Tópico Porsche

Epá eu tenho net portátil e só tenho 2GB por mês, para mim faz efectivamente diferença..

Por acaso agora tou online com 25mbits e sem limites mas é quase só aos fim-de-semanas..

Cumps

PS: Felizmente tenho o Opera que tem a opção de não carregar images, imagens no cache ou sem imagens..

Epá eu tenho net portátil e só tenho 2GB por mês, para mim faz efectivamente diferença..

Por acaso agora tou online com 25mbits e sem limites mas é quase só aos fim-de-semanas..

Cumps

PS: Felizmente tenho o Opera que tem a opção de não carregar images, imagens no cache ou sem imagens..

O próprio fórum tem essa opção [;)] .

No Painel de Controlo do Utilizador na parte das Opções podes escolher se queres ver ou não as imagens e avatares [;)] .

Finalmente los seguidores de la firma alemana Porsche se van a llevar un disgusto de los grandes al conocer la noticia de la llegada de mecánicas diésel a la marca. Aunque sólo será el Cayenne el que lleve este tipo de motores, sin duda pierde la esencia de la marca.
Porsche ha firmado hace unos días un acuerdo con Audi para que le sean suministrados 15.000 mecánicas diésel. Hablamos del bloque 3.0 TDI V6 de 240 CV, que muy posiblemente en Porsche reciba algunas modificaciones para mejorar el rendimiento y diferenciarlo del usado en los Q7 y Touareg.
La presentación oficial del nuevo Cayenne diésel tendrá lugar sobre el mes de Enero y ya en primavera comenzarán las entregas. El precio de partida para Alemania se rumorea que rondará los 55.000 €, es decir, unos 4.000 € más caro que el Q7 con idéntica mecánica.

in autoblog

Porsche Diesel... um pequeno passo para a Porsche, um grande sapo para os porschistas ferrenhos... YEAH!

hum....

altamente interessante.

cayenne diesel bi-turbo a menos de 100.000€.

esses 15.000 motores devem durar aí 2 meses.....

cumprimentos

Na Republica Checa

035.jpg

De curioso não tem nada.

Com as regras de poluição que a capital Inglesa está a impor, passar a ver um carro potente a gasolina em "central london" vai sem complicado!

mesmo assim, que passeia pelo centro de Londres, é impressionante a quantidade de Bentleys e Aston Martins que por lá populam.

Agora que Londres tem outro mayor, as novas tarifas da taxa de congestão e mesmo as novas taxas (género IC) com balizas de emissões andam a ser revistas e parecem não ser tão penalizadoras como inicialmente previsto.

Mesmo assim, no UK em geral, carros com emissões de CO2 superiores a 255g/km vão levar um aumento considerável nas taxas equivalentes ao nosso IC.

Pena só olharem para as emissões de CO2... e o resto?

Era o passo previsível.

Não digo o contrário.
Tendo em conta a pressão por parte da UE em relação ao capitulo das emissões e a necessidade de continuar a lucrar, seria o caminho mais lógico.

empresa é empresa e primeiro objectivo de qualquer empresa é ter lucro.
vacas sagradas só na india mesmo

hum....

altamente interessante.

cayenne diesel bi-turbo a menos de 100.000€.

esses 15.000 motores devem durar aí 2 meses.....

cumprimentos

Será este o verdadeiro Porsche dos pobres [:D] .

É que por 55.000€ na Alemanha, daqui a uns anitos qualquer pelintra anda montado num desses cá no burgo [:)] .

Já andei no Q7 com o motor 3 litros diesel de 240 cv e 550 nm e é muito bom !!

Para um Cayenne será melhor que o anterior 3.2 otto de 250 cv e não sei se não será até melhor que o actual 3.6 otto... :rolleyes:

Para locomover 2 toneladas com facilidade binário e cilindrada são muito importantes.

Agora que possa ser estranho ter um Porsche a diesel, pode ...

Mas que vai vender a sério, também não tenho dúvidas.

Já andei no Q7 com o motor 3 litros diesel de 240 cv e 550 nm e é muito bom !!

Para um Cayenne será melhor que o anterior 3.2 otto de 250 cv e não sei se não será até melhor que o actual 3.6 otto... :rolleyes:

Para locomover 2 toneladas com facilidade binário e cilindrada são muito importantes.

Agora que possa ser estranho ter um Porsche a diesel, pode ...

Mas que vai vender a sério, também não tenho dúvidas.

Comparandoi o Cayenne com outros suv's e não com outros Porsche, não sei até que ponto o 3.6 não será um bom motor. Dando como exemplo um modelo de uma das minhas marcas preferidas, aqui fica um pequeno registo:

Range Rover 4.4 V8 : +- 9 seg 0-100
Cayenne 3.6 V6: 8,1 seg 0-100

Podem ser filosofias algo distintas, mas são dois carros comparáveis por potenciais compradores. Penso que até o Cayenne 3.2 faria melhor tempo que o RR com um 4400cc V8...[;)]

Comparandoi o Cayenne com outros suv's e não com outros Porsche, não sei até que ponto o 3.6 não será um bom motor. Dando como exemplo um modelo de uma das minhas marcas preferidas, aqui fica um pequeno registo:

Range Rover 4.4 V8 : +- 9 seg 0-100
Cayenne 3.6 V6: 8,1 seg 0-100

Podem ser filosofias algo distintas, mas são dois carros comparáveis por potenciais compradores. Penso que até o Cayenne 3.2 faria melhor tempo que o RR com um 4400cc V8...[;)]

nada de novo..mas isso em acelaraçao pura..mas o diesel da outra disponibilidade..
se turbinassem o 3.6 a gasolina..preferia..mas entre um atmosferico ou um diesel para esta soluçao(suv--»mt peso) preferia talvez o diesel...e logo eu que quase sou alergico[:D]

um suv é familiar..logo..diesel aceitava-se bem..e dava outra agradabilidade de conduçao a um suv tao pesado que precisa de binario

nada de novo..mas isso em acelaraçao pura..mas o diesel da outra disponibilidade..
se turbinassem o 3.6 a gasolina..preferia..mas entre um atmosferico ou um diesel para esta soluçao(suv--»mt peso) preferia talvez o diesel...e logo eu que quase sou alergico[:D]

um suv é familiar..logo..diesel aceitava-se bem..e dava outra agradabilidade de conduçao a um suv tao pesado que precisa de binario

Ok ok, mas quanto aos que comparei, são os dois a gasolina. Não sei se te referias ao Cayenne diesel, ou se pensaste que me estava a referir ao novo RR 3.6 a diesel...[;)]

Ok ok, mas quanto aos que comparei, são os dois a gasolina. Não sei se te referias ao Cayenne diesel, ou se pensaste que me estava a referir ao novo RR 3.6 a diesel...[;)]

nao..fui pouco esplicito..
o nada de novo..era o cayenne conseguir fazer o exercico dos 0-100 em 8 segundos(boa marca) para esse motor atmosferico para o peso em questao.

um diesel com a mesma potencia devia andar pelo mesmo tempo dos 0-100..., mas aqui tenho que reconhecer que um diesel dara em todas as outras exercicios, recuperaçoes, disponibilidade..etc..melhor resposta..e sendo este um carro com caris familiar forte..nao lhe vejo assentar mal um motor diesel

penso que a porche fez mal em nao apostar em motores turbinados em todas as gamas de motores do cayenne e nao apenas no turbo..para um carro tao pesado(suv) o binario faz mt falta

Última edição:
Voltar
Superior