Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente, percebi
A palavra espaço pode ter muitas vertentes, quer seja para Corta-Relva, compras, para esticar as pernas no banco de trás, ou para outros fins mais íntimos num sitio escuro []
Ora, eu conheço quem tenha comprado um Qashqai para esses fins, com tecto panorâmico, vidros escuros e estofos em pele e a vantagem de poder andar pelo mato []
http://oglobo.globo.com/economia/ma...es-de-euros-em-projeto-na-india-925266669.aspSÃO PAULO - A montadora francesa Peugeot planeja investir ao redor de 650 milhões de euros na Índia, onde vai construir uma unidade integrando linha de montagem e pintura com capacidade inicial de 170 mil veículos por ano, com opção de ampliação futura. O empreendimento vai ficar no Estado de Gujarat.
Durante a cerimônia de assinatura do projeto, o ministro-chefe de Gujarat, Shri Narendra Modi, disse que a administração vai dar todo o apoio para a Peugeot implementar o plano com rapidez. A expectativa é de que o investimento adicione 5 mil novos empregos no centro automobilístico e que a produção do primeiro carro da montadora francesa na região seja em 2014.
O presidente do conselho de administração da PSA Peugeot Citroën, Philippe Varin, comentou que a Índia é prioritária para o grupo e que a iniciativa com o governo de Gujarat vai contribuir para o desenvolvimento na região de uma força de trabalho no setor automotivo altamente capacitada.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/ma...-projeto-na-india-925266669.asp#ixzz1X5EJcfZd
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
Ora, eu conheço quem tenha comprado um Qashqai para esses fins, com tecto panorâmico, vidros escuros e estofos em pele e a vantagem de poder andar pelo mato []
Pois, mas há mais. Apesar de continuar a achar q são excelentes carros, n me parece q a qualdade da PUg já esteja "lá".
O 309 branco está impec. Só não aprecio o tecto de abrir.
O que eu não aprecio é o estilo daqueles tecto de abrir. Estragam a estética do carro. Aquelas calhas ficam mal.
Eu aprecio o tecto de abrir, aquele é que não, mas entre AC e TA, sem dúvida um AC. Com calor o TA não faz nada.
Na verdade ajuda na refrigeração do habitáculo. Pelo menos no Vento que passou cá por casa ajudava e bastante. []