Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No que toca a medição de pilas, esta entre a Porsche e a Nissan é sem dúvida a mais divertida de seguir[]
Excelente tempo do GT3, btw!
Não consigo explicar... Mas sempre critiquei muito o pensamento "um dia vou ter um Mercedes... Não interessa o modelo"!
No entanto, dou por mim a pensar "um dia vou ter um Porsche... Não interessa o modelo"! (Não é bem bem assim mas quase!)
Estou a ficar velho[]
Não consigo explicar... Mas sempre critiquei muito o pensamento "um dia vou ter um Mercedes... Não interessa o modelo"!
No entanto, dou por mim a pensar "um dia vou ter um Porsche... Não interessa o modelo"! (Não é bem bem assim mas quase!)
Estou a ficar velho[]
eu estou a ficar como tu...
dou por mim, muitas vezes, a pensar no gozo que seria ter/andar com um 993 ou um Cayman.....
ld

Estou a ficar velho[]
eu estou a ficar como tu...
dou por mim, muitas vezes, a pensar no gozo que seria ter/andar com um 993 ou um Cayman.....
ld
e já o tens?Eu também andei anos com essa ideia "um dia vou ter um Porsche" []
Acho que acaba por ser natural num apreciador de automóveis. []