CarlosAndrade
Well-known member
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso a foto do acidente é despropositada neste tópico... enfim.
Não tenho a mania do politicamente correcto nem nada disso mas tb não vi onde esteja a piada.
Talvez nos possas fazer 1 desenho,é que assim não chegamos lá
A porsche goza desta "saude" muito em parte pelo mal amado (dos puristas) Cayenne!Mas que grande jogada esta. Nada que não se esperasse, mas agora que é oficial a decisão de avançar, não deixa de ser incrível a saúde financeira da marca de Estugarda em avançar com 10 mil milhões de euros para comprar o maior construtor europeu.
Normalmente acontece o contrário [], mas já se sabe que a Porsche é um mundo à parte... [
]
A porsche goza desta "saude" muito em parte pelo mal amado (dos puristas) Cayenne!
Por isso a mim já tanto me faz. Se para haver 911, Cayman e Boxster tem de haver Cayennes e Cayennes Híbridos ou a diesel, tanto me faz!
É verdade. Mas se o Cayenne é uma "teta" que dá leite para fazer mais e melhores 911 e Carreras GT, então que venha ela!A porsche goza desta "saude" muito em parte pelo mal amado (dos puristas) Cayenne!
Por isso a mim já tanto me faz. Se para haver 911, Cayman e Boxster tem de haver Cayennes e Cayennes Híbridos ou a diesel, tanto me faz!
Falava eu ali atrás em "teta"... [Que modelo é este?
![]()
Chegaste a dar uma volta nele? [brEu a meter as unhas num gt3 http://video.autohoje.com/play.php?vid=882
mas nao dá para abusar....
Chegaste a dar uma volta nele? [br] Impressões?