Tópico Porsche

502697505076a29fffosx4.jpg

[:cool:]

Não tenho a mania do politicamente correcto nem nada disso mas tb não vi onde esteja a piada.
Talvez nos possas fazer 1 desenho,é que assim não chegamos lá

Repito, a piada não está na foto! Mas sim no mau génio do Bernie!

Já agora, não ha mais fotos dos porsches pretos com jante preta?

Mas que grande jogada esta. Nada que não se esperasse, mas agora que é oficial a decisão de avançar, não deixa de ser incrível a saúde financeira da marca de Estugarda em avançar com 10 mil milhões de euros para comprar o maior construtor europeu.

Normalmente acontece o contrário [:D], mas já se sabe que a Porsche é um mundo à parte... [:cool:]

Mas que grande jogada esta. Nada que não se esperasse, mas agora que é oficial a decisão de avançar, não deixa de ser incrível a saúde financeira da marca de Estugarda em avançar com 10 mil milhões de euros para comprar o maior construtor europeu.

Normalmente acontece o contrário [:D], mas já se sabe que a Porsche é um mundo à parte... [:cool:]
A porsche goza desta "saude" muito em parte pelo mal amado (dos puristas) Cayenne!

Por isso a mim já tanto me faz. Se para haver 911, Cayman e Boxster tem de haver Cayennes e Cayennes Híbridos ou a diesel, tanto me faz!

A porsche goza desta "saude" muito em parte pelo mal amado (dos puristas) Cayenne!

Por isso a mim já tanto me faz. Se para haver 911, Cayman e Boxster tem de haver Cayennes e Cayennes Híbridos ou a diesel, tanto me faz!
É verdade. Mas se o Cayenne é uma "teta" que dá leite para fazer mais e melhores 911 e Carreras GT, então que venha ela!

Exactamente.

A Porsche com o Cayenne e com o Boxster trouxe muitos novos clientes e dinheiro. Que deu para investir num 911 ainda melhor (este 997 é espectacular) e em desenvolver novos modelos, cayman, carrera gt e panamera.

Para uma empresa que esteve em riscos de fechar teve de se safar e safou-se bem.

Dizer mal do Cayenne ou de hipóteses híbridas ou diesel acaba por ser errado. São estas ideias que salvaram a Porsche. E se isso se reflecte em 911 cada vez melhores.

Venham elas!

Dizer bahhh um Porsche a Diesel. para mim é diferente do que dizer. Um Cayenne a Diesel. Um Cayenne é de facto um modelo que com um motor digno (potencia e disponibilidade) e mais poupado, faria ainda mais sucesso!

É sem duvidas para mim o melhor dos Porsches da actualidade,como este hà muitos aqui mais do k se imagina(em verde,em branco e laranja),fui num gt3 (mas ao lado)com o chefe dos mecanicos pra uma estrada tipo"subida da arrábida"e digo-te k é demais ver como o carro se comporta.
Mas melhor k explicar é andar neles.
Cump´s.

Voltar
Superior