiza que comprou novo porque levou ratada de um outro carro qualquer, epá se quer potencia, compra um ferrari, agora comprar um ibiza e ficar danado porque um carrito qualquer de 50 mil euros o ultrapassou, não se pode exigir tanto de um carro de 20 ou 25 mil euros, o mesmo do 3008 ou do 508 ou até do RCZ, pelo preço melhor é quase impossivel.

Agora depende dos valores que damos aos carros, o espaço que o Superb tem a mais interessa apenas a quem precisa do espaço, e quem precisa de muito espaço o Superb vale menos que uma Partner por exemplo

Claro, se quiseres espaço para um cortador de relva ias comprar um Superb? [:D]

Tudo depende das nossas necessidades [;)]

Última edição:

hifi vais-me desculpar mas... quais factos? Dás a entender que se ele passar no DB dos 3008 vai encontrar imensas queixas ou avarias diversas, o que está longe de ser o caso. O problemas relatados em mais do que uma unidade foram:

Discos empenados (problema crónico da marca e não do modelo em questão)
Primeiras unidades do HDi 112 que se desligavam em andamento ( resolvido com recall para reprogramação da centralina)
Portão da mala que necessitou de ser reforçado (resolvido com recall)

Compreendo perfeitamente que estejas aborrecido com os problemas(menores diga-se em abono da verdade) que assolam o teu 3008 mas cuidado com as generalizações. Problemas aparecem em TODOS os carros sem olhar a marcas e já se sabe que é preciso um dose de sorte, só assim se justifica que umas unidades apresentem problemas e outras nem por isso. Agora ruídos parasitas? Nem a VW escapa a isso meu caro...

Strider, n me nterpretes mal. Não generalizei, por isso disse q n relatava casos de outros proprietários. Users ou n.
N são só ruídos (muitos e em condições inaceitáveis). Vamos a ver se o resto é assim tão pouco; começa a não ser. Amanhã o carro vai de novo até à "clínica" 1 a 2 dias. Depois conto no DB.
E volto a dizer: relativizar e dizer q outros tb têm n me parece aceitável, pois o contrário tb é verdade e é esse contrário q devemos tomar como uma boa bitola.

Strider, n me nterpretes mal. Não generalizei, por isso disse q n relatava casos de outros proprietários. Users ou n.
N são só ruídos (muitos e em condições inaceitáveis). Vamos a ver se o resto é assim tão pouco; começa a não ser. Amanhã o carro vai de novo até à "clínica" 1 a 2 dias. Depois conto no DB.
E volto a dizer: relativizar e dizer q outros tb têm n me parece aceitável, pois o contrário tb é verdade e é esse contrário q devemos tomar como uma boa bitola.

Sim de acordo, mas a questão aqui a ressalvar é que o teu carro é a excepção não a regra. Como é óbvio espero que tudo se resolva e que esses problemas fiquem para trás o mais depressa possível.

Pois, mas há mais. Apesar de continuar a achar q são excelentes carros, n me parece q a qualdade da PUg já esteja "lá".

Última edição:
Mas entendeste, se o espaço não for prioridade para que comprar uma Partner ou Expert? Melhor o 508 ou Superb e o mesmo se passa ao contrário, os valores variam de pessoa para pessoa

Exactamente, percebi :)

A palavra espaço pode ter muitas vertentes, quer seja para Corta-Relva, compras, para esticar as pernas no banco de trás, ou para outros fins mais íntimos num sitio escuro [:D]

4960391571_21ee7b0029_b.jpg

Voltar
Superior