Tópico Porsche

Porsche 911 hibrido a caminho

View attachment 57512

"Fotos de uma mula de testes de um possível porsche 911 hibrido. Segundo o NextAutos, este poderá ser um híbrido futuro na gama da Porsche 911, provavelmente com baterias à frente e o motor (como sempre) atrás. Poucos detalhes separam esta mula de testes das restantes, tirando o autocolante e a boça no capot.
A boça no capot também surgiu nos protótipos de BMW X5 e X6 híbridos para arranjar espaço para os sistemas de gestão eléctrica. O factor curioso é que os fotógrafos afirmam que esta mula passou por eles a grande velocidade mas sem fazer qualquer ruído.
Parece que além dos já anunciados híbridos Porsche Cayenne e Porsche Panamera, parece que o Porsche 911 também vai receber o tratamento eléctrico."

É o futuro.

Espero é que os Eng´s consigam proporcionar um bocadinho do prazer que os a gasolina dão ao seu utilizador. [br:)]

os 3 primeiros panamera já cá estao,chegaram ontem e foram imediatamente guardados a sete chaves....pra semana ponho fotos do carro sem os autocolantes.
bild0188.jpg

By twimcam16, shot with DC 7900 at 2009-08-01
bild0187.jpg

bild0186.jpg

bild0185m.jpg

bild0184.jpg

Pelo que li noutros fóruns baseado num memo interno da marca,o 997.2 Turbo vai aparecer em Novembro com 500cv e a opcional caixa PDK,sendo também disponível partilhas atrás do volante ao invés dos botões. Havera também uma versão Turbo S com 530 cv e somente com PDK.

Prevejo um press release da marca para 7 de Agosto 2009,estarei correcto?

Pelo que li noutros fóruns baseado num memo interno da marca,o 997.2 Turbo vai aparecer em Novembro com 500cv e a opcional caixa PDK,sendo também disponível partilhas atrás do volante ao invés dos botões. Havera também uma versão Turbo S com 530 cv e somente com PDK.

Prevejo um press release da marca para 7 de Agosto 2009,estarei correcto?

Então o GT2 terá perto de 600 cv[br:)][br:)][br:)]

tenho mesmo de ver o GT3 mk2......

p.s. concordo com o que já se disse, 911 turbo FL para Frankfurt

cumprimentos

Têm andado a sair reviews e comparativos do Panamera na imprensa internacional.
Tem tido uma recepção algo fria, e já li coisas incriveis...

Não me recordo onde ao certo, mas numa das publicações inglesas, o jornalista diz que há mais DNA Porsche conduzindo um Cayenne que um Panamera (no caso do Panamera S).
O Cayenne aparenta ser mais fácil de colocar nas curvas! Esta foi sem dúvida surpreendente.

Mas a causa disso, tem a ver com uma critica recorrente que tenho lido em diversos testes. Um dos pontos fortes da porsche, o feedback/feeling da direcção parece estar ausente no Panamera.

Num comparativo na CAR, onde põe o Panamera Turbo ao lado do Jag XFR, e dos recentes E63 e S63 AMG, apesar dos rasgados elogios ao Panamera (the best "sports car") é o E63 AMG que fica em primeiro lugar, logo seguido do XFR.
Segundo eles, o E63 é basicamente tão "sporty" como o Panamera, tão refinado como o seu irmão S63 e praticamente tão "hilariante" como o XFR.
Fiquei surpreso com o resultado.
Parece que o E aMG não é apenas motor e autobahn-crusher, como a tradição ditava...

Ao que parece o Panamera é sensivel às opções escolhidas, com os diversos packs disponiveis e que determinam bastante o carácter do bicho, mas também o preço sobe consideravelmente, o que pode não justificar a sua escolha perante alguns rivais

O Panamera Turbo na EVO
4 estrelas
+ Fast, refined, dynamically sound
- Still leave us a bit cold

Na minha opinião estes interiores estão de [:vm)][:vm)] a combinação das cores e aquelas saídas de ar...:sh)

Ia dizer isso [:vm)]

Mas do desenho, gosto... agora com essas cores/texturas, parece o carro de um proxeneta com 50 anos... [:)]

Que cor feia nos interiores. Pra mim era perfeito em preto com interiores pretos e alumínio em vez de madeira [br:)][br:)][br:)][br:)]

Têm andado a sair reviews e comparativos do Panamera na imprensa internacional.
Tem tido uma recepção algo fria, e já li coisas incriveis...

Não me recordo onde ao certo, mas numa das publicações inglesas, o jornalista diz que há mais DNA Porsche conduzindo um Cayenne que um Panamera (no caso do Panamera S).
O Cayenne aparenta ser mais fácil de colocar nas curvas! Esta foi sem dúvida surpreendente.

Mas a causa disso, tem a ver com uma critica recorrente que tenho lido em diversos testes. Um dos pontos fortes da porsche, o feedback/feeling da direcção parece estar ausente no Panamera.

Num comparativo na CAR, onde põe o Panamera Turbo ao lado do Jag XFR, e dos recentes E63 e S63 AMG, apesar dos rasgados elogios ao Panamera (the best "sports car") é o E63 AMG que fica em primeiro lugar, logo seguido do XFR.
Segundo eles, o E63 é basicamente tão "sporty" como o Panamera, tão refinado como o seu irmão S63 e praticamente tão "hilariante" como o XFR.
Fiquei surpreso com o resultado.
Parece que o E aMG não é apenas motor e autobahn-crusher, como a tradição ditava...

Ao que parece o Panamera é sensivel às opções escolhidas, com os diversos packs disponiveis e que determinam bastante o carácter do bicho, mas também o preço sobe consideravelmente, o que pode não justificar a sua escolha perante alguns rivais

O Panamera Turbo na EVO
4 estrelas
+ Fast, refined, dynamically sound
- Still leave us a bit cold

Por acaso, o único teste que li foi o da EVO que tenho ao meu lado, mas foi ao Panamera S:

+ Great cabin, fine drive
- Ugly

Não podia estar mais de acordo em relação ao ponto negativo...[;)]

A última Autofoco traz um comparativo Panamera S vs 750i.

Back