Tópico Peugeot

Excelente ideia. É um sistema híbrido em que as baterias são substituídas pelo ar comprimido. O que tem imensas vantagens porque como se sabe as baterias têm um prazo de validade, têm de ser substituídas ao fim de x tempo, além de serem caras e muito sensíveis.

Boa PSA :) Sempre na vanguarda da Técnica :)

Tenho carta há 2 semanas e ando com um Peugeot 206 1.1 a Gasosa, de 1998 com 83K Km. Tou satisfeito com o carro, em termos de motor etc tá tudo bem, apenas acho que não tem muita força para o peso dele e acho que consome muito para o carro que é...

Como ainda sou "noob" ainda noto alguma dificuldade em algumas coisas, apesar de não deixar o carro ir abaixo a andar normalmente, para estacionar em caso de lugares que eu tenha de subir passeio para estacionar (especialmente de marcha atrás), às vezes deixo-o ir abaixo, o que ainda não consegui entender bem porque, mas deve ser por não querer queimar embraiagem e como ela acaba por ser solta o carro morre. Vou ver se prá próxima consigo subir passeios sem levantar tanto a embraiagem e ser a queimar. Quem tiver dicas para este assunto também eu agradecia :p

União Europeia dá luz verde às ajudas da França ao grupo PSA

Si haces memoria, recordarás que hace unos meses te contamos aquí cómo el gobierno francés iba a acudir en ayuda de la división financiera de PSA, PSA Finance, que tenía deudas por valor de 4.000 millones de euros con otras entidades financieras. Para evitar la declaración en bancarrota, Francia está dispuesta a ayudar a base de prestar garantías financieras para bonos emitidos por PSA Finance por un total de entre 5.000 y 7.000 millones de euros.

Pero claro, esta medida necesitaba la aprobación de la Unión Europea, al poder ser considerada como injusta desde el punto de vista de la libre competencia.

Pues bien, la UE ha dado luz verde a una garantía por valor de 1.200 millones de euros de manera temporal, mientras Francia se encarga de preparar un completo informe sobre la reestructuración de PSA, que debería ser entregado antes de seis meses, para que la Unión de luz verde al resto del paquete de ayuda.

Estos 1.200 millones de euros de garantía contra esos bonos permitirán a PSA Finance buscar dinero en el mercado emitiendo bonos que tendrán la garantía del estado francés, lo que facilitará su colocación.

Pois, aqui ajudam bancos que trazem milhares de milhões de dividas atrás.. [:vm)]

E que ainda têm a lata de comprar as nossas dividas.
Ou seja, o governo endividou-se para pagar X Mil Milhões à banca, a banca recupera, compra a divida Portuguesa.
Portugal regressa aos mercados, é uma situação win-win para senhores como o Sr. Ulrich.
E para ajudar, o dinheiro que está a "financiar" o estado está a ser removido das ajudas às Empresas.

Quero ver um dia se empresas como a Continental (Famalicão) ou a Auto-Europa resolvem ir para o estrangeiro...

Chega de Off-Topic, eu fico possesso com estas cenas! [:vm)]:sh)

8561026963_48c9b76d31_b.jpg

8561042361_22f29dc376_b.jpg

8561146121_45e5b7550c_b.jpg

8561160541_5061fcc987_b.jpg

8562198256_a8850049b5_b.jpg

Podiam lançar uma versão especial para contornar algumas questões legais. Como a Citroen fez com o DS3R.

Com a mala que esse carro tem e o pouco comprimento de tejadilho até conseguiam aplicar uma capota rígida nele bipartida.

Acho q rígida seria dispensável, só gostava de ver a possibilidade da capota ficar 100% escondida e talvez abrir os vidros traseiros. Ficaria fenomenal.

Agora q falas no DS3, é um defeito a capota não esconder por completo, acho q até no Pluriel o modo mais avançado de recolha fazia com q ela ficasse acomodada sobre o fundo da bagageira. Mas também era um carro (bastante) menos complexo q o DS3 tendo em conta q as mudanças estruturais não foram tão grandes como na mudança C3/Pluriel.

A Peugeot deveria ter pensado em desenvolver um 100% Cabrio com base no RCZ antes de desenvolver o 307 CC. Algo que o VW Eos veio mostrar ao mercado é que este tipo de Cabrios derivados dos segmentos C devem ser o mais diferenciados possível das versões hatch. São modelos de imagem, devem ser exclusivos.

Para mim é a principal razão do sucesso do Eos. E ainda bem que é assim , já que é um modelo exclusivamente Made In Portugal apr:)

Nao sei se alguem faz ideia...

Ganhei um premio no passatempo de natal da Peugeot...mas nao o entregam...e quando ligo para lá ficam de me responder, mas nada!

É normal? Sabem alguma forma de obter esclarecimentos...?

Se não mo queriam dar, bastava não o ter atribuido...ou será que algum funcionario da peugeot o meteu ao bolso?

Voltar
Superior