Tópico Porsche

911_gt3_2010_1.jpg

[:cool:]

Sem desprimor nem desconsideraçao para o amigo que tem o Cayman, mas acho que já era altura de mudar-se o titulo do topico sem a referencia especifica ao Cayman, porque já ha muito que se fala aqui da familia toda, e nao só deste modelo em concreto...

Digo eu...

Inté...

Não consigo explicar... Mas sempre critiquei muito o pensamento "um dia vou ter um Mercedes... Não interessa o modelo"!

No entanto, dou por mim a pensar "um dia vou ter um Porsche... Não interessa o modelo"! (Não é bem bem assim mas quase!)

Estou a ficar velho[:D]

052.jpg

053.jpg

048.jpg

049.jpg

047.jpg

(Este sou eu daqui a muitos anos... Nesta idade já espero ter idade para ele! Preferia que fosse na minha crise de meia idade (Sim, já tenho tudo planeado[:D]) mas já não é mau assim)

042.jpg

050.jpg

100.jpg

Não consigo explicar... Mas sempre critiquei muito o pensamento "um dia vou ter um Mercedes... Não interessa o modelo"!

No entanto, dou por mim a pensar "um dia vou ter um Porsche... Não interessa o modelo"! (Não é bem bem assim mas quase!)

eu estou a ficar como tu...
dou por mim, muitas vezes, a pensar no gozo que seria ter/andar com um 993 ou um Cayman.....

ld

dou por mim, muitas vezes, a pensar no gozo que seria ter/andar com um 993 ou um Cayman.....

ld

Como eu vos compreendo...

Pois eu sei bem qual é o modelo que "um dia vou e tenho de ter"! Cayman S!

ld

Isso não presta! [:p]

Como eu vos compreendo...

És um "copião" pah. Eu pensei nisso primeiro que tu! [:D]

[;)]

Eu também andei anos com essa ideia "um dia vou ter um Porsche" [;)]

Acho que acaba por ser natural num apreciador de automóveis. [:cool:]

Voltar
Superior